1200 assinantes!!! - página 59

 
É perfeitamente compreensível que as pessoas vejam o forex e os mercados financeiros em geral como um jogo. Mas até a ideia de lucrar com isso me deixa doente. É como os adivinhos que lucram com o sofrimento de outras pessoas.
 
Andrey Dik:
É totalmente compreensível que as pessoas vejam os mercados forex e financeiros em geral como um jogo. Mas a própria ideia de lucrar com isso deixa-me doente. Isto é como os adivinhos que ganham dinheiro com o sofrimento de outras pessoas.

Que tristeza? Se as pessoas têm dinheiro a mais que não se importam de gastar, é de luto? Eles não estão a tirá-lo do teu bolso, pois não? Isso não é motivo para julgar.
 
Vitalie Postolache:

De quê? Se as pessoas têm dinheiro extra que não se importam de gastar, isso é luto?

O luto é para as pessoas que investem o seu último dinheiro nele. Eu já os conheci.
 
Alexandr Saprykin:

Ai das pessoas que investiram o seu último dinheiro nisto. Eu conheci-os.

Onde é que eles arranjam dinheiro, se não se importam? Herdado? Roubado? Um empréstimo? Sem piedade por eles))))
 
Vitalie Postolache:

De onde é que eles vão buscar o dinheiro se não têm uma mente? Herança? Roubado? Um empréstimo? Sem piedade por eles))))

Ganhaste-o) Pena?
 
Alexandr Saprykin:

Eles mereceram-no) É uma pena?

Não, não é uma pena, eles vão ganhar mais (:
 
Vitalie Postolache:

Não, sem piedade, eles vão ganhar mais (:


E mais será perdido).

Alguns perdem, outros encontram).

 
Vitalie Postolache:

Não, sem piedade, eles vão ganhar mais (:
És nojento.
 
Andrey Dik:
És nojento.


Mijar em ti.

Eu gosto da foto.

Não para você se alguma coisa)

 
Bom ramo, muito interessante!