1200 assinantes!!! - página 130

 
Vladimir Baskakov:
Menos claro, obrigado. Os moderadores estão autorizados a abrir sinais?

Refere-se a moderadores de fóruns?
Os moderadores do fórum não moderam os sinais (os sinais são moderados por um robô em modo automático).
Os moderadores dos fóruns podem abrir sinais, participar no Mercado e Freelance (porque os moderadores dos fóruns não moderam estes serviços).

 
Sergey Golubev:

Refere-se a moderadores de fóruns?
Os moderadores do fórum não moderam os sinais (os sinais são moderados por um robô em modo automático).
Os moderadores dos fóruns podem abrir sinais e participar no Mercado e Freelance (porque os moderadores dos fóruns não moderam estes serviços).

Não haverá um conflito de interesses? Alguém escreverá uma má crítica e receberá uma proibição. Será possível?
 
Vladimir Baskakov:
Pena sobre o roedor, acho que acabou, foi interessante.

Bem, isso era de esperar. Os testes de fundo mostraram-no.

 
Vladimir Baskakov:
Não haverá um conflito de interesses? Alguém escreverá uma má crítica e será banido. Será isto possível?

Não sou sinalizador e não participo no Mercado (e no Freelance - apenas um cliente), mas fui, por exemplo, banido durante uma semana.
E não há nada de errado em ser banido.

E os moderadores dos fóruns, a propósito - públicos (gratuitos): isto é - não fazem parte dos Metakvotes e não têm qualquer relação com a administração ou os serviços de moderação. E há vários moderadores na parte russa do fórum e vários na parte inglesa do fórum.
Portanto - se deu a um moderador uma má revisão, por exemplo para um sinal ou freelance (e não é spam), então está tudo bem.
E se for spam, será banido, mas provavelmente já outro moderador ou administrador.

 
Sergey Golubev:

Não sou sinaleiro e não participo no Mercado (e no Freelance sou apenas um cliente), mas fui, por exemplo, banido durante uma semana.
E não há nada de errado em ser banido.

E os moderadores dos fóruns, a propósito - públicos (gratuitos): isto é - não fazem parte dos Metakvotes e não têm qualquer relação com a administração ou os serviços de moderação. E há vários moderadores na parte russa do fórum e vários na parte inglesa do fórum.
Portanto - se deu a um moderador uma má revisão, por exemplo para um sinal ou freelance (e não é spam), então está tudo bem.
E se for spam, será banido, mas provavelmente já outro moderador ou administrador.

Está tudo claro
 
Vladimir Baskakov:
Não haverá um conflito de interesses? Alguém escreverá uma má crítica, e ele receberá uma proibição. Será isso possível?
Claro que o faria. Todos os pré-requisitos estão lá. Mas precisa de motivos para uma proibição, por isso tudo o que o moderador pode fazer é lembrar-se desta personagem e ainda assim puni-lo se cometer um delito perdoável.

Já me aconteceu isto mais do que uma vez, o comentário da faixa "por conselho educado" no menu superior foi entregue enquanto eu estava a fumegar durante um mês. (pedi então educadamente a um moderador que fosse mais respeitador dos membros e que não inserisse comentários sarcásticos nos meus posts).

Portanto, se não for um membro activo do fórum, não há quase nada a temer.

 

Ivan Butko:

Já me aconteceu isto mais do que uma vez, o comentário da faixa "por conselho educado" no menu superior foi entregue enquanto eu estava a fumegar durante um mês. (pedi então educadamente a um moderador que fosse respeitoso com os participantes e que não inserisse comentários sarcásticos nos meus posts).

Essa foi a minha proibição - não há outra forma de parar os conselheiros por vezes. Não há tempo para brincar bem
 
Rashid Umarov:
Essa foi a minha proibição.
Boa memória
 
Rashid Umarov:
Essa foi a minha proibição - não há outra forma de parar os conselheiros, por vezes. Não há tempo para brincar bem

Olá, por favor responda ao pedido#2328247

E à situação de 2019.04.17 01:40


Obrigado

 
Ivan Butko:
Boa memória

Como é que ganha240,47% por mês? E se fosse apenas EURUSD, qual seria o seu rendimento máximo?