1200 assinantes!!! - página 129

 
Vladimir Gribachev:

Então apenas *jackpot*, às vezes não é a sua sorte mas a das pessoas - é mesmo!

só espera que um camião com um canivete role à sua porta.

Três anos seguidos? Todos os meses?

Eu não acredito na sorte. Ou é batota ou é genial.

 
Eduard_D:

Três anos seguidos? Todos os meses?

Eu não acredito na sorte. Ou é batota ou é genial.

Provavelmente não joga póquer).

* mas afinal há uma hipótese e um superutilizador *
 
Porquê, num sinal com dezenas de milhares de por cento de ganho, o ganho por mês é inferior a 7%?
 
Vladimir Baskakov:
Porquê, num sinal com dezenas de milhares de por cento de ganho, o ganho por mês é inferior a 7%?

Magia

 
Vladimir Gribachev:

referia-me aos hamsters, mas as estatísticas - sim, provavelmente as mesmas que em f...d.

Não é o corretor que faz batota, mas um tipo chamado Papkin que trabalha lá e quer ganhar algum dinheiro fácil, e depois gasta-o no bosque ..... Estou a ver.

Eu tinha um caso real. A minha empregada telefona ao corretor Ince...ks (eu trabalhava em SB nessa altura), e diz: "Qual é o meu lucro em negócios" e ela negociava pela fase da lua. Em suma, o diabo lá toma e fecha - 3 e algo K menos. E disse: "OK, fechei os vossos negócios"). Ela é azul na cara. Ela diz: "Estás louca?" Devolve-o. Ele diz: "Foda-se, pensei que querias fechar a perda, etc.

Assim, recuperámos todos os ofícios, as estatísticas também não o reflectiram - tirámos as nossas próprias conclusões.

Como é que a história terminou? Saiu do sorteio ou perdeu dinheiro? E porque diabos queria ela trabalhar na Insta?

 
Alexey Volchanskiy:

Como é que a história terminou? Será que ela saiu de uma queda? E porque diabos foi ela instaurar?

Pode aí fazer uma "restauração do sistema". ))

 
Alexey Volchanskiy:

Como é que a história terminou? Será que ela saiu de uma queda? E o que raio está ela a fazer na Insta?

Ela tem recebido alguns seguidores.

Mas os seus seguidores desapareceram. A maioria deles. Embora ainda haja muitos deles.

Ela não negoceia na Insta. Apenas ICM. que no seu perfeito juízo com um escalpador nocturno (mesmo sendo um saltador de grelha) está a tentar entrar na Insta )))

 
Ivan Butko:

Magia

Pena sobre o roedor, parece que esse é o fim, foi interessante
 
Vladimir Baskakov:
Porquê num sinal com um aumento de dezenas de milhares de por cento, o aumento por mês é inferior a 7%?

As respostas estão na página principal deste tópico:https://www.mql5.com/ru/forum/293041

Сигналы прирост
Сигналы прирост
  • 2018.12.03
  • www.mql5.com
Здравствуйте, кто знает подскажите, выдавал сигналы прирост был 900% за 3 недели, с понедельника сделал успешные трейды зашел что бы посмотреть как...
 
Sergey Golubev:

As respostas estão na página principal deste tópico:https://www.mql5.com/ru/forum/293041

Menos claro, obrigado. Os moderadores estão autorizados a abrir sinais?