Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 922

 
Maxim Dmitrievsky:

Maxim, ainda assim, o que usam como preditores? Se não for um segredo, claro.
 
Olga Shelemey:
Maxim, o que você usa como preditores afinal? Se não for um segredo, claro.

agora apenas séries de preços, não transformadas de forma alguma para RF

para NS você pode tomar incrementos normalizados

mas eu não tenho o Graal, não sou autoridade aqui. Aleshenka aqui tem
 
Aleksey Vyazmikin:

Pode resumir em poucas palavras o ponto da bebedeira? A barreira linguística impede-me de compreender...

Quando eu chegar à codificação da floresta de acordo com o seu artigo, farei muitas perguntas, você vai respondê-las?


a essência da hilaridade, em poucas palavras. Os chineses estão sempre a dar tudo de si, e este tem todas as minhas ideias a partir dos artigos.

remove o ruído dos preditores através de regras difusas, depois as saídas são alimentadas com entradas de uma rede recorrente que é treinada através de reforço

mas, o problema do financial é altamente complicado e é difícil configurar manualmente as funções de membro difuso
Fig. 2: Visão geral dos DRNs difusos para uma aprendizagem robusta dos recursos e uma negociação autodidata.
Nós preferimos aprender as funções difusas dos membros diretamente das experiências.Portanto, preferimos aprender diretamente as funções dos membros e esta idéia será detalhada na Seção IV.

 
Maxim Dmitrievsky:

em poucas palavras. Os chineses sempre trapaceiam, e aqui tenho todas as minhas idéias dos artigos

remove o ruído dos preditores através de regras difusas, depois as saídas são alimentadas pelas entradas de uma rede recorrente, que é treinada através de reforço

Mas, o problema do financial é altamente complicado e é difícil configurar manualmente as funções de membro difuso
Fig. 2: Visão geral dos DRNNs difusos para uma aprendizagem robusta dos recursos e uma negociação autodidata.
Nós preferimos aprender as funções difusas dos membros diretamente das experiências.Portanto, preferimos aprender diretamente as funções dos membros e esta idéia será detalhada na Seção IV.

Então a ideia é muito boa!

 
Aleksey Vyazmikin:

Então a ideia é muito boa!

É uma ideia comum, uma ideia diária. Toda dona de casa de vez em quando está pensando em arquiteturas de redes neurais

Os pormenores são interessantes e não se encontram em lado nenhum até que você mesmo os pense.

 

https://github.com/Roffild/RoffildLibrary

Discussão (esperemos que o fio não volte a ser colidido):

https://www.mql5.com/ru/forum/245373

 
Yuriy Asaulenko:
não importa :)
 
Maxim Dmitrievsky:
Não importa :)
Agora eu façoos meus vps no google... Por sua sugestão. Micro. Parece estar bem, mas eu ainda não cheguei ao modo.
Sim, o banco de dados é o isSQLite. Excelente material
 
Yuriy Asaulenko:
Actualmente a fazer vps no google... Por sua sugestão. Micro. Parece estar bem, mas eu ainda não cheguei ao modo.

Alguns outros gratuitos sobre o azure da Microsoft) ainda não foram examinados, pois não precisam

 
Maxim Dmitrievsky:

A Microsoft também tem algumas coisas grátis sobre o azure) ainda não olhou para ele, pois eu não preciso dele.

Ligado. MS freebies são menores e piores))