Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 915

 
Ta no.... Vai ser no IMHO, claro...
 
Vladimir Perervenko:

Mais uma vez, esse não pode ser o caso em princípio. Basta repetir o experimento com seus dados em P em mais de 100 modelos ELM e você não encontrará dois resultados idênticos. Procure por um erro.

Não há. As previsões são diferentes, o que significa que serão as mesmas se você arredondá-las para 0 e 1 (compra e venda). Há uma camada oculta, um grão e uma função act. no script que é pesquisado pela genética. Teoricamente, é possível que a genética encontre a combinação idêntica várias vezes seguidas e que as previsões sejam as mesmas, mas nunca vi isso acontecer, o resultado da genética é sempre diferente.


p.s. Michael, não embeleze. Eu também disse que os preditores são bons, mas todo o xamanismo deve ser removido. E aumentar o período de treinamento, o que também é constantemente comentado aqui no tópico.

 
Dr. Trader:

Não existe tal coisa. As previsões são diferentes, ele quer dizer que será o mesmo se você arredondar para 0 e 1 (comprar e vender). Há uma camada oculta no guião, o grão e a função. são numerados pela genética. Teoricamente é possível que a genética encontre uma combinação idêntica várias vezes seguidas, então as previsões serão as mesmas, mas eu nunca vi tal coisa, o resultado da genética é sempre diferente.


p.s. mikhail, não exagere. Eu também disse que embora os palpiteiros sejam bons, todo tipo de xamanismo deve ser removido. E aumentar o período de treinamento, que também é sempre falado aqui no fio da meada.

De forma alguma estou a exagerar e sim, estava a falar dos sinais. O facto de estarem no OOS é o mesmo para todas as redes. É evidente que o valor da rede é diferente para todos. Mas o resultado final sob a forma de sinais é o mesmo... E quanto ao xamanismo nos dados, eu não o tenho. Eu até levo dados não do primeiro bar, mas do segundo, não há repetições. Eu sou apenas um tipo, só isso. :-)

 

Sobre o período de treino... Vamos dividir-nos em dois campos e cada um respeitar o campo do outro. Um chamemos-lhe "Mais longo" o outro "Mais curto" cada um tem menos e virtudes e ambos têm o direito de existir.


Contras:

Com "Longers", o TC pode se dar ao luxo de se sentar lá por um longo tempo.

Com Shorteners, você tem que treinar dia após dia.... Ou uma vez por semana.

Prós:

Com 'Longs', o TC corre o tempo suficiente para libertar o pesquisador.

Os "encurtadores" têm uma operação virtualmente livre de erros. Há erros, mas em termos de lucro eles são mínimos.

Cada um é livre de escolher o seu próprio acampamento. Quem mais pensa nos prós e contras de ambos os campos???? Por favor....

 
Vizard_:

Mishenka, porque precisamos de um acampamento? Vamos escolher melhor uma ala. Ala #6))

Qual você acha que é? Estava só a pensar...

 
fora do assunto, mas https://neurohive.io/ por 70
NeuroHive - Open source онлайн хакатон для разработчиков нейроcетей
NeuroHive - Open source онлайн хакатон для разработчиков нейроcетей
  • neurohive.io
Subscribe to Neurohive in social networks. Every day we find and publish the best articles, news and links from the world of neural networks.
 
Maxim Dmitrievsky:

Eu tenho um amigo, éramos amigos quando éramos crianças. Acho que toda a gente tem um amigo assim.

e ele anda por aí a bater com a cabeça contra tudo, 10 concussões... Dizem-lhe para não lhe bater, ele bate, e depois outra vez...

Você tem que entender que o estado de consciência não melhora depois de cada "solavanco".

Você tem um amigo assim, ou se vê como um?

Acrescente Rena e mais alguns shots para você, e você ficaria louco pelo conceito de "senso comum".

É verdade Max, és tão teimoso que estás mesmo no caminho. Você conhece o ditado "Tudo é justo na guerra" e se funciona, eu não pergunto porquê, etc. Eu tomo isso como garantido e aceito pelo que é. Então tome como certo que há pessoas no mercado que ganham pouco dinheiro, e não se sentem na crise por meio ano na esperança de que funcione....

A propósito, haverá um tópico separado no meu vídeo para você e outros como você. Pode não gostar do que eu digo, mas se me ouvir, vai ajudá-la, tenho a certeza...

 
Mihail Marchukajtes:

Portanto, tome como certo que há pessoas no mercado que ganham dinheiro a curto prazo, em vez de se sentarem numa depressão por meio ano, esperando que isso salve....

Se você quiser mostrar um bom gráfico de equilíbrio, é rentável sentar-se num sorteio, e vai parecer feio quando você está curto...

 
Andrei:

O principal é mostrar um bom gráfico de equilíbrio, e vai ficar feio com calções...

Isto será claramente visível no gráfico de fundos. Os tipos baixos não se sentam num drawdown, se cometerem um erro insignificante, se o tipo baixote cometeu um grande erro, é um sinal de reconversão, mas é melhor não permitir isto, mas reeducá-lo com antecedência... para que ele esteja consciente da actual condição do mercado, que muda a cada tic tac...

 
Maxim Dmitrievsky:

Qual é a mensagem? Pensei que o milénio já tinha passado.

pensaste que ias captar um pouco de estupidez para as gerações futuras?

Adoraria rir. Vá lá.

a estupidez que me vai fazer milhões...... :-)