Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 916

 
Maxim Dmitrievsky:

Use a sua voz para a tornar convincente.

Não só isso, mas vou fazê-lo com a minha aparência e gestos.... e tudo isto será contra o pano de fundo das estatísticas, claro que positivo.

 
Mihail Marchukajtes:

Não só isso, também o vou fazer com a minha aparência e gestos.... e tudo vai estar no topo das estatísticas, positivo, claro.

Não entendo porque devemos ter tanta sorte, estou ansioso por isso.

 
Vizard_:

Não te atrevas a mencionar-me. Não te estou a dar permissão.
Despacha-te, antes que a Icarus mergulhe.
Vamos nos divertir um pouco))))

Pena, eu realmente queria agradecer porque uma de suas dicas correu bem e aumentou a qualidade dos dados em uma ordem de magnitude.... Bem, não, por isso, não... O que posso dizer...

 
Vizard_:

Não me agradeça, ponha uma boa música para torná-la atmosférica.
E no final da semana, já é verão, é hora de ir de férias por 4 meses))))

Estava mesmo a planear fazê-lo até Setembro. Para que as estatísticas fossem suficientemente longas. Então, cépticos como o Max não me podem acusar de não ter o suficiente. Para poderes ir de férias em paz...

 

Não te atrevas a falar de mim. Eu não dou permissão.

Também não me fale de mim. Eu sou um homem modesto, não preciso de mencionar ao lado de algoritmos tão grandes.

 

Olá a todos! Oy... Olá a todos)))

Porquê tão sombrio? É necessário aplicar uma mudança de estratégia se a eficiência do comércio estiver em queda. Em breve irei atualizar a BJH e lá o fiz - embora a EA não tenha se tornado rentável :), mas o próprio controle de eficiência e mudança de configurações (automático) são interessantes. Vou fazer isso durante a semana. Por isso aconselho-o a pensar nisso. Para que o sistema NS também possa se adaptar e manter a eficácia do comércio.

 
geratdc_:

Olá a todos! Oy... Olá a todos)))

Porquê tão sombrio? É necessário aplicar uma mudança de estratégia se a eficiência do comércio estiver em queda. Em breve irei atualizar a BJH e lá o fiz - embora a EA não tenha se tornado rentável :), mas o próprio controle de eficiência e mudança de configurações (automático) são interessantes. Vou fazer isso durante a semana. Por isso aconselho-o a pensar nisso. Para que o seu sistema NS também possa adaptar-se e manter a eficácia do comércio.

Estou de saída.

Eu queria esperar até à Primavera, por isso consegui-o até ao Verão.

esperar pelas fotos da austrália :)

investidores - Vou considerar a partir de $50.000

 
Maxim Dmitrievsky:

aguardando fotos da Austrália :)

Porquê especificamente da Austrália? Surfar?
 
TheXpert:
Porquê especificamente da Austrália? Surfar?

um sonho, eu nunca fui. E fez amigos virtuais do ambiente comercial a partir daí.

E surfar, sim. Pode fazer snowboard, ainda não tentou surfar

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu disparei.

Eu queria filmar até à Primavera, mas consegui até ao Verão. Nada mau também.

esperar pelas fotos da austrália :)

Investidores - considerarão a partir de 50k $

50k é muito... por agora só faz sentido acumular história comercial...