Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 684

 
Renat Akhtyamov:
por isso, o preço não é um valor aleatório.

E o tempo? Estou a ficar cansado de repetir essa palavra.

 
Alexander_K2:

E o tempo? Estou a ficar cansado de dizer essa palavra.

não entendeu a pergunta.

O tempo passa, não se pode parar.

 
Mihail Marchukajtes:

É por isso que a linha do tempo não é tão interessante....

Eu vou manter a minha opinião - é extremamente importante.

 
Dr. Trader:

Ainda não tenho este modelo para a realidade, aqui está o estado do testador até agora.

Isto é aprendizagem em 10 000 barras de eurusd m5, profundidade de previsão = 1 barra para a frente. Em cada nova barra após a previsão ou a posição antiga é deixada ou aberta para trás, tudo sem nenhuma parada ou decolagem.
Parece triste, a perda média por comércio é de -0,02 dólares. Mas quando se negociava ao acaso no testador era cerca de -0,04 por negociação. Então, eu receberia $0.02 por negociação com este Expert Advisor sem spread e comissões. Também é usado para o futuro; por alguma razão, até tenho mais sorte do que para o passado. E mesmo a percentagem de negócios vencedores é >55%. É tudo muito tentador, mas até agora atingi esse limite. Esperemos que um dia os neurónios saiam daquele buraco.

Neuronka leva aumentos de preços (aberto[0]-aberto[1], aberto[1]-aberto[2], etc.) e sua previsão passada (total de 6 entradas), há 100 neurônios em camada oculta. Retorna previsão de aumento de preço por barra nova.
Estimativa MAE = 0,00019 (a previsão média está errada em 19 pips). Estimativa R2 = 0,001124151.

É engraçado que com gbm você pode obter resultados semelhantes, mesmo sem recorrência.


Que tipo de redes são tão feias? Uma rede normal com 100 neurónios lembrar-se-ia de tudo de cor e não faria qualquer diferença o que introduzir. Você não tem nenhum treino.

Primeiro, lide com a rede neural, depois tente ensinar-lhe alguma coisa.

 
Alexander_K2:

E o tempo? Estou a ficar cansado de dizer essa palavra.

O tempo não desempenha qualquer papel no comércio, não há necessidade de se apegar a ele de forma alguma.

 

O trabalho de Simeon Denis Poisson"Studies on the probability of verdicts in criminal and civil cases", no qual esta distribuição foi introduzida, foi publicado em 1837....

 
Vizard_:

Pensei que o Doc te tinha feito um conversor.

E ele próprio não a usa! Estou espantado...

 
Alexander_K2:

Considere isto como uma verdade que não requer provas.

É precisamente este ponto que ninguém leva em conta, e todos, exaustos e indigentes, caem de costas por exaustão. Que pena! Tantas pessoas inteligentes são tão pobres como os ratos da igreja simplesmente porque não sabem como preparar os dados. O que você quer encontrar nos arquivos? Já olhaste para o tempo entre as carraças? A intensidade dos negócios? Tenho a certeza que não.

Pare de tentar enganar a sua cabeça com expressões científicas de alto som que não têm nada além de presunção hipertrofiada. Prove as suas afirmações com o seu próprio artigo ou com o artigo autoritário de outra pessoa. Senão é só barulho e muito desagradável.

Mais modestamente...

 
Mihail Marchukajtes:

Infelizmente, você não ganha dinheiro no mercado em uma escala de tempo. Portanto, o tempo em si não desempenha qualquer papel no mercado. O que importa é a mudança na escala de preços, o que leva a lucros ou perdas. Uma posição pode ser mantida por 24 horas e ganhar centavos, enquanto outra pode ser mantida por minutos e ganhar mais. Portanto, é melhor omitir o fato do tempo no mercado. TC começa a comportar-se de forma diferente quando o serviço começa a dar-lhe o perfil de níveis de volume e delta para a entrada. Assim, a TS começa a olhar para o mercado de outro ângulo. E já não era sem tempo, há uma anedota muito engraçada.

Os comerciantes estonianos investiram dinheiro e começaram a empurrar o mercado para o lado :-)

Nós não somos comerciantes estónios, por isso não estamos interessados em empurrar o mercado para o lado. É por isso que a linha do tempo não é tão interessante....

Eu quase concordo. Mas ainda há alguma correlação com o tempo.

O mercado forex, a bolsa, os futuros e as opções são pressionados pela chamada taxa livre de risco.

Se a relação risco/lucro se tornar pior do que a taxa sem risco, o dinheiro deixa o mercado.

A taxa sem risco é baseada no tempo. Como resultado, temos um número calculado, mais lento do que o que as aspas não se podem mover.

Portanto, não nos podemos livrar completamente da dependência do tempo.

 
Vizard_:

Entretanto, no pomar, Fa caiu de joelhos de exaustão e começou a rastejar no chão colhendo frutas...

No chão, havia lapas envenenadas e boas maçãs. Se Fa comeu uma maçã, ele gostou,

a lispin - vomitado...)))

https://cs.stanford.edu/people/karpathy/convnetjs/demo/rldemo.html

preciso de um exemplo de código de cubo de função e um link para ns )) não quero escrevê-lo eu