Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 685

 
Mihail Marchukajtes:

Infelizmente, não posso concordar com esta afirmação. O insumo para os NS deve ser tais valores que são a razão do preço, e qual a distribuição que eles terão é absolutamente sem importância. Porque o modelo encontrado, mesmo que tenha uma distribuição não-Poisson de inputs, também funcionará no futuro, porque a natureza dos dados de input será a causa do output.

E eu concordo com a afirmação de que quanto mais transformamos os dados de entrada, pior se torna. Os dados devem ser tomados como estão, sem alterações. A menos que haja uma normalização mínima por subtracção do desfasamento. Qualquer outra complicação de cálculo de um input leva à perda do notório alfa e à possibilidade de previsão. IMHO, claro. Então... pensamentos em voz alta.....

+100

Embora, o problema da janela permanece

 
Vitaly Muzichenko:

O tempo não desempenha qualquer papel no comércio, não há necessidade de se apegar a ele de forma alguma.

Se não há padrão cíclico, está lá, diariamente, semanalmente... É muito bem visto em ZZ.

 
Renat Akhtyamov:


Mais uma vez.

Para a previsão, é extremamente, incrivelmente importante conhecer as leis de distribuição dos valores previstos.

Você não os conhece para preços, ou para incrementos, ou para o tempo entre cotações. Além disso, você nem sequer tenta encaixá-los de uma forma ou de outra. Então como é que se pode prever? Estes arquivos infames de carrapatos já foram arados por um bilhão de comerciantes. Resultado = 0.

Fiz apenas um pouco de trabalho com isto e estou no preto todas as semanas. Eu quase agarrei o Graal pelas orelhas ontem (afinal era o gato do meu Schrodinger...)

 
Vizard_:

Finalmente. É fácil de verificar. Aprender o modelo sem e com o tempo de alimentação...

Poderia ampliar um pouco a metodologia da experiência?

Ainda não o tenho até agora.

 
SanSanych Fomenko:

Se não há ciclo, mas há, diariamente, semanalmente... Você pode vê-lo muito bem na ZZ.

A ciclicidade existe, mas não pode ser prevista a tempo. O preço pode mover-se uma hora ou um dia, ou um mês. A passagem de preços pode ser prevista, mas não a tempo.

 
Renat Akhtyamov:

Tens a certeza?


Não tenho a certeza agora. Tu e eu estamos a ir na mesma direcção. Agora só tenho a mesma imagem com o tempo e vai ser ainda melhor.

 
Alexander_K2:

Agora não tenho tanta certeza. Tu e eu estamos a ir na mesma direcção. Agora vou descobrir a tempo e a mesma imagem será ainda melhor.

Eu cheguei, o que desejo sinceramente que você também faça.
 
Renat Akhtyamov:
Eu estou aqui, e desejo-te o mesmo.

HAHAHAHAHAHAHAH... há muito tempo, pelo que parece.

 
Vitaly Muzichenko:

Há ciclicalidade, mas não se pode prever com o tempo. O preço pode ir por uma hora, um dia ou um mês. É possível prever a passagem do preço, mas sem tempo.

estamos a falar de uma representação de citações diferentes, não de um tempo linear... matematicamente é tão natural como ir à casa de banho

E Alexander faz todo o sentido, o que poucas pessoas entendem por causa da falta de educação.

 
Maxim Dmitrievsky:

Estamos a falar de uma representação diferente de citações, não em tempo linear... matematicamente é tão natural como ir à casa de banho

E Alexander está a fazer todo o sentido, o que poucas pessoas aqui compreendem por falta de educação...

Talvez eles sejam sensatos...

Mas fomos ensinados a provar e justificar tudo na universidade, e também fizemos experiências em laboratórios. Eles não disseram: "Tomem como verdade que não requer provas".