Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 3326

 
Aleksey Nikolayev #:
Ao ler o texto em seu link, havia até mesmo uma espécie de teorema sobre a conexão entre eles. Não tenha preguiça de ler pelo menos seus links.

Foi por isso que pedi que você fizesse a citação....

 
Andrey Dik #:

O motivo é simples, como pretendido: os sinais desaparecem porque estão fora da faixa estreita aceitável nos novos dados.

Bem, isso pode ser comparado à classificação: há padrões conhecidos claros e há padrões desconhecidos obscuros. Com o passar do tempo, há cada vez mais desconhecidos e não há mais nada na classe "conhecida".

Obrigado pelo esclarecimento.

 
Aleksey Vyazmikin #:

Foi por isso que solicitei uma citação....

Você está me enrolando? Há apenas um teorema no texto e ele trata do cálculo do CCV por meio do perfil.
 
Aleksey Vyazmikin #:

No momento, nossos pensamentos estão de acordo com o resultado. Sim, espero que haja uma amostra muito pequena, mas, pelo que entendi, o processo é iterativo, o que significa que podemos saber a medida e parar muito antes e usar os mesmos dados para criar os mesmos modelos de madeira, que terão menos divisões e indicadores mais confiáveis nas folhas.

Entendi corretamente que os centros iniciais estão localizados aleatoriamente?

#32100

#32098

#11831

Também dei uma olhada no perfil de compactação. Pode ser que ela seja ainda mais cara do que uma matriz de correlação. Não apenas em memória, mas também em tempo de computação.

Se pelo método do Saber, eficiente em termos de memória.

Eu resolvo esse problema rapidamente, mas não vou lhe dizer como, porque você começará a chamar os kolkhozniks de nomes infundados novamente.

Bem, você também enfrentará o fato de que seus conjuntos de dados frequentemente degenerarão em zero.
 
Aleksey Nikolayev #:
Está me enrolando? Há apenas um teorema no texto e ele trata do cálculo do CCV por meio do perfil.

Não estou trollando. Nem me lembro de nenhuma instância desse tipo de minha parte aqui. Apenas não me dei conta.

Você tem razão, de fato, trata-se de uma prova teórica da semelhança do cálculo do perfil com o erro médio (sobre todas as divisões) no controle de"validação cruzada completa ".

Eu não tinha ouvido esse termo antes, mas agora percebo que se trata basicamente de todas as combinações possíveis de amostragem.

Ok, mas como os pacotes de particionamento de amostragem podem ajudar aqui é uma ideia que ainda não consigo entender.

 
Maxim Dmitrievsky #:

#32100

#32098

#11831

Não sabia a que esses links estavam se referindo....

Mas, bem, o plano é testar o particionamento de amostragem aleatória como uma forma de me acostumar com o python. Além disso, descobriu-se que o CB já implementa uma ideia semelhante à que eu queria escrever....

Maxim Dmitrievsky #:

Também dei uma olhada no perfil de compactação. Pode ser que ele seja ainda mais caro do que uma matriz de correlação. Não apenas em memória, mas também em tempo de computação.

Se for pelo método do Saber, então será eficiente em termos de memória.

Eu resolvo esse problema muito rapidamente, mas não vou lhe dizer como, porque você começará a chamar os kolkhozniks de nomes infundados novamente.

Bem, você também enfrentará o fato de que seus conjuntos de dados frequentemente degenerarão em zero.

Não estou com pressa, tenho recursos de computação, mesmo que sejam antigos, mas tenho 128 gigas de RAM. Quero experimentar métodos diferentes e também comparar minha própria abordagem.

A escassez de dados é um problema constante para mim e, sim, fica pior quando excluo exemplos.

 
Aleksey Vyazmikin #:

Não entendo a que esses links se referem.....

Mas, bem, estou planejando testar o particionamento de amostragem aleatória como uma forma de me acostumar com o python. Além disso, descobri que o CB já implementa uma ideia semelhante à que eu queria escrever....

Não estou com pressa, tenho recursos de computação - embora sejam antigos, mas tenho 128 gigas de RAM. Quero experimentar métodos diferentes, inclusive para comparar minha própria abordagem.

A escassez de dados é um problema constante para mim e, sim, fica pior quando excluo exemplos.

Referências ao fato de que eu lanço tópicos de tempos em tempos, então as pessoas, por meio de negação ou inconsciência, começam a chegar a eles e a se aproximar depois de um tempo

e todos experimentam algum tipo de sofrimento específico no processo.

 
Maxim Dmitrievsky #:

referências ao fato de que, ocasionalmente, eu introduzo tópicos e as pessoas, por meio de negação ou inconsciência, começam a entender e a aceitar o assunto depois de algum tempo

todos experimentam algum tipo específico de sofrimento no processo.

Bem, isso é normal em geral. O mesmo pode ser dito de você ;)

Eu já fiz, há dois anos, um grande experimento sobre treinamento em diferentes locais e seleção de preditores com base nos resultados do treinamento, a mesma validação cruzada em essência, mas sem quebrar a sequência de eventos. Ouvi dizer que há um pacote que permite salvar sequências para que a validação não seja afetada pelos dados antes do treinamento e do treinamento. Você sabe qual é o nome desse pacote?

 
Aleksey Vyazmikin #:

Bem, isso é normal em geral. O mesmo pode ser dito de você ;)

Eu já fiz, há uns dois anos, um grande experimento sobre treinamento em locais diferentes e seleção de preditores com base nos resultados do treinamento, a mesma validação cruzada em essência, mas sem violação da sequência de eventos. Ouvi dizer que há um pacote que permite salvar sequências para que as validações não sejam afetadas pelos dados antes do treinamento e do treinamento. Você sabe qual é o nome desse pacote?

Não sei quais são os pacotes.

Você não acha que o forex na RF já desistiu há muito tempo, o mesmo acontecerá com esse recurso, que está sendo reorientado para os asiáticos?

portanto, precisamos aprender a aplicar as redes neurais em outra coisa.

 
Maxim Dmitrievsky #:

Não sei que tipo de pacotes

você não acha que os fóruns de RF já desistiram há muito tempo, o mesmo acontecerá com esse recurso, que está sendo reorientado para os asiáticos?

portanto, precisamos aprender a aplicar redes neurais em outra coisa.

Na RF, há escritórios com licenças para FOREX - há muito tempo, dei uma olhada nas condições - elas não eram muito boas, mas se houver relativamente poucas transações, pode ser uma opção.

Além disso, estou mais interessado na Bolsa de Valores de Moscou. No entanto, depois dos famosos acontecimentos, ainda não estive lá. Estou interessado em opções, parece que há uma oportunidade de usar a MO lá.

Se eu fizer outra coisa, já estarei trabalhando por um salário, pois é difícil imaginar que haverá uma chance de ganhar com meu trabalho. Mesmo que seja algo novo, há muita concorrência e o produto público será copiado e a implementação será desmontada.