Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1660

 
Mihail Marchukajtes:

parar de beber)

 
Mihail Marchukajtes:

Gianni, você é um verdadeiro idiota. Tenho pena de ti quando te despenhares na rocha das tuas ilusões.


Vá em frente, faça dinheiro com isso. Eu vou dar uma olhada. Faça pelo menos 15 ofertas para estatísticas ou vai alimentar-nos com as suas fotografias? Quando o fizeres, então falaremos....
1. Pedi-lhe para colocar as palavras certas para uma indexação adequada e 2. vá para o xeque-mate, não está a funcionar.
 
Evgeny Dyuka:
1. Pedi-te para inserires as palavras certas para uma indexação adequada e 2. vai já para o tapete, não cola.
Usar as palavras certas para quê? Para te promover ou para as tuas merdas inapropriadas? Lamento, mas eu não sou um desses...
 
mytarmailS:

parar de beber)

Taki, eu não bebo. Diz-me como é que previste o boi? É muito interessante. Também estou a pensar em incorporar esta entrada no meu TS. Eu não tenho nenhuma entrada prevista. Esta será a minha primeira :-)
 
Mihail Marchukajtes:
Taki, eu não bebo. Diz-me melhor como é que previste o boi? É muito interessante. Também penso em incluí-la no meu TS. Eu não tenho entradas previstas. Esta será a minha primeira :-)

Eu não prevejo o boi.

 
mytarmailS:

Eu não estou a prever o boi.

Estou a ver, mas no geral é uma ideia interessante... Parece-me que...
 
Mihail Marchukajtes:
Em quarentena, estou a descarregar o StarCraft BroodWar, quem está comigo?

Já existe uma IA que lida com 95% do jogo, você pode fazer isso sem companhia.

 
Vizard_:

Tentou alguma coisa?

 
Andrey Khatimlianskii:

Já existe uma IA que lida com 95% do jogo, você pode fazer isso sem companhia.

Sim, nós vimos a luta dele. Max afixado. Hoje é o mesmo que ontem, não mais. Por isso não digas asneiras. Se a IA não estiver a espreitar, ele vai dar cabo da luta. E eu tenho uma explicação para isso.
 
Os bots de brudwar são bots mexidos com um milhão de recursos, foi assim há 10 ou 20 anos.