Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 3122

 

Preliminarmente, a segunda versão não é muito diferente da primeira. Um pouco melhor, um pouco pior. Preciso investigar mais detalhadamente.

Exemplo do resultado da segunda variante


Машинное обучение в трейдинге: теория, модели, практика и алготорговля - Используйте меру связи между предиктором и целевой моделью. Сравните две мета модели, которая разделяет общее пространство признаков на бай селл
Машинное обучение в трейдинге: теория, модели, практика и алготорговля - Используйте меру связи между предиктором и целевой моделью. Сравните две мета модели, которая разделяет общее пространство признаков на бай селл
  • 2023.06.26
  • www.mql5.com
А вторую мета моделью, которая разделяет общее пространство признаков на торговать. когда есть две мета модели и каждая разделяет разные пространства признаков классов BUY и SELL на торговать. Ведь получится 2 распределения вероятностей двух мета моделей, которые можно сравнить разнести по углам
 
Rorschach #:

Agite completamente meu ponto de montagem. Podemos filtrar, aproximar, extrapolar. Há outras opções?

Link para sinais externos). É complicado, é claro, mas apenas a série de preços é muito pouco informativa em minha visão não profissional))))

 

gostei do Simons, isso é depois de 2010, é claro

Visão geral da seção: Brown e Mercer perceberam a necessidade de modelar aspectos realistas da negociação, como negociação de mercado e custos de negociação.

Nyah)))))

 
Maxim Dmitrievsky #:

Preliminarmente, a segunda versão não é muito diferente da primeira. Um pouco melhor, um pouco pior. Precisamos investigar mais detalhadamente.

Exemplo do resultado da segunda variante


O rebaixamento nos oos por quanto tempo? Eu tenho de 1 a 1,5 anos cada.
 
Forester #:
A flacidez nos oos por quanto tempo? Eu tive de um a um ano e meio.

Há muitas variações, algumas sim, outras não. Estou recebendo muitos modelos cuspidos.

Você tem apenas um modelo?

 
Maxim Dmitrievsky #:

muitas variações, algumas sim, outras não. Ele gera vários modelos.

Você tem apenas um modelo?

Milhares. Não consigo me livrar desses longos drawdowns. E negociar com eles será triste por 1,5 ano. Receio que não terei paciência por mais de um mês e fecharei minha conta.

 
Forester #:

Não consigo me livrar de rebaixamentos tão longos. E negociar com eles será triste por 1,5 ano. Temo que não terei paciência por mais de um mês e fecharei minha conta.

Seria bom entender como essa peça difere das outras.

 
Maxim Dmitrievsky #:

seria bom saber como essa peça difere das outras.

Tenho duas delas em um período de 5 anos de história. 1 e 1,5 ano. A volatilidade do mercado, eu acho, ou tudo se tornou completamente aleatório
 
Maxim Dmitrievsky #:

Seria bom entender como essa parte difere das outras.

Os parâmetros da linha podem ser gerados)?
 
Valeriy Yastremskiy #:

Vinculação a sinais externos))))))) É claro que é complicado, mas apenas um número de preços é muito pouco informativo em minha opinião não profissional)))))

Como é cansativo olhar para tudo isso: pesquisa, quebra-cabeças e buscas do sistema....

A lógica da cotação de mercado não poderia ter sido complicada em 1970.

O que as redes neurais têm a ver com isso, se naquela época a cotação era lançada a partir dos joelhos, do papel escrito com um lápis e contado nas contas?

E daí se já se passaram 50 anos.

O algoritmo não mudou, eu digo como ele é, 100%, verificado!

Bem, em 1970 um homem não podia inventar algo que um humano não pudesse entender, ele não podia!