Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 3087

 
СанСаныч Фоменко #:

Vida longa à fazenda coletiva!

Vamos envergonhar os profissionais!

https://cran.r-project.org/web/views/Optimization.html

Vamos lá, já que há uma integração do R com o MT5, será interessante ver como as ferramentas são boas.

Ninguém precisa envergonhar ninguém, aquele que resolve melhor o problema é o melhor.

 
СанСаныч Фоменко #:

Vida longa à fazenda coletiva!

Vamos envergonhar os profissionais!

https://cran.r-project.org/web/views/Optimization.html

e isso é apenas 2-5% do que está disponível sobre otimização em R...

Mas aqui amamos o kolkhoz e defenderemos seu ponto de vista até o inferno... que se danem....

 
Não fale palavrões
 
Podemos liberar para o público um pacote escrito anteriormente para o R. Devemos revisá-lo e adicionar as funcionalidades que faltam.

O pacote Python lançado anteriormente apresentou um crescimento explosivo e continua a crescer. Não esperávamos que isso acontecesse.
 
Renat Fatkhullin #:
Podemos liberar para o público um pacote escrito anteriormente para o R. Devemos revisá-lo e adicionar a funcionalidade que falta.

Qual foi o problema, Renate? O CRAN não sentiu falta disso?

 
Maxim Dmitrievsky #:

É inútil, há um pacote de cérebros.

Eu realmente me pergunto qual é a base da fé cega nos pacotes... talvez haja em algum lugar testes comparativos de pacotes no AO... estou perdido em adivinhações....

Não tenho nada contra os pacotes, porque nunca saberei o quanto eles são bons - porque os eRduns não virão competir nem mesmo para demonstrar a superioridade de um pacote "profissional" - a fé cega é suficiente para eles.

Max, você conhece o R? Não é preciso muito para parafusar o R em uma caixa preta e vencer todos os kolkhozniks. Vamos lá, vamos lá, vamos lá, vamos lá, vamos lá, vamos lá, vamos lá, vamos lá, vamos lá com o pacote R. Ou você pode simplesmente exibir para demonstração fora da competição, pois eu também exibirei o algoritmo dos artigos. Será intrigante, você sabe.

 
Renat Fatkhullin #:
Podemos liberar para o público um pacote escrito anteriormente para o R. Devemos revisá-lo e adicionar as funcionalidades que faltam.

O pacote Python lançado anteriormente apresentou um crescimento explosivo e continua a crescer. Não esperávamos que isso acontecesse.

É possível chamar a biblioteca .ex5 do programa R integrado ao MT5?

Há uma competição em andamento aqui, se ninguém apresentar um pacote R, eu mesmo o farei como um teste comparativo.

 
Andrey Dik #:

Eu realmente me pergunto qual é a base para a fé cega em pacotes... talvez em algum lugar haja testes comparativos de pacotes em AO... estou perdido em suposições....

Não tenho nada contra os pacotes, porque nunca saberei se eles são bons - porque os eRduns não virão competir nem mesmo para demonstrar a superioridade de um pacote "profissional" - a fé cega é suficiente para eles.

Max, você conhece o R? Não é preciso muito para parafusar o R em uma caixa preta e vencer todos os kolkhozniks. Vamos lá, vamos lá, vamos lá, vamos lá, vamos lá, vamos lá, vamos lá, vamos lá, vamos lá com o pacote R. Ou você pode simplesmente exibir para demonstração fora da competição, pois eu também exibirei o algoritmo dos artigos. Será intrigante, você sabe.

Bem, haverá exatamente os mesmos solucionadores que você escreveu. Temos que procurar algo original.

Não se trata de pacotes, mas de usuários locais desses pacotes :)) Como vagabundos vasculhando-os, sem nenhum propósito específico.

 
Maxim Dmitrievsky #:

Bem, ele terá exatamente os mesmos solucionadores que você escreveu. Teremos que procurar algo original.

Não se trata dos pacotes, mas dos usuários locais desses pacotes :) Como vagabundos vasculhando-os sem nenhum propósito específico.


OK, é verdade. Por que preciso me esforçar para mudar a opinião de alguém? se eles vierem, veremos, se não vierem, é isso que precisamos provar))))
 
Andrey Dik #:

ok, realmente. por que eu deveria desperdiçar meus esforços para convencer alguém? se eles vierem, veremos, se eles não vierem, é isso que eu preciso provar))))

Mas você entende como esses algoritmos funcionam, e eles o têm fora de um pacote....

Eles não virão, nem mesmo podem obter os dados de sua biblioteca. Eu lhe disse que ele passou 3 dias escrevendo um loop for.

Sugeri exatamente a mesma discussão de inferência causal... em minha própria cabeça. A resposta foi "inferior" e "droga".

Esqueça).