Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 3089

 
Renat Fatkhullin #:
Eles têm religiosidade até no processo de registro.

Veja bem, eles não trabalham com empresas. Eles só querem registros de autores/pessoas.

Estamos discutindo isso há semanas. Eles.

Wo - eles também não trabalham com empresas....

E os corsários abandonam suas embarcações quando vão para outros trabalhos/projetos.

 
Forester #:

Portanto, qualquer um de nós pode criar um código decente, melhor do que o Darcha abandonado com bugs, se trabalharmos duro nele.

E em outras linguagens, todos trabalham em seus projetos até a morte?

Qual é a reclamação, e para quem? E o que o R tem a ver com isso?

 
mytarmailS #:

Todos em outros JAs executam seus projetos até a morte?

Qual é a reclamação e para quem? E o que R tem a ver com isso?

Novamente, essa foi uma resposta.

Fé cega NÃO em pacotes, mas em um ambiente de desenvolvimento profissional.

....

Tudo o que foi mencionado acima é o que define o R como um ambiente de desenvolvimento profissional e um ambiente para profissionais de estatística.

.....

NENHUM programador sensato NÃO confiaria dinheiro a um programa caseiro? Se você tiver um algoritmo de otimização engenhoso, formalize o pacote e coloque-o no CRAN. Mas a distância entre o que você tem e o CRAN é enorme. É preciso um grande esforço para transformar seus algoritmos caseiros em uma ferramenta profissional e disponível para todos. A propósito, os algoritmos de otimização em R são apenas um shell em R, e o algoritmo em si é C++ ou Fortran.

Não idealize o R e os pacotes nele contidos. Eu mostrei um exemplo de que também há pacotes com bugs. Eles não quiseram corrigi-los e simplesmente os excluíram.

O mesmo "kolkhoz" está presente lá, como somos chamados aqui..... Mas o que o trabalho coletivo tem a ver com isso? - O trabalho coletivo pode ser mais significativo e limpo de erros (10 pessoas trabalham no katbust por um bom salário o tempo todo). Em vez disso, e no R, há autodesigns/desenhos de desenvolvedores individuais (levando em conta o que Renat disse - eles trabalham principalmente com indivíduos). E aqui, em sua maioria, todos trabalham de forma independente.

 
Oh, isso é nudez.
 
Forester #:

Vou repetir o que foi dito em resposta a

Não idealize o R e os pacotes nele contidos. Mostrei um exemplo de que também há pacotes com bugs. Que eles não quiseram consertar, mas apenas removeram.

O mesmo "kolkhoz" está presente lá, como somos chamados aqui..... Mas o que o trabalho coletivo tem a ver com isso? - O trabalho coletivo pode ser mais significativo e limpo de erros (10 pessoas trabalham no katbust por um bom salário o tempo todo). Em vez disso, e no R, há autodesigns/desenhos de desenvolvedores individuais (levando em conta o que Renat disse - eles trabalham principalmente com indivíduos). E aqui, na maioria das vezes, todos trabalham por conta própria.

Ninguém está idealizando, apenas às vezes respondemos aos ataques dos drogados com sua própria linguagem
 
mytarmailS #:

Certa vez, perguntei como você sabe se um veículo foi retreinado.

Aqui está https://cran.r-project.org/web/packages/pbo/index.html

https://github.com/mrbcuda/pbo

Qual é a ideia? Eles comparam os parâmetros estatísticos nos locais de treinamento e de teste? E se for pior em 2, 3, 5, 10 vezes, ele é retreinado?
 
mytarmailS #:
Ninguém está idealizando, apenas às vezes respondemos aos ataques dos drogados com sua própria linguagem.
Ninguém atacou R. Volte as páginas, refresque sua memória.
Sanych chamou a mim e a todos os que não batem com a testa no altar de R de fazendeiros coletivos.
 
Andrey Dik #:
Ninguém atacou R. Volte as páginas, refresque sua memória.
Sanych chamou a mim e a todos os que não batem com a testa no altar de R de fazendeiros coletivos.
Não me refiro a você, mas ao palhaço.
Conte quantas vezes a palavra "pacote" foi mencionada em tom de zombaria nas últimas 20 páginas e você perceberá por si mesmo
 
Forester #:
Qual é a ideia? Eles comparam os parâmetros estatísticos nos locais de treinamento e de teste? E se forem piores 2, 3, 5, 10 vezes, então são retreinados?
Ainda não dei uma olhada nisso, acabei de me deparar com a ideia, não tenho tempo suficiente para fazer tudo de forma catastrófica
 
mytarmailS #:
Eu mesmo ainda não resolvi o problema, apenas me chamou a atenção, não tenho tempo para fazer tudo de forma catastrófica
😀😀😀😀😀😁😁😁😁😂😂😂😂😂👍