Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2824

 

"procure no Google o que é um kiwi" "alavancou 300 mil e aumentou a taxa de câmbio em 10%" 😁 😁 😁

Então, você abriu 3 lotes e derrubou o mercado nacional.

Nomes de gírias de moedas como chif, cable, kiwi, ossi - você poderia fazer isso.

Você não pode ouvir outros contos de fadas de Andersen.

O canto inferior esquerdo (com uma antena na cabeça para comunicação com o espaço) não respondeu a nenhuma pergunta. O restante são info-tsygans.
 
Maxim Dmitrievsky #:

"google what kiwi is" "leveraged at 300k, the exchange rate is down 10%" 😁 😁 😁

então você abriu 3 lotes e bateu o mercado nacional, nuh-uh.

Você poderia ter aprendido as gírias dos nomes das moedas, como chif, cable, kiwi, ossi.

Você não precisa mais ouvir os contos de fadas de Andersen.

O canto inferior esquerdo (com uma antena na cabeça para se comunicar com o espaço) não respondeu a nenhuma pergunta. O restante são informações.
300 mil eram dólares reais * 100 de alavancagem = 3000 lotes. É o que eu entendo. E acho que a alavancagem era maior que 100. Estou com muita preguiça de pesquisar...
 
Maxim Dmitrievsky #:

"google what kiwi is" "leveraged at 300k, the exchange rate is down 10%" 😁 😁 😁

então você abriu 3 lotes e bateu o mercado nacional, nuh-uh.

Você poderia ter aprendido as gírias dos nomes das moedas, como chif, cable, kiwi, ossi.

Você não precisa mais ouvir os contos de fadas de Andersen.

O canto inferior esquerdo (com uma antena na cabeça para se comunicar com o espaço) não respondeu a nenhuma pergunta. Os demais são infotsyganets.
Quando você passará para a prática?
 
elibrarius #:
300 mil eram dólares reais * 100 de alavancagem = 3000 lotes. Esse é o meu entendimento. E acho que a alavancagem era superior a 100. Estou com preguiça de pesquisar...

Eu não parafrasearia se estivesse com preguiça de procurar.

54 minutos em que ele "alavancou US$ 300 mil em moeda escocesa Kiwi". Ouvi um sino, não sei onde está.

E assim acontece com todo o resto.

 
Ivan Wise #:
Quando você vai praticar?

prática?

 
Maxim Dmitrievsky #:

para a prática?

Qualquer coisa. Você está deixando a garota louca com suas teorias.
 
Ivan Wise #:
Bem, pelo menos alguma coisa. Porque você está deixando a garota louca com sua teoria.

para alguma teoria há muito tempo.

a garota apenas demonstrou a previsão LSTM do Mashka. Depois de analisar os resultados, ela ficou muito chateada. Não houve mais prática da parte dela))
 
Maxim Dmitrievsky #:

para algum tempo atrás

Exemplos, onde posso vê-los? O que a máquina foi treinada para fazer?
 
Ivan Wise #:
Exemplos, onde posso vê-los? O que o carro foi treinado para fazer

aqui em algum lugar ou em artigos, se for público. Não pretendo fazer mais do que isso

 
Maxim Dmitrievsky #:

aqui em algum lugar ou em artigos, se for sobre o público. Não pretendo fazer mais do que isso

Em algum lugar aqui. Estou vendo.
Vou procurar em outro lugar.