Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 277

 

mytarmailS:

Quando uma pessoaestá procurando algo que funciona, é melhor ter um pacote pronto, e quando você já o encontrou, você precisa descobrir e reescrever o código você mesmo.

não concorda?

Eu concordo contigo no geral.

O único problema é o que entender pelo termo "procurar", em que espaço semântico procurar. Acima você concordou com a necessidade de entender o algoritmo de baixo nível para seu uso bem sucedido, algo semelhante está em busca de "idéias", uma coisa é ler em fóruns ou sites de perfil sobre técnicas de análise de dados da moda, tais como redes neurais profundas, florestas, etc. Outra coisa é encontrar um pacote em R, colocar um monte de filas nele e puxar botões, meditando sobre o luto, que então "autoritariamente" afirmaria "redes neurais para forex não funcionam", e outra coisa bem diferente é entender tudo isso no nível de ints e dubs, sentir a textura dos dados, por que uma rede neural ou uma floresta não funciona bem, como melhorar, etc. Outro nível de abstração, você pensa nos seus próprios pensamentos, que nem sequer são claramente verbalizados, mas você já tem código e resultados :)

 
Gianni:
Eu concordo...
 

Agora estou a tentar carregar dados para o Rattle, mas recebo um erro:

Erro em sort.list(y) : 'x' deve ser atômico para 'sort.list'.

Você já chamou 'sort' em uma lista?

Não posso usar o dobro? Ou preciso de o preparar devidamente?
 
Roffild:

Agora tentando carregar dados no Rattle, mas recebendo um erro:

Não posso usar o dobro? Ou preciso de o preparar correctamente?
Há uma aplicação no meu artigo. Dê uma olhada como uma amostra.
 

A propósito, o MITO está se aproximando quando meu artigo vai ver a luz do dia, tenho certeza que muitos vão achá-lo útil :-)

 
Combinador:

Diz-me, estás a escrever algum tipo de história de oanda sob alguma forma?

 
SanSanych Fomenko:
Há um apêndice no meu artigo. Dê uma olhada como uma amostra.

Eu li seu artigo, acho que será instrutivo para um leitor iniciante entender o básico do uso de MO em negociação algorítmica. Mas você cometeu um erro na construção do alvo,"Shift ZigZag indicador à esquerda ", ele mostra o futuro como filtros de duas vias (que levam os dados da esquerda e da direita do momento atual).

 

Eu li seu artigo, acho que será instrutivo para um leitor iniciante entender o básico do uso de MO em negociação algorítmica. Mas você cometeu um erro na construção do alvo,"Shift ZigZag indicador à esquerda ", ele mostra o futuro como filtros de duas vias (que levam os dados da esquerda e da direita do momento atual).

Não, não é um erro.

O Rattle é uma piada bastante sorrateira.

Por um lado, permite ver todo o ciclo de aprendizagem da máquina: dataminig, modelagem, avaliação de modelos a uma fração do custo.

Por outro lado, dá a ilusão da simplicidade do modelo. E isto não é nada fácil. Cada elemento dos modelos utilizados requer uma atitude muito atenciosa. E isto é necessário em absolutamente todas as fases do trabalho na aplicação do IM. Em particular, a seleção da variável alvo também não é um problema simples. Pode-se escolher variáveis alvo muito tentadoras e depois descobrir que é impossível selecionar preditores para elas. No caso da EA no artigo, estritamente falando, não está nada claro o que está sendo previsto....

O sucesso, e mais importante, sem ilusões, não existe tal coisa como um graal, é preciso trabalho e conhecimento.

 
SanSanych Fomenko:

Não, não é um erro.

O guizo é uma piada bastante sorrateira.

Por um lado, permite ver todo o ciclo de aprendizagem da máquina a um custo insignificante: dataminig, modelagem, avaliação de modelos.

Por outro lado, dá a ilusão da simplicidade do modelo. E isto não é nada fácil. Cada elemento dos modelos utilizados requer uma atitude muito atenciosa. E isto é necessário em absolutamente todas as fases do trabalho na aplicação do IM. Em particular, aseleção da variável alvo também não é um problema simples. Pode-se escolher variáveis alvo muito tentadoras e depois descobrir que é impossível selecionar preditores para elas. No caso da EA no artigo, estritamente falando, não está nada claro o que está sendo previsto....

Não existe tal coisa como um graal e, mais importante ainda, sem ilusões, é preciso trabalho e conhecimento.

Concordo plenamente contigo. Agora estou escrevendo um artigo e está quase pronto, a questão de escrever códigos no MKUL5 precisa ser resolvida, mas escrever um artigo atual me impulsionou a criar um segundo trabalho com o título de trabalho "Tratado sobre entradas e saídas" e nele quero destacar questões de escolha complicada da função alvo, porque é, em primeiro lugar, uma questão filosófica e, em segundo lugar, é difícil de formalizar. Então, estamos à espera da publicação do artigo "Como ganhar redes neurais", depois "Tratado sobre variáveis de entrada e saída" e assim por diante "Uso prático da skynet ao trabalhar na sequência" Ie será uma série de três artigos. Seus títulos estão realmente funcionando, exceto o primeiro, embora quem sabe, talvez eu vá mudá-lo, o artigo ainda não foi publicado :-) Mas eu espero o apoio dos habitantes deste ramo e, mais importante, uma crítica construtiva. Obrigado!
 
Mihail Marchukajtes:
Concordo plenamente contigo. Agora estou escrevendo um artigo e está quase pronto, a questão da codificação no MKUL5 precisa ser resolvida, mas escrever o artigo atual me inspirou a criar um segundo trabalho com o título de trabalho "Tratado sobre entrada e saída" e nele quero destacar questões de dificuldade da seleção da função alvo, porque é uma questão bastante filosófica, em primeiro lugar, e, em segundo lugar, é difícil formalizar. Então, estamos aguardando a publicação do artigo "Como ganhar uma Rede Neural", depois "Tratado sobre variáveis de entrada e saída" e assim por diante "Uso prático da skynet ao trabalhar na sequência" Ie será uma série de três artigos. Seus títulos estão realmente funcionando, exceto o primeiro, embora quem sabe, talvez eu vá mudá-lo, o artigo ainda não foi publicado :-) Mas eu espero o apoio dos habitantes deste ramo e, mais importante, uma crítica construtiva. Obrigado!

Espero que tenha lido todos os artigos que já foram publicados no site sobre estes temas e não vai descrever a invenção da bicicleta?

As novas ideias são sempre interessantes.

Boa sorte.