Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 275

 

Andrey Dik:
Muito fácil. Você precisa escalar os gráficos para um intervalo.

 код

mytarmailS provavelmente precisa da função R, porque é que ele precisa dos teus truques de mql?

 
Zhenya:

mytarmailS provavelmente precisa de uma função R, por que ele precisaria de seus truques mql

"Seu idiota, Vasya!" (c) O amor e os pombos.

Dei-te uma ideia de como fazer o que o questionador quer. A função é simples e direta, ele pode reescrevê-la no inesquecível R, se quiser.
 
Zhenya:

O mytarmailS provavelmente precisa da função R, ele não precisa dos teus truques de mql

escala(x, centro = VERDADEIRO, escala = VERDADEIRO)

x é uma matriz. A centralização e o escalonamento são feitos para cada coluna da matriz separadamente

Dependendo dos valores de centro e escala, são realizados diferentes métodos de centralização e escalas.

Veja a escala {base} para ajuda.

 
SanSanych Fomenko:

escala(x, centro = VERDADEIRO, escala = VERDADEIRO)

x é a matriz. A centralização e escalonamento são feitos para cada coluna da matriz separadamente

Dependendo dos valores de centro e escala, são realizados diferentes métodos de centralização e escalas.

Veja a escala {base} para ajuda.

escala() não é adequado com a sua complicada normalização faz constantemente diferentes gamas...

x <- cumsum(rnorm(20))+100
#диапазон.нормированого "X"
RX <- range(    scale(x,T,T)    )

RX
-2.140863  1.424344
-1.932520  1.450485
-1.617709  2.390062
......
.... итп.


RX2 <- range(    scale(x,F,T)    )

RX2
0.9477774 0.9935281
0.9587916 0.9902856
0.9342381 1.0031507
......
.... итп.


RX3 <- range(    scale(x,T,F)    )

RX3
-2.079683  1.381148
-2.575139  1.668604
-1.554297  2.048058
......
.... итп.


RX4 <- range(    scale(x,F,F)    )

RX4
95.29704 99.80211
97.59647 100.89154
94.67793 99.78135
......
.... итп.


O facto de os intervalos serem sempre diferentes não é aceitável na minha tarefa, porque nesse caso cada vector terá um peso diferente, não será possível resumi-los correctamente.

Acabei de fazer uma função que define cada intervalo vectorial de 0 a 1

x <- cumsum(rnorm(20))+100
range01 <- function(x){(x-min(x))/(max(x)-min(x))}

#диапазон.нормированого "X"
r01 <- range(    range01(x)    )

r01

01
01
01

Graças àqueles que tentaram ajudar

 
Andrey Dik:
"Seu idiota, Vasya!" (c) O amor e os pombos.

Eu dei uma ideia de como fazer o que o questionador quer. A função é simples e óbvia, ele pode reescrevê-la no inesquecível R, se ele estiver muito ansioso.
A questão é que 90% das funções são mais rápidas para se escreverem do que para procurarem um "pacote" com alguma função com sabe Deus que conteúdo, mas como dizem, "mestre de nenhuma...".
 
mytarmailS:

A escala() não é adequada, com a sua complicada normalização faz constantemente gamas diferentes...




O facto de os intervalos serem constantemente diferentes na minha tarefa não é aceitável, porque então a cada vector será atribuído um peso diferente, e a soma correcta não é mais possível

Acabei de fazer uma função que define cada intervalo vectorial de 0 a 1

x <- cumsum(rnorm(20))+100
range01 <- function(x){(x-min(x))/(max(x)-min(x))}

#диапазон.нормированого "X"
r01 <- range(    range01(x)    )

r01

01
01
01

Obrigado a todos os que tentaram ajudar

===========================================

A função de escala() é muito versátil. O que você inventou corresponde a isso.

range01 <- scale(x, center = min(x), scale = max(x) - min(x))

Boa sorte.

 
Gianni:
A questão é que é mais rápido escrever 90% das funções sozinho do que procurar por algum "pacote" e nele uma função com conteúdo "quem sabe o quê", mas como dizem, "mestre da arma...".

Porquê "com quem sabe que conteúdo"? Você pode ver qualquer função em qualquer pacote. Basta digitar o seu nome sem (), e o seu conteúdo ser-lhe-á mostrado. Você não sabia?

Boa sorte.

 

Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de estratégia de negociação

Aprendizagem de máquinas: teoria e prática (comércio e mais além)

Combinador, 2017.02.09 17:57



O que é interessante é que em níveis redondos eles colocam limites, e colocam paradas com base nos níveis de preços dos gráficos.
O mesmo acontece com o criptograma (em termos de limites, não se vêem lá paragens).
Em geral, onde quer que haja um mostrador profundo, ele pode ser visto.
Boa demonstração, obrigado!
 
Vladimir Perervenko:

Porquê "com quem sabe que conteúdo"? Você pode ver qualquer função em qualquer pacote. Basta digitar o seu nome sem (), e o seu conteúdo ser-lhe-á mostrado. Você não sabia?

Boa sorte.

A questão é que não quero saber sobre todo o tipo de truques de "magia", diferentes estruturas, das quais existem 100500, diferentes combinações de teclas secretas e o que significa um dos >10 000 parâmetros de "funções universais"? Eu tenho um cérebro diferente. Eu próprio escrevi muitas centenas de funções, talvez mais de mil, e reescrevi algumas delas muitas vezes porque me esqueci que já as tinha escrito, não me lembro de nomes e assinaturas de funções que eu próprio escrevi há meio ano e raramente utilizei, como posso lembrar-me de 10 000 delas da moldura esquerda? Mas eu sou bom em lembrar ou repensar a essência do algoritmo, por exemplo no Fit01, mesmo que eu o esquecesse, eu o teria pronto em um minuto e não depende do SO, PHP, framework e pacotes.

 
Vladimir Perervenko:

Obrigado.