Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2593

 
Maxim Dmitrievsky #:
Não tenho culpa que só recentemente o tenhas descoberto.
Ahahahaha, certo.
 
Qual é o problema de alguém absorver informação de fontes abertas, analisá-la e utilizá-la para os seus próprios fins?) Informações e ideias não são nada até que assumam a forma de resultados.
 
mytarmailS #:
Ahahaha, exatamente
Soa a histeria ) Ninguém está a usar as tuas "ideias", acalma-te.
 
Replikant_mih #:
Qual é o problema de alguém absorver informação de fontes abertas, analisá-la e usá-la para os seus próprios fins?) Informações e ideias não são nada até que assumam a forma de resultados.
É uma longa história.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Soa a histeria) Ninguém usa as tuas "ideias", acalma-te.

É isso, eu estou calmo))

 
Aleksey Nikolayev #:

Eu fiz uma pergunta se é possível restaurar o OP, escrevi-me que é possível com a ajuda de um algoritmo Metropolis Hastings, isto é uma espécie de simulação montecarlo ou algo do género, em suma, não sei um pouco sobre isso, existem vários pacotes para R ...

Há alguma forma de poder ajudar com isso?

 
mytarmailS #:

Eu fiz uma pergunta se é possível restaurar OP, recebi uma mensagem de um cara que é possível com o algoritmo da metrópole Hastings, é uma espécie de simulação de montecarlo ou algo assim, eu não sei um pouco sobre isso, há vários pacotes para R...

Há alguma forma de poder ajudar com isso?

Não sei bem qual é a ligação entre a distribuição posterior e a função de destino.

 
Aleksey Nikolayev #:

Não tenho a certeza qual é a ligação entre a distribuição posterior e a função alvo.

Eu também((
 
mytarmailS #:
Eu sou ainda mais assim((
Você precisa puxar todos os pesos dos modelos em cada iteração de treinamento e traçar as dependências da pontuação do modelo em cada iteração dos pesos. Vais ter uma hipersuperfície de optimização que não te vai dar nada. Adivinha porquê? Você tem 3 tentativas. Você tem ainda mais maneiras de falhar, especialmente você vai sofrer muito mental e fisicamente se você fizer um reforço, mas você vai se acostumar 🤣🤣🤣🤣 Mas em outros casos, há uma emboscada esperando por você também.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Você precisa puxar todos os pesos dos modelos a cada iteração de treinamento e construir dependências de pontuação dos modelos em cada iteração. Vais ter uma hipersuperfície de optimização que não te vai dar nada. Adivinha porquê? Você tem 3 tentativas. Há até algumas opções para o fracasso, você vai sofrer mental e fisicamente, especialmente em caso de impulso, mas você não está acostumado 🤣🤣🤣🤣 Mas em outros casos, há uma emboscada esperando por você também
A crítica de Deus novamente