Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2431

 
Quem nem sabe o que é RNM, pode enviá-los com segurança para o MPC, ou ler a partir da primeira página de todo o tópico, folheando com força os impulsos verbais da Rena e dos baskaks voadores. Pois eles nunca entenderão a filosofia do tema :)
 
Maxim Dmitrievsky:
Aqueles que nem sequer sabem o que é RNM, podem ser enviados com segurança para o MPC, ou ler todo o tópico da primeira página, folheando com força os impulsos verbais da Rena. Pois eles nunca irão entender a filosofia do tema :)
Porque é que um comerciante quereria saber isso?
 
Vladimir Baskakov:
Por que um comerciante deveria saber disso?
Acrescentei os baskaks para que ficasse mais claro.
 
Maxim Dmitrievsky:
Aqueles que nem sequer sabem o que é RNM, podem ser enviados com segurança para o MPC, ou ler todo o tópico desde a primeira página, folheando com força os impulsos verbais da Rena e dos baskaks voadores. Pois eles nunca alcançarão a filosofia do tema :)

E mais uma vez estás a ficar esperto, o teu EA continua a dar descarga sem parar, não podes criar nada de útil, mas aqui no fórum estás a ensopar as tuas bochechas e a ficar esperto.

Malandros como tu deviam ser expulsos daqui.

 
YURY_PROFIT:

Você é uma cerveja inteligente novamente, seu Expert Advisor continua a drenar sem parar, você não pode criar nada útil, mas aqui no fórum você está inchando suas bochechas e ficando esperto.

Devias perseguir vigaristas como tu para longe daqui.

Eu não acho. Posso ser banido por crítica, mas ele não se importa, como o Yusuf, não importa o lixo que eles digam.
 
Vladimir Baskakov:
Acho que não. Posso ser facilmente banido por críticas, mas ele não se importa, como Yusuf, qualquer que seja o disparate que digam.

Então porque estás aqui, tens uma estratégia a 100%?

Ou é que... flutuando... e você começou a procurar uma solução....

 
Mihail Marchukajtes:

Então porque estás aqui, tens uma estratégia a 100%?

Ou é isso... flutuou... e você começou a procurar uma solução....

Eu não flutuo nada em princípio.
 
Vladimir Baskakov:
Eu não tenho nada flutuando em princípio
6 comércios
>40% de aterrissagens...
Um comerciante de Deus, com um grande futuro,
info 100
 

Aparentemente o Max estava certo:

Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de estratégia de negociação

Aprendizagem da Máquina no Comércio: Teoria, Prática, Comércio e Além

Maxim Dmitrievsky, 2020.12.07 19:32

Não entendo porque não entendo o que estás a dizer e porque não entendo o que estás a dizer. Não sei porque não estou enganado, mas tenho a certeza que todos acham que é seu dever publicar comentários sobre este assunto.


Sugiro que este tópico seja renomeado como o tópico "Foda-se, aqui".

 
Vladimir Baskakov:
Acho que não. Eu poderia facilmente ser banido por críticas, mas ele não se importa, como Yusuf, não importa o absurdo que digam.

É necessário fazer amizade com os moderadores.