Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2436

 
mytarmailS:

O principal é simples e claro, também através do BR você pode alcançar invariância aos prazos, você pode encontrar um padrão no diário e aplicá-lo ao minuto

É uma boa ideia, especialmente a base de conhecimentos
 

Qual é o padrão na imagem? @mytarmailS

Resposta: padrão 'pilha descarregada'.
Arquivos anexados:
 
Renat Akhtyamov:
Não é uma má ideia, especialmente a base de conhecimentos

Obrigado, estamos a crescer a salto e salto.

Ouça, você parece saber muito sobre DSP, é possível curvar a escala horizontal e vertical através do espectro? Como interpolar, mas com uma função

 
mytarmailS:


Existe uma única prova estatística de que há algum padrão no gráfico de preços?

Há sequer uma prova?

 
mytarmailS:

É tudo uma questão de mal-entendido...

Como funciona a visão mecânica? Provavelmente reeducam o tesla a cada segundo? Há mais padrões de mercado...

ou não tem tudo isso?

Há menos padrões porque o componente SB é menor. Embora talvez os números estejam próximos um do outro))))

 
Valeriy Yastremskiy:

Há menos padrões, pois o componente SB é menor. Embora os números possam estar algures por aí)))

A visão mecânica do Tesla tem padrões. Por exemplo, um conjunto de características geodésicas que significa virar à esquerda. Ou certo. Ou passagens de pedestres.

Eles são fáceis de identificar.

Onde estão os padrões no mercado?

Na imaginação?

 
Conta_:

Qual é o padrão na imagem? @mytarmailS

Resposta: o padrão "bateria morreu".

a questão era se o tesla está constantemente a reeducar-se para novas voltas e reviravoltas?

Eu sei disso, você sabe que.... Mas já que inicialmente você desbotou SIM, porque você não tem idéia de como isso acontece.

Então agora tens duas opções.

1) Admita errado e realmente admita que você não tem idéia de como a visão mecânica funciona, então vá e leia sobre isso e fique mais esperto.

2) Para começar a saltar de tópico em tópico, virar a mesa, tornando a conversa absurda, e meio que sair vencedor da disputa, mas ambos sabemos como ela é na realidade)))

Já que escolheu o segundo caminho, não estou interessado em conversas absurdas...

 
Valeriy Yastremskiy:

Há menos padrões, pois o componente SB é menor. Embora talvez os números estejam algures por aí)))

Vá lá...

 
Aqui encontrei as minhas screenshots e comento https://www.mql5.com/ru/forum/86386/page994#comment_7904395
. A maioria é como na primeira foto, ou seja, a previsão é quase horizontal.
Às vezes, como no segundo...

mytarmailS
Faça essas fotos, não as desenhadas à mão.


O meu descobridor de padrões não foi capaz de identificar um típico top duplo, porque no último ano, nos 20 casos mais semelhantes, o preço resultou no padrão do top duplo, e voou mais para cima.
Previsões são as linhas vermelha (alta) e branca (baixa) em negrito, variantes cinza e vermelho escuro da história

E as variações mais semelhantes também não são tão semelhantes.

E às vezes prevê numa direcção e o preço vai na direcção oposta.


Então, acontece 50/50, como com a moeda
.
Машинное обучение в трейдинге: теория, практика, торговля и не только
Машинное обучение в трейдинге: теория, практика, торговля и не только
  • 2018.06.27
  • www.mql5.com
Добрый день всем, Знаю, что есть на форуме энтузиасты machine learning и статистики...
 
mytarmailS:

a pergunta era: a TESLA recicla constantemente para novas voltas e reviravoltas?

Eu sei disso, tu sabes que... Mas já que inicialmente você disse que sim, porque não tem ideia de como isso acontece.

E agora você tem duas escolhas.

1) admita que está errado e na verdade admita que não tem idéia de como a visão mecânica funciona, então vá e leia sobre isso e fique mais esperto.

2) Para começar a saltar de tópico em tópico, virar a mesa, tornando a conversa absurda, e meio que sair vencedor da disputa, mas ambos sabemos como ela é na realidade)))

Já que escolheu o segundo caminho, não estou interessado em conversas absurdas...

Oops, eu escrevi há muito tempo neste tópico que assim que um novo Tesla em enchimento completo chegar ao mercado, ele irá imediatamente encontrar o tanque (200kg de carga no pescoço).
O tanque vai apagar todas as lagartas com suas lagartas, o Tesla vai ficar no lugar ou girar em um só lugar.
E o tanque vai esmaga-lo)