Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2439

 
Renat Akhtyamov:

como eu o entendo - ele puxa um sinal de algum servidor de terceiros e negocia

Posso estar errado, estava só a olhar para o código.

Obrigado Gray Hedgehog :-)

Para mim é difícil colocar um sinal de um servidor de terceiros, pode ser engano, quando eu tenho observado o código. Puramente retórica....

 
Mihail Marchukajtes:

Obrigado ouriço cinzento :-)

Caso contrário, chato, nenhuma grade de onde é puxada não é clara, e se o serviço cai e você tem uma pose para um depósito e meio, então como? Puramente retórica....

Os freebies são ...

Seja temporária ou por uma taxa no futuro

 

Olá!

Talvez alguém possa ajudar a resolver um problema com a instalação do TensorFlow no Anaconda para Windows 10.

Tentando "nadar" para forex através de redes neurais, mas quando tento chamar a bibliotecaTensorFlow dá um erro como na imagem da tela.

Python versão Python 3.8.5. Tensorflow última versão tentou instalar.

Arquivos anexados:
 
Elvin Nasirov:

Olá!

Talvez alguém possa ajudar a resolver um problema com a instalação do TensorFlow no Anaconda para Windows 10.

Tentando "nadar" para forex através de redes de neutrões, mas quando tento chamar a bibliotecaTensorFlow dá um erro como na imagem da tela.

Python versão Python 3.8.5. Tensorflow última versão tentou instalar.

causar o colapso da singularidade ?

Pare com isso, não!

---

em algum lugar os caminhos não foram soletrados e a DLL não se encadeou.

Como e o que você instalou?

Já fizeste negócios com a Python até agora?

 
Maxim Kuznetsov:

causar um colapso antes da singularidade?

Pára, não!

---

em algum lugar os caminhos não estão definidos e a DLL não está acorrentada.

Como e o que você colocou?

Tiveste algum problema com o Python até agora?

Estava, mas não profundamente, com o youtube e o google quando precisei de "pendurar". Neste problema que paira desde sexta-feira)


A Anaconda foi instalada há muito tempo. E TensorFlow tentou via caderno de Júpiter: "pip install tensorflow". Depois tentou a mesma coisa através da linha de comando


---

Já está, arranjei a gralha.

 
Elvin Nasirov:

Tem havido, mas não em profundidade, com o YouTube e o google quando necessário 'pairar'. Este problema tem pairado desde sexta-feira)


A Anaconda foi instalada há muito tempo. E TensorFlow tentou via caderno de Júpiter: "pip install tensorflow". Depois tentou a mesma coisa através da linha de comando


---

...corrigiu a gralha.

!conda install tensorflow Se em júpiter

ou via conda instalar na linha de comando

 
Maxim Dmitrievsky:

!conda install tensorflow Se em júpiter

ou via conda instalar na linha de comando

Obrigado!

Está a funcionar. Descobri que é melhor não usar o pip

 

Alguém me pode ajudar a criar uma simples função c++

A pergunta foi feita aqui,

Se não está claro o que a função deve fazer, aqui vai a minha pergunta anterior com mais detalhes

 
mytarmailS:

Alguém me pode ajudar a criar uma simples função c++

A pergunta foi feita aqui,

Se não está claro o que a função deve fazer, aqui está a minha pergunta anterior com mais detalhes.

A função não é muito simples e você não sabe como os dados são representados :-)

Há 2 opções:

1) fazer como multiplicação elemento por elemento de matriz. Acrescentar uma matriz de operação e multiplicá-la pela matriz inicial. Tanto quanto percebi, só há comparações com uma constante, por isso há um paralelismo

for(int i=0;i<dimension_1;i++) 

for(int j=0;j<dimension_2;j++) {

   if (IsValid(operation[i][j])) {

       result[i][j]=(source[i][j]>operation[i][j]) ; // тут можно извратится сравнивать на больше/меньше от знака, инвертировать и прочее

       common = common && result[i][j]; // общий результат

       if (!common) break;

   }

  if (!common) break;

}

2) A expressão m[a][b]>const1 && m[x][y] < const2 && ... expandir/expandir em ações elementares e executá-las já. Eficaz para grandes matrizes e poucas verificações

 
Eu tenho uma pergunta não sobre a máquina, mas sobre a viabilidade de usar MQL como "player" para scripts Python. A MQL suporta todas as funcionalidades da cobra, ou os scripts podem ser executados com certas restrições?