Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2272

 
Valeriy Yastremskiy:

Mais ou menos o mesmo. Como preparar os dados para o treinamento.

Vá em frente! Se você tiver algum problema, pergunte...

Eu vou acrescentar ))

 
Rorschach:

Idealmente, você quer tornar a série estacionária, encontrar ciclos ao longo do espectro, construir um filtro para esses ciclos.

Como torná-lo estacionário? Correcção para a volatilidade média por hora do dia? Logaritmo e filtragem?

Como construir um espectro? Quanto mais profunda for a história, mais forte pode ser o sinal. Mas tudo muda no mercado. Se tomarmos um período curto, não podemos garantir que seja um ciclo e não uma coincidência aleatória.

Mostrei-te as minhas estatísticas sobre o espectro

Todo o mercado multibilionário está inundado de noctívagos e escalpes, e você diz ... através de algum tipo de filtros estacionários, eu não sou forte. Não precisamos de movimento perpétuo, deixe-o mudar, mas não imediatamente.

https://github.com/balzer82/FFT-Python

Há mais, mas não entendo o que ele fez.

https://github.com/snazrul1/PyRevolution/blob/master/Puzzles/DSP_For_Stock_Prices.ipynb

balzer82/FFT-Python
balzer82/FFT-Python
  • balzer82
  • github.com
This tutorial covers step by step, how to perform a Fast Fourier Transform with Python.
 
mytarmailS:

Vá em frente! Se houver algum problema...

Eu vou acrescentar ))

Não, não dessa maneira. Se houver algum problema, resolva-o :D
 

Em relação a Fourier, a forma como vejo as coisas é esta. Primeiro é feita alguma decomposição, por exemplo, stl

então os loops são pesquisados através do bpf

então os loops são envoltos com lógica comercial. (incluindo MO) Não parece complicado.

Time Series Decomposition & Prediction in Python
Time Series Decomposition & Prediction in Python
  • 2019.07.22
  • s666
  • pythonforfinance.net
[latexpage] In this article I wanted to concentrate on some basic time series analysis, and on efforts to see if there is any simple way we can improve our prediction skills and abilities in order …
 
Maxim Dmitrievsky:

Porque estás a implicar com Fourier?

 
mytarmailS:

Porque estás a implicar com Fourier?

Se o fizeres, não peças muito.

Fá-lo-ei em breve.

Uh... o que há com o Fourier quando se pode usar a autocorrelação?

 
Maxim Dmitrievsky:

er... porque precisamos de um Fourier quando podemos usar a autocorrelação?

Onde aqui?

 
mytarmailS:

Onde está?

como pesquisou os ciclos via PCA ou fourier?

Comecei a fazer tanta coisa numa altura em que fiquei confuso... mas é temporário )
 
Maxim Dmitrievsky:

como você procurou por ciclos via PCA ou fourière?

Que ciclos? Quando? Nos preços?

 
mytarmailS:

Que ciclos? Quando? Nos preços?

Onde você está? Em preços, sim ) acima diz