Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2267

 
Vladimir Baskakov:
E em que página nascerá a forma da ideia e algo que valha a pena?

é apenas mediante pagamento adiantado

 
Maxim Dmitrievsky:

Não entendi nada sobre o ruído e o filtro e as combinações de mash-ups. Mas talvez isto seja para o melhor.

Digamos que há uma máscara condicional, como representante dos filtros. Para fazer a engenharia reversa, você precisa aplicá-la ao ruído ou a um único pulso. Depois obtemos um espectro dele, e o espectro mostra todos os seus parâmetros, frequências de corte, etc.

Talvez este método também funcione em malhas.

 
Maxim Dmitrievsky:

Camarada, és um idiota para toda a vida.

vá vender os seus indicadores de porcaria no mercado de vários milhões de dólares

Acalma-te porque não vais escapar, nunca.

aqui está outro para que entenda o que eles dizem.

"Eu entendo que você desenvolve seus horizontes praticando a escrita de código em diferentes línguas, o que leva a muitos objetos estrangeiros no programa, mas não seja rude - este é o seu jeito doloroso, não o meu".

 
Renat Akhtyamov:

Acalma-te porque não o farás, nunca.

Aqui está outro, só para que entenda o que eles dizem.

"Eu entendo que você desenvolve seus horizontes ao praticar a escrita em diferentes línguas, o que leva a um monte de corpos estrangeiros no programa, mas não seja rude porque é o seu jeito doloroso, não o meu".

ler acima

 
Rorschach:

Suponha que há uma forma de onda condicional como representante dos filtros. Para inverter a engenharia, você precisa aplicá-la ao ruído ou a um único pulso. Depois obtemos um espectro a partir dele, e do espectro podemos ver todos os seus parâmetros, frequências de corte, etc.

Talvez tal método também funcionasse em malhas.

Ah... acho que... Eu só queria ensinar a grelha a trocar algum martingale )

 
Vladimir Baskakov:
E por que página nascerá a forma de pensamento e algo que valha a pena?

Você não entende nada, este tópico só é útil para recrutar sectários do grande pensador.

 
Rorschach:

Você não entende nada, este tópico é apenas para o recrutamento dos grandes sectaristas pensadores.

Há muito tempo atrás, nós conseguimos.
 
Maxim Dmitrievsky:

ah... acho que... Eu só queria treinar a grelha para trocar algum tipo de martingale )

Para o fazer com lógica normal ou com uma grelha separada para esta tarefa

 
Rorschach:

Faça a lógica normal ou uma grelha separada para esta tarefa

tudo igual ao habitual, apenas marcações com a média em mente. É um layout completamente diferente, o que é interessante.

 
Maxim Dmitrievsky:

Está tudo bem, despeje-o no mercado com um faturamento mensal de trilhões de dólares.

eu não sei como mcl ((

Estagiário de 5k

teste 40k

Tenta o meu critério por ti próprio com gmm, em teoria deve funcionar melhor.