Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2175

 
Uladzimir Izerski:
Querido, querido MOshniks, já tentaste prever dois 3, 5 10 passos à frente. Ou só na história? Não vejo nenhum post com resultados nem mesmo da demonstração. Desculpa ter-me esquecido. "Spitfire" tem mostrado resultados negativos. Duas vezes. Hee hee.

Deus, tira essa criatura de Deus deste fórum.

 
Evgeniy Chumakov:

1. Tu não és meu irmão.

2. Ainda não bebi uma cerveja - tu és o amante da bebida - vai buscar conhaque para os teus think tanks. Hee hee.

Aí está. Ele não bebeu cerveja. É como se ele estivesse a beber. Oh. Então és tu. Eu percebo. Está tudo bem.

 
Alexander_K:

Eu já respondi - um certo Demco formou barras de igual pau (100 ticks por barra de acordo com Alpari) e trabalhou com preços OPEN dessas barras.

Na verdade, o fluxo inicial é afinado e obtém-se o fluxo mais simples com uma distribuição de incrementos tão invulgar. Demko chamou-lhe um "progenitor" dos processos do mercado.

Verifiquei pessoalmente seus dados - de fato, um processo estacionário é obtido em tais incrementos.

Pergunta: por que eu não pego esses incrementos, estudo as redes neurais e levo o Santo Graal em segredo?

A resposta é: não sei... Eu tenho alguns TC a trabalhar, mas esta opção eu deixo para mais tarde...

Alexander, põe o bot na demonstração, pensei que tinhas pedido um graal.

 
Maxim Dmitrievsky:

há um bom pacote de variação, eu quero usá-lo. Está em cima do PyToch.

https://pyro.ai/examples/index.html#

Faça uma pausa, pelo menos no seu dia de folga. Estás à procura de disparates em todas as lixeiras.

 
Maxim Dmitrievsky:

Mesmo assim, mas passa o teste a partir de 2017.

Lote levantado, 3,5k% em 3 anos. Saldo máximo de drawdown 10%, absoluto 23%. Z.I. Você pode fazer ainda melhor. O código fonte Python estará no artigo.

desfrutar

O eurodólar é negociado?
 
Renat Akhtyamov:
é a negociação do eurodólar?

sim

limpar a monitorização, que merda é que ligaste?

Como uma criança.
 

Aqui vamos nós.

Pelo menos na segunda-feira promete ser interessante. Está a ficar um pouco aborrecido no fórum.

 
Maxim Dmitrievsky:

a correcta adição da propagação aos sinais ainda deve melhorar. Vou investigar isso durante a semana.

Se tiveres alguma pergunta, por favor diz-me se eu puder ajudar.

 
welimorn:

Mas há ali qualquer coisa.

https://github.com/0b01/recurrent-autoencoder

Obrigado.

 

Toda a gente analisou os robots, quem queria? Vou apagá-los.

Talvez alguém o teste... porque eu tenho muitos bots, não tenho tempo para os testar a todos.