Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1084

 
Yuriy Asaulenko:

Igor, não mostraste a distribuição com as orelhas? Perdi-a.

Deixe-me vê-lo novamente e dizer-me do que é feito e como foi obtido.

Não, eu não mostrei uma distribuição com orelhas, mas procurei nos meus posts que acho que chamei de tetas de orelhas.

 
Igor Makanu:

Não, eu não mostrei a distribuição com as orelhas, mas olha através dos meus posts, acho que chamei aquelas mamas das orelhas.

Sim, sim, é isso mesmo.))

 

Você está tão distante da realidade objetiva que não adianta nem mesmo olhar para as suas ligações, especialmente porque elas não funcionam.

 
Igor Makanu:

Renko não é um ZZ, Renko vai esconder os pequenos movimentos dentro da barra - funciona na quebra do tijolo Renko pelo valor do tijolo Renko, ele se atrasa, mas não haverá nenhum componente de tempo e nenhum componente de ruído

Começaste com a fractalidade, dei-te o método que li há uma semana sobre o hibrehabre.

O que representa a fractalidade? Ninguém sabe, eu acho que é uma estimativa semelhante à entropia, e tudo o que pode ser encontrado na estimativa da fractalidade ou mudanças de entropia é que o mercado mudou, mas você pode vê-la a olho nu)))

Estou só a estudar a dimensão de contagem de caixas, ainda não a escrevi em código, vou escrevê-la, talvez apareça alguma coisa... mas eu duvido.

As dimensionalidades Minkowski ou Hausdorff dão apenas compreensão da volatilidade dentro das formações fractais, e a explicação de conjuntos fractais têm dimensão fractal que não são nem linha nem plano, mas algo entre :D ou avaliação de como a curva preenche o plano

Depois há uma noção de movimento browniano generalizado, que pode assumir diferentes dimensões fractais (de 0 a 1), é mais interessante lá. Como a estrutura fractal do movimento browniano generalizado é uma memória de mercado (Hirst) e a dimensão fractal de Minkowski é um componente aleatório (ruído) que não só afecta mas também modifica a estrutura (em contraste com a interpretação clássica do ruído na econometria)

 
Maxim Dmitrievsky:

Minkowski ou Hausdorff dimensionalidade dá apenas compreensão da volatilidade dentro da formação fractal, e explica que os conjuntos fractais têm dimensionalidade fractal, que eles não são como linha e não plano, mas algo entre :D ou avaliação de como a curva preenche o plano

Depois há uma noção de movimento browniano generalizado, que pode assumir diferentes dimensões fractais (de 0 a 1), é mais interessante lá. Tal como a estrutura fractal do movimento browniano generalizado é uma memória de mercado (Hurst) e a dimensão fractal de Minkowski é um componente aleatório (ruído) que não só afecta mas modifica a estrutura (em contraste com a interpretação clássica do ruído na econometria).

Obrigado! Eu gostei da explicação, foi bastante lúcida.

aqui está o código pronto no fórum estrangeirohttps://www.mql5.com/en/code/9676

e o blog do autor sobre o assuntohttp://fractalfinance.blogspot.com/2010/05/variation-of-hurst-exponent.html

Ainda preciso de lidar com o código, mas o blog é bastante interessante.

Variations of the Hurst Exponent over time
Variations of the Hurst Exponent over time
  • www.mql5.com
This indicator is based on the assumption that the price variations follow a multi-fractal model. From there, the Hurst exponent H can be easily computed from the fractal dimension (as obtained in http://codebase.mql4.com/en/code/8844). The variations of this Hurst exponent can actually be seen as predicting the variations of the volatility...
 
Maxim Dmitrievsky:

Você está tão distante da realidade objetiva que não adianta olhar para as suas ligações, especialmente porque elas não funcionam.

Você já mostrou seu conhecimento em realidade objetiva no sinal e na demonstração, provando seu sucesso na criação de estantes legais.

Mas não te sintas mal, um dia vais tê-lo.

(Se continuas a jurar, dou-te um murro na cara).

E a ligação realmente parou de funcionar ...

A propósito, havia um indicador de tendência polinomial sem MA

 
Renat Akhtyamov:

você já mostrou seu conhecimento em realidade objetiva no sinal, na demonstração, provando seu sucesso na criação de estantes legais

Mas não te sintas mal, um dia vais chegar lá.

(se jurares que o vais ter na testa)

E a ligação realmente parou de funcionar...

a propósito, havia um indicador de tendência polinomial sem MA

Não deves ir para a floresta, querida, com a tua tendência polinomial.
 
Igor Makanu:

Obrigado! Gostei da forma como foi explicado, bastante compreensível.

aqui está o código pronto para ir a um fórum estrangeirohttps://www.mql5.com/en/code/9676

e o blog do autor sobre o assuntohttp://fractalfinance.blogspot.com/2010/05/variation-of-hurst-exponent.html

eu ainda tenho que lidar com o código, mas o blog é bastante interessante

Sim, já vi que o Kolbase também tem indicadores para o mt5, mas isso está tudo errado. Os indicadores de desfasamento habituais
 
Como de costume, a busca do graal é acompanhada pelos participantes que puxam os cabelos uns dos outros.
 
A videira:
Como sempre, a busca pelo graal é acompanhada pelos participantes que puxam os cabelos uns dos outros.

Eu chamo-lhe "pôr óculos cor de rosa".

mas

a verdadeira troca começa e os copos desaparecem.

nesta altura.

a arrogância de quem quer que coloque esses óculos com cor-de-rosa arrefece

é por isso

só um Estado com uma verdadeira profissão pode parecer convincente e nada mais.