Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2178

 
Maxim Dmitrievsky:

Oh, então... estou farto disto )) e não apenas de beber ao fim-de-semana como as pessoas normais.

Bem, estou a estudar há dois meses, teste há cinco anos. É como um modelo confiável é suposto ser.

e coisas assim... às vezes começa a funcionar em 2010, com um par de meses de formação.


Muito otimista, se esta é a marca dos 5!

O período de tempo é um relógio?
 
Aleksey Vyazmikin:

Muito optimista se for o 5º sinal!

Bem, não é um graal... tens de te sentar e esperar... talvez um mês, talvez dois... às vezes sentar numa depressão.

É bom às horas, sim.

e parece que só funciona tão bem com o eurobucks. Ou você tem que alterar as configurações.

Tenho tido dificuldades em fazê-lo sozinho.

 
Maxim Dmitrievsky:

Bem, não é um graal... tem de se sentar e esperar... talvez um mês, talvez dois... às vezes sentar-se num sorteio.

Pode-se negociar com uma cesta e obter um lucro médio.

 
Aleksey Vyazmikin:

Você pode trocar em uma cesta e terá um lucro médio.

O principal é que Rena finalmente decidiu retirar publicamente a sua conta. Kudos para ele ✊ esperámos tanto tempo por isso.
 
Maxim Dmitrievsky:
O principal é que a Rena finalmente decidiu despejar a conta publicamente. Kudos para ele ✊ estamos à espera disto há tanto tempo.

Se o copiares, também o vais vazar.

;)

 
Renat Akhtyamov:

Se o copiares, também o vais revelar.

;)

Muito bem, já tenho o robot a funcionar. Espera uma semana.

 
Maxim Dmitrievsky:
O principal é que a Rena finalmente decidiu despejar a conta publicamente. Kudos para ele ✊ estamos esperando há muito tempo por isso.

Vai ser interessante ver este programa esta semana :)

 
Maxim Dmitrievsky:

É isso, eu comecei o bot. Esperamos uma semana.

Boa sorte. Nós esperamos, esperamos, acreditamos. Precisamos de pelo menos +30%.

 
Alexander_K:

com Deus. Nós esperamos, esperamos, acreditamos. Precisamos de pelo menos +30%.

Aquele que acorda cedo, Deus lhe dá. A fábrica está à espera.

 
Acabando de conectar o bot ao BitMEX api + monitoramento externo independente. O monitoramento de contas é quase um analógico completo de "sinais" em MQL.
Assim que a executar, mando-te um link. Por isso, também participo na competição.