Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1979

 
Maxim Dmitrievsky:

a fazer o registo completo, ele dir-lhe-á o que está a fazer.

e então você pode descobrir o que está melhorando

num tronco cheio é como uma floresta. É difícil de procurar. Embora tenha a certeza de que nada está a faltar.

 
Maxim Dmitrievsky:

O que se passa? Já descobriste como aquela coisa funciona?

Acabei de chegar a casa, tenho estado a descansar a semana toda...

 
mytarmailS:

O que se passa? Já descobriste como aquela coisa funciona?

Acabei de chegar a casa, tenho estado a descansar a semana toda...

Vou escrever um analógico. Estou a estudar os pacotes.

penso que poderia ser dramaticamente melhorado com novas arquitecturas

 
Maxim Dmitrievsky:

em termos gerais, vou escrever um analógico, estou a estudar os pacotes

Acho que poderia ser dramaticamente melhorado com novas arquitecturas.

Qual é o esquema básico de operação? O que é aprender onde e como, o que está sendo lembrado, etc...

Você não pode melhorar algo sem uma compreensão completa do princípio de operação, o autor do algoritmo não é claramente um idiota e tenho certeza que cartas como RNN, ltsm, ele sabe exatamente como trabalhar, mas por alguma razão ele não se aplica ...

Preciso de compreender claramente como funciona, desde o início...

 

depararam-se... Dizem que serão redes de quarta geração.

https://www.nature.com/articles/s41598-020-64878-5

Experimental Demonstration of Supervised Learning in Spiking Neural Networks with Phase-Change Memory Synapses
Experimental Demonstration of Supervised Learning in Spiking Neural Networks with Phase-Change Memory Synapses
  • 2020.05.15
  • Y. Lecun, Y. Bengio, G. Hinton,
  • www.nature.com
Spiking neural networks (SNN) are computational models inspired by the brain’s ability to naturally encode and process information in the time domain. The added temporal dimension is believed to render them more computationally efficient than the conventional artificial neural networks, though their full computational capabilities are yet to be...
 
Maxim Dmitrievsky:

depararam-se... dizem que vai ser a quarta geração de redes.

https://www.nature.com/articles/s41598-020-64878-5

Será caro no início)

 
Quem ganha dinheiro com o aprendizado da máquina (além do comércio) e como?
 
Evgeni Gavrilovi:
Quem e como ganha com o aprendizado da máquina (além de negociar)?

Oh, que pergunta interessante!!! Realmente onde mais você pode aplicar MO para ganhar dinheiro....

Como opção apostar no desporto. Houve um tempo até mesmo de fazer modelos para sorteios MAS há um MAS, obter conjuntos de dados em modo automático é extremamente difícil, MAS em geral, derrubar um sorteio oh que coisa divertida....

 
mytarmailS:

Bem, qual é o esquema básico de funcionamento? Qual é o processo de aprendizagem, o que é memorizado e como, etc...

O autor do algoritmo não é obviamente um idiota, e tenho a certeza que conhece cartas como RNN e ltsm, mas por alguma razão não as aplicou.

Temos de compreender claramente como funciona, desde o início...

Qual é o diagrama dos circuitos?

Eu só estive na floresta até agora e não usei nada além de primitivos. Estou a entrar nisso agora, pouco a pouco. Estou intrigado com a idéia de memória e novas arquiteturas, mas não muito fanático.

 
Maxim Dmitrievsky:

Qual é o diagrama dos circuitos?

Só vaguei pela floresta antes, não usei nenhum HH excepto os primitivos. Agora estou a ligá-lo pouco a pouco. A idéia com memória e novas arquiteturas intriga, mas sem fanatismo.

Como é que eles organizam a memória?