Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1975

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu testei com a propagação - bem, parece estar a arrastar-se, é pior. Na próxima semana irei reescrevê-lo para o terminal e será possível colocá-lo à prova.

Você tem um gráfico com spread?

 

Adicionei novos preditores (todos os tipos de retorno de acordo com a minha tecnologia, volatilidade, canal de regressão do dia), acho que acabou tudo bem - não perfeito - é plausível.

Mas mesmo com os antigos estou do lado positivo, 30 modelos (100%) na zona verde - bom, não sei, talvez os cenários de treino CatBoost também o tenham influenciado.

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu testei com a propagação - bem, parece estar a arrastar-se, é pior. Na próxima semana vou reescrevê-lo para o terminal e posso colocá-lo à prova.

Posso usar cães de guarda?

 
Maxim Dmitrievsky:

A propósito, isto é um erro do analisador de pacotes. Eu arranjei-o desta maneira:

O padrão lá é o jedi nas configurações. Eu instalei o Pylance e mudei 'jedi' na parte inferior para Pylance em configurações de estúdio via busca. Agora ele vê todos os campos do pacote e não dá nenhum erro.

entendido )

 
Aleksey Vyazmikin:
14. Montagens Quick R

15. compilador JIT

porque precisas de tudo isto?

Tens um algoritmo de trabalho, mas falta-lhe velocidade?

tens uma ideia super-duper, mas falta-lhe poder de processamento?

Porque precisas de tudo isso? Concentra-te no TS, tudo o resto é só tretas.

Mihail Marchukajtes:

Ouve-me, eu tenho o ECLIPS, e tu também podes. Limpe a sua baba e continue a trabalhar :-)

Você já entendeu R-ka? Profesor))

 
mytarmailS:

Que tal os marcadores de hora?

Eu fiz um botão mágico que reduz/acresce o número de negócios

entrar em python, vais estar a testar... já estou farto de codificar tanto)

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu fiz um botão mágico que reduz/acresce o número de negócios

entrar em python, vais estar a testar... Já estou farto de codificar tanto.)

eu adoraria ser um programador num dia))

 

O meu Pipeline. O objetivo inicial é criar uma base para pesquisas posteriores, o objetivo final é vencero sistema "clássico".

Com base numa floresta, mas facilmente substituída por uma rede neural. Há carregamento de arquivo, renders, ajuste de profundidade do histórico (tamanho da entrada), importância das entradas, erro na bandeja e validação, testador simples.

O plano é adicionar um ziguezague, mãe, modificar o testador.

A crítica é bem-vinda.

 
mytarmailS:

Porque precisas de tudo isto?

Tem um algoritmo funcional, mas falta-lhe velocidade?

você tem uma ideia super-duper, mas não tem poder de processamento suficiente?

Porque precisas disso tudo? Concentra-te no TS, tudo o resto é lixo.

Eu tenho um sistema, mas não tenho velocidade suficiente.

 
Rorschach:

O meu Pipeline. O objetivo inicial é criar uma base para pesquisas posteriores, o objetivo final é vencero sistema "clássico".

Com base numa floresta, mas facilmente substituída por uma rede neural. Há carregamento de arquivo, renders, ajuste de profundidade do histórico (tamanho da entrada), importância das entradas, erro na bandeja e validação, testador simples.

O plano é adicionar um ziguezague, mãe, modificar o testador.

A sua crítica é bem-vinda.

Este "sistema" é projetado para 1 revendedor com deslizes positivos.

Este "sistema" é projetado para 1 dia com deslizamentos positivos.