Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1983

 
Python can't find module in the same folder
Python can't find module in the same folder
  • 2014.07.13
  • Philipp_Kats Philipp_Kats 2,339 2 2 gold badges 18 18 silver badges 37 37 bronze badges
  • stackoverflow.com
My python somehow can't find any modules in the same directory. What am I doing wrong? (python2.7) So I have one directory '2014_07_13_test', with two files in it: test.py hello.py where hello.py:
 
Maxim Dmitrievsky:

Hi. Sim, lutar com a consola python... O intérprete deixa de trabalhar quando está inactivo.

Eu não estou profundamente envolvido no tema python+mql (não sei tecnicamente como funciona, mas intuitivamente), talvez por causa do longo tempo ocioso que o cabo do intérprete fica desatualizado, talvez toda vez que eu deveria abrir e fechar o cabo quando os dados de entrada estão disponíveis.

 
Farkhat Guzairov:

Eu não entrei no python+mql (não sei tecnicamente como funciona, mas intuitivamente), talvez por causa do longo tempo ocioso que o cabo do intérprete se torna obsoleto, talvez eu deva abrir e fechar o cabo toda vez que os dados de entrada estiverem disponíveis.

estabelecer alta prioridade ao processo, talvez isso ajude.

 
Maxim Dmitrievsky:

estabelecer uma alta prioridade para o processo, talvez isso ajude

Aumentar/diminuir a prioridade destina-se principalmente a tarefas de streaming, eu, pelo contrário, diminuo a prioridade para tais tarefas.

 
Farkhat Guzairov:

Aumentar/diminuir a prioridade é principalmente destinado a tarefas em linha, eu, pelo contrário, diminuo a prioridade para tais tarefas.

então eu não tenho idia, posso correr de admin )

então ah hehe, mas adia, talvez um administrador o execute ) ele simplesmente pára de exibir os logs no console, embora o programa pareça estar rodando... ou o tempo morto atual esteja errado... depois de agitar o mouse ele roda bem novamente

 
Maxim Dmitrievsky:

então não tenho nenhuma idia, talvez da administração)

ele apenas pára de mostrar os logs embora o programa pareça estar em execução... ou o tempo morto atual está errado... depois de abanar o mouse ele vai funcionar novamente

A idéia de um manipulador ou um script de terceiros executando o script que você precisa) no caso de o script ser morto faz sentido. Com a transferência de dados em geral não consegui perceber. meu script de acordo com os logs continua a funcionar, e a internet é pingada como deveria, após a restauração, que a internet desapareceu eu vejo, apenas os dados deixam de ser transmitidos. A configuração dos routers terá de mudar, ou melhor, remover os routers de acordo com a sua conveniência.

 
Valeriy Yastremskiy:

Em geral, a idéia de um manipulador ou de um script de terceiros executando o script necessário) no caso de o script ser morto faz sentido. Não consigo perceber de todo a transferência de dados. O meu script continua a funcionar de acordo com os logs, e a internet é pingada como deveria, após a restauração, vejo que a internet foi perdida, apenas os dados deixam de ser transmitidos. A configuração dos roteadores terá que mudar, ou melhor, remover os roteadores por conveniência.

Você pode deixar o YouTube ligado :D então sem falhas

 
Maxim Dmitrievsky:

Você pode deixar o youtube ligado :D então sem falhas

EoTab EuChetam???? Depois um programador de 15 minutos, e um interruptor de trabalho regular))))

 
Maxim Dmitrievsky:

Você pode deixar o youtube ligado :D então sem falhas

Talvez tenha algo a ver com desligar a retroiluminação do ecrã do portátil ou algo assim...

Uma vez escrevi um script para o mercado no P-ka e ele correu do "scheduler/scenario manager" ou o que quer que seja, o script funcionou durante 5 minutos de intervalo (correr uma vez a cada 5 minutos), mas houve momentos em que não funcionou ... O meu amigo e eu descobrimos o que está errado... Acontece que não vais acreditar, afinal o guião deixou de funcionar quando o portátil estava a funcionar com bateria...

O quê? Como? Eu não sei, mas...

 
Maxim Dmitrievsky:

Você pode deixar o YouTube no :D então sem falhas

Se for esse o caso, é melhor assim, ping ya.ru -t