Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1699

 
Tag Konow:
Qual é o problema em criar um NS que reconheça padrões de preços? Um humano pode fazer isso sem qualquer treinamento. E eles ensinam e ensinam... Onde está o sistema que reconhece os padrões gráficos básicos? Porque não está na Buy More? Muitos algoritmos e nenhuma rede desse tipo...
Você esquece que os seres humanos estão sujeitos a emoções que os impedem de tirar vantagem dos algoritmos. E quanto aos padrões... Ao desenhar uma amostra de treinamento você tem que livrar a amostra de dados voláteis, quando a reação do mercado ao mesmo padrão é diametralmente oposta. E neste caso, nem o algoritmo nem um humano será capaz de resolver este problema sem erros.
 
mytarmailS:

Não! Não o suficiente.

Uma rede neural ou outro AMO é apenas "optimização multidimensional" e é isso!

É uma ferramenta de resolução de problemas, só isso!

E o problema tem de ser resolvido!

E o problema tem de ser inventado!

E a tarefa tem de ser seleccionada entre outras tarefas!

E a tarefa é relevante!

Isto tudo depende do homem até agora... Chamam a este tipo de criatividade...

Entendo. A rede não pode definir sua tarefa e selecionar dados para auto-aprendizagem. Não consegue identificar a situação em que a sua "experiência" é relevante e aplicá-la como lhe apetece... Então, está longe de ser uma IA.
 
Etiqueta Konow:
Estou a ver. A rede não consegue identificar a sua tarefa e escolher os dados para se auto-aprender. Não consegue identificar a situação em que a sua "experiência" é relevante e aplicá-la como lhe apetece... Então, está muito longe de ser uma IA.

O que é IA ? formular uma definição para iniciantes

 
Mihail Marchukajtes:
Você esquece que os seres humanos estão sujeitos a emoções que não lhes dão uma vantagem sobre os algoritmos. E sobre os padrões... Ao desenhar uma amostra de treinamento é necessário salvar a amostra de dados voláteis, quando a reação do mercado a um e o mesmo padrão é diametralmente oposta. E, neste caso, nem o algoritmo, nem um ser humano será capaz de resolver este problema infalivelmente.
Sim, os humanos percebem os padrões de forma diferente, mas existem formas invariantes, como "ombros de cabeça". Bem, pelo menos faça um reconhecimento condicional e aproximado. Identificação "Pseudo-subjetivo". Pelo menos alguma coisa, durante todo esse tempo...
 
Volte a marcar Konow:
Entendo. A rede não consegue identificar sua tarefa e selecionar dados para auto-aprendizagem. Não consegue identificar a situação em que a sua "experiência" é relevante e aplicá-la como lhe apetece... Portanto, está muito longe de ser uma IA.
OOO aqui você está certo. A NS neste caso é como uma criança e se ela não for explicada completamente o que fazer, ela não será útil e não falará sobre IA no sentido literal da palavra. Vivemos em uma era de algoritmos generalizados, que são de um truque em comparação com a IA. Mas sua vantagem matemática sobre os humanos faz dela uma ferramenta indispensável capaz de ver padrões no fluxo de dados que um humano não seria capaz de ver em uma vida inteira, observando constantemente os dados.
 
mytarmailS:

O que é IA ? formular uma definição para iniciantes

Um modelo de trabalho de inteligência humana que possui, como possui, versatilidade em termos de resolução de problemas. Um "solucionador absoluto".
 
Rehtag Konow:
Sim, os humanos percebem os padrões de forma diferente, mas, existem formas invariantes, como os ombros da cabeça. Mas, faça pelo menos um reconhecimento condicional e aproximado. Identificação "Pseudo-subjetivo". Pelo menos alguma coisa, durante todo esse tempo...
O que importa não é o padrão em si, mas a reação posterior do mercado, que pode ser contraditória e depois nada vai ajudar. A única intuição é a capacidade de uma pessoa sentir a opa, mas ninguém ainda conseguiu descrevê-la matematicamente...
 
Mihail Marchukajtes:
Você esquece que um ser humano está sujeito a emoções que o impedem de obter uma vantagem sobre os algoritmos. E sobre os padrões ... Ao desenhar uma amostra de treinamento é necessário se livrar de dados particulares, quando a reação do mercado a um e o mesmo padrão é diametralmente oposta. E, neste caso, nem o algoritmo nem um humano será capaz de resolver este problema sem erros.

Certo! Porque o homem definiu a tarefa incorrectamente, mas ele não a compreende, é a rede estúpida, não eu, não eu)))

 
mytarmailS:

Certo! Porque a tarefa em si foi definida por um homem errado, mas ele não a entende, é tudo estúpido, não sou eu, não sou eu )))

Não é que a tarefa tenha sido mal definida, é uma negligência elementar. Esqueci-me de limpar a inconsistência, tive um mau resultado no treino e como consequência do trabalho no CB
 
mytarmailS:

Certo! Porque a tarefa em si foi definida por um homem errado, mas ele não a entende, é tudo estúpido, não sou eu, não sou eu )))

Rapazes, bem, se várias pessoas olham para um gráfico e vêem um padrão, porque é que a rede não o consegue ver?