Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1705

 
elibrarius:

Eu tentei um exemplo, adicionando grow_policy='Lossguide'.
Aqui está um pedaço de modelo contendo rachaduras:

Também há divisões com a profundidade. Mas isto é em Python, ainda não vi uma opção para descarregar o modelo em R. Mas eu acho que você pode salvar o modelo em R em formato interno, abri-lo em Python e descarregá-lo para o JSON. E a partir daí tudo já é necessário para usar

Sim, há na ajuda especificada:

"Nota. Os modelos com esta política crescente não podem ser analisados usando o recursoPredictionDiff e só podem ser exportados para ajson ecbm."

Estou a trabalhar com a versão de linha de comando - afinal não se pode exportar para lá.

Estou à procura de um interpretador de parser-intérprete que crie directamente um modelo adequado para o adicionar ao código MQL5.

Você tem um?

 
Aleksey Vyazmikin:

Sim, há na referência que diz:

"Nota. Os modelos com esta política crescente não podem ser analisados utilizando o recursoPredictionDiff e só podem ser exportados para ajson ecbm."

Estou a trabalhar com a versão de linha de comando - afinal não se pode exportar para lá.

Estou à procura de um interpretador de parser-intérprete que crie directamente um modelo adequado para o adicionar ao código MQL5.

Você tem um?

A partir da linha de comando, salve o modelo, depois entre em Python, carregue esse modelo e descarregue-o no JSON. A partir do JSON, puxa as rachaduras e analisa.

Eu não tenho parsers, só comecei com o Catbust para o 3º dia.
 
Aleksey Nikolayev:

Para compreender a essência e a base teórica das redes neurais, o conhecimento da teoria de Kolmogorov, Arnold e Hecht-Nielson é essencial.

Este conhecimento não é particularmente necessário para a prática, mas uma compreensão geral do mesmo não faria mal.

Para que caralho escreveste isso?)

 
Vizard_:

Para que caralho é que escreveste isso)))

C'um caraças. Trickster, sabes para onde foi o Doc? Precisamos dele à luz dos recentes acontecimentos.... Vocês os dois estavam a esfregar ombros juntos.
 
elibrarius: Não vi uma opção para descarregar o modelo em R.

Pelo menos veja que pastas são criadas após o treinamento))))

 
Vizard_:
Mihail Marchukajtes:

Ei, feiticeiro! Estava a começar a pensar se alguma coisa te tinha acontecido.

Ei, Mestre! O Doc desapareceu atrás das Sete Portas, das Sete Fechaduras. O Graal é alimentado e nunca mais voltará aqui.

 
Alexander_K2:

Olá, Feiticeiro! Estava a começar a pensar se alguma coisa te tinha acontecido...

Olá, Mestre! O Doc desapareceu atrás das Sete Portas, das Sete Fechaduras. O Graal é alimentado e nunca mais voltará.

OK, desde que ele seja saudável!!!!!
 
Alexander_K2:

Olá, Feiticeiro! Estava a começar a pensar se alguma coisa te tinha acontecido...


Ei, há *** para fazer, vamos separar-nos...

 
elibrarius:
A partir da linha de comando, salve o modelo, depois entre em Python, carregue esse modelo e descarregue no JSON. A partir do JSON, puxa as rachaduras e analisa.

Não tenho parsers, só estou no meu 3º dia de trabalho com o Catbust.

Sim, você está certo, você pode salvar o modelo no formato json.

Agora temos de ver se isso faz sentido :)

 
Vizard_:

Pelo menos veja quais pastas são criadas após o treinamento))))

Este é o meu terceiro dia de Catbust. Pode dizer-me o que são pastas e onde encontrá-las?
Os modelos estão no formato JSON ou em algum outro formato legível?