Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1573

 
Dimitri:

1. não existe tal coisa como uma PRNG. Há PRNGs.

2. em sua foto SB pode ter uma função de distribuição Laplace - isto NÃO é SB, na verdade

Há mais alguma coisa interessante para escrever?

A teoria e a prática estão inundadas, vem cá? Vá lá, hamsters.

 
Vladimir Baskakov:
O que estará a fazer ao despejar lixo em toda a gente? Os adeptos da SB distinguem-se pela sua aplumba em todos os fios.

O que foi tudo isso? O que estão todos a fazer no fio da Lua?

Há pessoas decentes aqui? Discutir uns com os outros sobre o SB, não estou interessado.

Se nunca ninguém viu uma verdadeira SB e não há nada com que a comparar, então qual é o objectivo?

Não quero sequer pedir-lhe que tire conclusões sobre este tópico, caso contrário, vou ter as minhas mãos cheias de tal mega informação adequada.

 
Maxim Dmitrievsky:

Talvez isto se aplique a qualquer processo aleatório. Aparentemente, é a repetição e "isso" conta, o que dá esperança àqueles que sofrem.

Uma simples caminhada aleatória é cheia de tais situações até a borda mas, no limite, é claro, não há nenhuma.

Acontece que alguma implementação particular da SB tem sempre um padrão consistente. Talvez dependa das condições iniciais ou de quem sabe o que mais. No mercado é um pouco mais complicado, pode haver uma sobreposição de vários processos, como escreve Alexander. Mais adiante, meu conhecimento não é suficiente para deduzir nada teoricamente, eu só vou olhar para ele na prática.

Não é uma má ilustração para um passeio aleatório, acho eu:

http://investazy.com/blog/280.php

Fui eu que o escrevi. É tudo, nada é exigido de vocês, trolls pouco respeitados.

 
Maxim Dmitrievsky:

Talvez isto se aplique a qualquer processo aleatório. Aparentemente, é a repetição e "isso" conta, o que dá esperança àqueles que sofrem.

Uma simples caminhada aleatória é cheia de tais situações até a borda mas, no limite, é claro, não há nenhuma.

Acontece que alguma implementação particular da SB tem sempre um padrão consistente. Talvez dependa das condições iniciais ou de quem sabe o que mais. No mercado é um pouco mais complicado, pode haver uma sobreposição de vários processos, como escreve Alexander. Mais adiante, meu conhecimento não é suficiente para deduzir nada teoricamente, só vou olhar para ele na prática.

Não há e não pode haver qualquer regularidade no SB - a EXECUÇÃO é REAL.

Talvez a repetição, que não chega a nada com o aumento da duração das séries - os tolos não entendem e não sabem o que é a Lei dos Grandes Números

 
Dimitri:

Há e não pode haver qualquer regularidade na SB - A CORRER AZUL É UMA LINHA SEM MEMÓRIA.

Possivelmente repetição, o que não acontece à medida que a duração da série aumenta - os tolos não entendem e não sabem o que é a Lei dos Grandes Números

Olenik, então o que fazer agora?

 
Maxim Dmitrievsky:

Olenik, o que vamos fazer agora?

Primeiro que tudo, você precisa se comportar. Porque não lamento responder-te e não vai ser o nome de um animal. Já te chamaram nomes suficientes em todos os fios.

Em segundo lugar, aceite como um axioma a memória da faixa de preço e não o SB. E esquece o SB.

 
Dimitri:

Primeiro que tudo, você precisa se comportar. Porque não lamento responder-te e não vai ser o nome de um animal. Já te chamaram nomes suficientes em todos os fios.

Em segundo lugar, aceite como um axioma a memória da faixa de preço e não o SB. E esquece a SB.

Obrigado, rena.

Então, vamos hipotecar a tua casa?

 

Insano...

Bem, o que vais fazer com ele!

 
Dimitri:

Louco...

Bem, o que vais fazer com ele!

compreender e perdoar

Quando tiveres a casa pronta, avisa-me.

 

Colegas, por que não param de medir com réguas e dizem aos camponeses comuns como verificar se os sintéticos são irrecuperáveis?


Esta é a terceira vez que pergunto, mas ainda está lá.