Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1491

 
elibrarius:

Se você souber como trabalhar com isso em outros idiomas, você pode usar esta versão por analogia. Os parâmetros de E/S devem ser semelhantes

https://radfiz.org.ua/files/temp/Lab1_16/alglib-3.4.0.csharp/csharp/manual.csharp.html#example_mcpd_simple1

aqui estão alguns exemplos, procure por "markov".

 
Ótimo!
O principal é torná-lo útil para os modelos.
 
elibrarius:
Ótimo!
O principal é torná-lo útil para os modelos.

Vou dar uma olhadela nisso. Há muito tempo que ando de olho na mudança de regime + ML, mas ainda não fiz nada de concreto

 
Maxim Dmitrievsky:

Vou dar uma olhadela nisso. Tenho estado de olho na mudança de regime + ML há muito tempo, mas ainda não fiz nada de concreto

Em geral, o que faz esta cadeia de Markov? É descrito no artigo de Pererwenko como função de alisamento e corrige o resultado do funcionamento da NS.

Você também quer suavizar uma série? A julgar pela ordem de escrita (mudança de regime + ML) - antes do treino?

 
elibrarius:

O que é que esta cadeia Markov faz afinal? No artigo de V Perervenko é descrito como uma função de alisamento e corrige o resultado da NS.

Você também quer suavizar a série? A julgar pela ordem de entrada ( mudança de regime + ML) - antes do treino?

os artigos acima, se não em 2 palavras

detectando a fase do mercado, como opção. alternando entre modos de negociação\modelos

 
Maxim Dmitrievsky:

O que se passa Max? Já tentaste fazer o que eu escrevi com os meus dados?

 
elibrarius:

O que é que esta cadeia Markov faz afinal? No artigo de Perervenko, é descrito como uma função de alisamento e corrige o resultado da NS.

Você também quer achatar a série? A julgar pela ordem das entradas ("mudança de regime + ML") - antes do treino?

Caramba, pessoal... o que raio está a alisar? A quem estás a ouvir... Estás a dizer disparates, a ZZ está nos alvos, agora acontece que hmm suaviza a série)))) Markovchain é bastante medíocre prever seqüências como probabilidades de mudanças nos estados, você certamente pode se adaptar, foi até mesmo no site Fischman Foundation (quantum brain capital) que eles escreveram que eles usam Markovchain, cerca de 6 anos atrás. Agora eles usam LSTM para isso.

 

Leia os artigos. Um também o usa para ajustes, o outro para negociação.
Algo sobre as cadeias Markov me lembrou do agrupamento (também sem um professor e você pode conseguir vários modos/clientes para escolher).

 
mytarmailS:

Já tentou o que eu escrevi com os meus dados?

Ainda não, eu gosto de teoria.

porque funciona um pouco diferente em RL.

 
elibrarius:

Leia os artigos. Um também o usa para ajustes, o outro para negociação.
Algo sobre cadeias Markov me fez lembrar do agrupamento (também sem um professor e você pode ter vários modos/clientes para escolher).

Sim, então detecte-os no futuro e escolha um modelo que funcione bem neste cluster em particular.