Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 711

 
Alexander_K2:

O Graal não está aqui, ele está sentado ao meu lado - ele está a ver esta correspondência com os olhos a brilhar.

Eu também estou chegando gradualmente a todos os tipos de densidades de probabilidade e outras coisas, mas de outro lado, do moushhilling :) Eu estou quase lá, a única coisa que falta é entender o coolerning mais ou menos em suas diferentes formas

A entropia também é usada lá e diferentes distribuições podem ser definidas para os agentes

 
Maxim Dmitrievsky:

Estou também a aproximar-me gradualmente de todo o tipo de densidades de probabilidade e coisas do género, mas um pouco do outro lado, com moushinlerning :) Estou quase lá, tudo o que resta é compreender o coolerning mais ou menos nas suas várias manifestações

É isso mesmo.

Basta lidar com as entradas - elas não devem ser aleatórias, mas estritamente baseadas na intensidade de negociação. Por enquanto, a longo prazo.

Se as finanças são difíceis, só para viver - dê-me um voto, e eu vou largar o Graal sobre as probabilidades, a fim de fazer minhas forças para continuar o épico.

O espectáculo deve continuar!

 
Vizard_:

Abra seus olhos))))

open))))

Boa sorte!

)))

 
Alexander_K2:

É isso mesmo.

Basta lidar com as entradas - elas não devem ser apenas aleatórias, mas estritamente ligadas à intensidade dos negócios. Por enquanto, a longo prazo.

Se as finanças são difíceis, só para viver, então dê um voto, e eu vou jogar fora o Graal para as probabilidades, a fim de ter forças para continuar o épico.

O espectáculo deve continuar!

o principal que seria interessante :) ainda ter coisas interessantes inexploradas pode bisbilhotar

Não vejo sentido em viragens supervisionadas e não supervisionadas, mera aproximação e busca de características para problemas estacionários estreitos

 
A partir de 1h 04min.

Eu também sou a favor do reforço, mas discordo um pouco da sua luta contra o excesso de roupa.

Para ele, derrotar o overfit = critério específico de partição de árvores + número mínimo de árvores.

Para mim: gbm + k-fold. Eu me instalei no gbm agora, mas tentei outros pacotes em R - xgboost, catboost - eles têm proteções embutidas de overfit lá, mas não tiveram tanta alegria como com o gbm.

 

Ai é?


 

De qualquer forma, aqui está a linha de fundo, a linha de cima, acho que todos podem descobrir


 
Renat Akhtyamov:

Ao contrário das redes neurais, eu tenho mostrado um maior rendimento, aqui desde a noite até agora (claro, real):


A curva é naturalmente interessante e não pode ser ignorada, mas o rendimento é demasiado baixo. IMHO

 
Vladimir Gribachev:

Ai é?

Sim. 1 в 1.

 
Renat Akhtyamov:

o mais interessante lá, inclusive para os CD, é o prognóstico

não pode

Professor, mais uma vez você foi exposto por caras normais))))