Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1434

 
Ivan Butko:

há uma longa fila com pesos - um neurónio. Para traduzi-lo de prog para EA, você precisa alterar a sintaxe e adicionar um ponto-e-vírgula após cada linha. E são 10*100 = 1000. É uma dor, mas é o que diz o artigo que eu fiz antes))

Sim, estou ciente de que isso não vai funcionar)). Leia sobre requalificação

>> em nenhum lugar o tema é todo sobre isso, você pode ler desde o início

1432 páginas... D))

Algures nestas páginas foram colocados exemplos de uma rede neural ou de uma floresta de algas onde nada precisa de ser traduzido :) se o encontrar entre os postos dos inundadores

ou no meu artigo um exemplo, onde as mesmas fotos são desenhadas em 2 cliques
 
 
Igor Makanu:

que o raj é apenas um professor, ele faz todo o tipo de artimanhas

Eu tenho dúvidas se foi o nosso hindu que desapareceu sem deixar rasto com o meu graal.
 
Ivan Butko:

há uma longa linha de pesos - um neurónio. Para traduzi-lo do prog em forma adequada para o EA, você precisa alterar a sintaxe e adicionar um ponto-e-vírgula após cada linha. E são 10*100 = 1000.

No relatório NeyroPro?

Você pode editar automaticamente o arquivo de texto usando o programa uvFilesCorrector. Por exemplo, substitua todos os ")" encontrados. para ");"

 
Maxim Dmitrievsky:
Será que é o nosso hindu que desapareceu sem deixar rasto com o meu graal?

Certo. O hindu era, e agora desapareceu. Aparentemente, ele sofreu o mesmo destino que Alyosha.

 
Vizard_:

Desligue tanto o fórum como a correspondência. Preste atenção ao significado da palavra "padrão"...

Infelizmente, a minha profunda compreensão de expressões simbólicas mágicas está num nível baixo... por isso se queres dizer algo inteligente, é melhor que o faças, se possível.

 
govich:

Tudo verdade, concordo com tudo, em geral, mas não é tão fácil passar de tais palavras aos actos. Sim, o mercado é movido por pessoas e elas não o movem apenas por diversão, mas arriscam o seu dinheiro, ou seja, arriscam o seu conforto, segurança, saúde e familiares, cada participante, claro, assume o seu próprio risco, mas mesmo assim as decisões individuais de negociação não podem ser chamadas aleatórias, se você souber o layout em cada caso. Mas você tem que entender que a maior parte da liquidez, especialmente no mercado de câmbio NÃO é ESPECULATIVA, é uma estúpida troca de moeda, hedging, etc. O principal é que os comerciantes que precisam de vender ou comprar "muito" (% do volume de negócios diário) estão a jogar todo o tipo de jogos manipulativos, cada vez diferentes, para confundir os "doces de peixe".

Só temos de confiar nas estatísticas...

É isso mesmo, precisamos trabalhar em métodos empíricos e não estatísticos para identificar um padrão. Se assumirmos que existe um plano - o preço deve passar por y pontos em x tempo, então temos de planear variantes deste caminho e escolher a que for menos arriscada. Mas como irá o preço pode ser deduzido do movimento inicial, que consistirá em várias etapas que serão estatisticamente semelhantes. A idéia é usar uma gama mais ampla de dados - para aumentar a janela de informações analisadas e usar o MOE para modelar diferentes variantes de movimentos de preços. Como fazer isso - ainda não sei.

 
Dialog22:

No relatório NeyroPro?

Você pode editar automaticamente um arquivo de texto usando o uvFilesCorrector. Por exemplo, substitua todos os ")" encontrados. com ");"

Por que você está torturando software do século passado, no cyberforum oferecia uma variante cinco vezes mais rápida. O autor de NeyroPro confessou que havia desistido de suas posições por algumas décadas e agora ele está escrevendo um código mais otimizado.

Новичек в нейронных сетях - Искусственный интеллект - Ответ 13482679 - Киберфорум
  • www.cyberforum.ru
Зачем вы здесь эту бидиберду написали? К тому же с ошибками? При чем тут константы вообще? Если показывать как продифференцировать нейросеть то распишите нормально все компоненты и не смешивайте с коэффициентом градиентного спуска, это не относится к дифференцированию... эээх... Виктор Генадиевич, Виктор Генадиевич... Так а в чем конкретно я не...
 
Aleksey Vyazmikin:

A questão é que precisamos de trabalhar em métodos empíricos em vez de métodos estatísticos para identificar um padrão. Se assumirmos que existe um plano - o preço em x deve passar pelos pontos y, então devemos traçar as variantes deste caminho e escolher aquele que é o menos arriscado. Mas como irá o preço pode ser deduzido do movimento inicial, que consistirá em várias etapas que serão estatisticamente semelhantes. A idéia é usar uma gama mais ampla de dados - para aumentar a janela de informações analisadas e usar o MOE para modelar diferentes variantes de movimentos de preços. Como fazê-lo - Ainda não sei.

Eu costumava confiar na minha intuição obtida ao meditar nos gráficos durante anos, mas um dia percebi que estava me enganando. Há um milhão de explicações lógicas de como e porquê o preço foi desta e daquela forma no passado, mas sem estatísticas é tudo um disparate. Touros, ursos, níveis, paragens... Para não mencionar toda essa porcaria como Fibo e 5ª onda))) Se é sobre negociação e não sobre ganhos de mercado, então apenas estatísticas de uma forma ou de outra, como o MO.

 
govich:

Eu costumava confiar na minha intuição de anos de meditação nos gráficos, mas um dia percebi que estava me desencaminhando. Há um milhão de explicações lógicas de como e porquê o preço foi desta e daquela forma no passado, mas sem estatísticas está tudo vazio. Touros, ursos, níveis, paragens... Para não mencionar toda essa porcaria como Fibo e 5ª onda))) Se estamos a falar de negociação e não de rendimentos próximos do mercado, então apenas estatísticas, de uma forma ou de outra, como o MO.

É disso que estou a falar, mas o alvo deve ser um conjunto de opções de movimento de preços.