Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1078

 
Sergey Chalyshev:
Cavalheiros, porque não vão... à parte inglesa do fórum?

Eu apoio isso.

Na verdade, se quiser comunicar na língua do pássaro, abra um galho e cacareje lá até cair.

 

Não há aqui nenhum gerador de ideias neste ramo do MdE. E novas ideias são necessárias. Em vez disso, há um mordiscar puramente mecânico nos pacotes escritos de outra pessoa.

O fio está morto.

 
Oleg avtomat:

Eu apoio isso.

A sério, se quiseres falar de pássaros, abre um ramo e cacareja até caíres.

Não devias fazer isso. O Maxim tornou-se internacional. Devíamos estar felizes.

Deixem-nos comunicar uns com os outros - nem sequer estou a tentar lê-lo - não é interessante. Mas eu apoio a causa em todos os sentidos.

 
Yuriy Asaulenko:

Não devias. O Maxim tornou-se internacional. Devíamos estar contentes.

Deixem-nos comunicar uns com os outros - nem sequer estou a tentar lê-lo - não é interessante. Mas eu apoio a causa em todos os sentidos.

Sim, sim, sim... o que quer que a criança possa fazer, não chores...


.

Eu olho para aqui às vezes... mas ver esta algaraviada durante dias...

 
Oleg avtomat:

Sim, sim, sim... o que precisares de fazer para parar o bebé de chorar...


.

Eu olho aqui de vez em quando... mas já há dias que vejo esta algaraviada...

Um pouco de conhecimento de inglês seria bom. No entanto, os optimistas aprendem inglês, os pessimistas aprendem chinês, e os realistas aprendem Kalashnikov. Soluções intermédias e combinadas são possíveis.

 
Oleg avtomat:

Sim, sim, sim... o que quer que o bebé precise, a única coisa que precisas de fazer é chorar...


.

Eu olho aqui de vez em quando... mas já há dias que vejo esta algaraviada...

Não percebi...

 
Alexei Tarabanov:

Eu não entendo...

Você está na Ucrânia. Claro que não entendo)).

 
Yuriy Asaulenko:

Não é uma má ideia saber um pouco de inglês. No entanto, os optimistas aprendem inglês, os pessimistas chineses e os realistas uma Kalashnikov. Soluções intermédias e combinadas são possíveis.

Eu sou um realista.

 
Alexei Tarabanov:

Eu não entendo...

O que é que não percebeste exactamente?

 

Eu já lhes disse isso. Foi Maksimka, o bastardo, que não quer ouvir os seus anciãos.....

Pergunto-me se a sua linha na secção inglesa teria estado no topo. Mas ele não quer andar por aí. Porquê? Quando ele pode mostrar as suas habilidades de tradutor do Google aos seus compatriotas. Eles não apreciam o seu inglês. .....

Vá lá, vais-te embora. Não percebes bem da primeira vez?


E a propósito, sim, eu não fui banido......