Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 3327

 
Aleksey Vyazmikin #:

Na RF, há escritórios com licenças para FOREX. Há muito tempo, dei uma olhada nas condições e elas não eram muito boas, mas se houver relativamente poucas transações, pode ser uma opção.

Além disso, estou mais interessado na Bolsa de Valores de Moscou. No entanto, depois dos famosos eventos, ainda não estive lá. Estou interessado em opções, parece que há uma oportunidade de usar a MO lá.

Se eu fizer outra coisa, já estarei trabalhando por um salário, pois é difícil imaginar que haverá uma chance de ganhar com meu trabalho. Mesmo que seja algo novo, há muita concorrência e o produto público será copiado e a implementação será desmontada.

Isso parece tão sem esperança.

Venha nos visitar no extremo oriente, agora mesmo eu estava no aterro, a China do outro lado do rio, eu deveria ter tirado uma foto e postado aqui.

Ontem eu também estava pensando em ir para Harbin por uma semana, o preço começa em 39 mil dólares).

Que país maldito, você poderia dirigir por toda a Europa com esse dinheiro.

Há uma semana, dirigimos juntos 1.500 km em 20 horas.

 

Não tem problema.

Existem alternativas.

Se houver uma estratégia, ela funcionará em todos os lugares.

 
Maxim Dmitrievsky #:

Não sei que tipo de pacotes

você não acha que os fóruns de RF já desistiram há muito tempo, o mesmo acontecerá com esse recurso, que está sendo reorientado para os asiáticos?

portanto, precisamos aprender a aplicar redes neurais em outra coisa.

Na China, acho que a negociação de margem é completamente proibida, mas de alguma forma o varejo forex existe lá. Duvido que sejamos completamente bloqueados.
 
Aleksey Vyazmikin #:

No momento, nossos pensamentos estão de acordo com o resultado. Sim, espero que haja uma amostra muito pequena, mas, pelo que entendi, o processo é iterativo, o que significa que você pode conhecer a medida e parar muito antes e usar os mesmos dados para criar os mesmos modelos de madeira, que terão menos divisões e indicadores mais confiáveis nas folhas.

Entendi corretamente que os centros iniciais estão localizados aleatoriamente?

Por que aleatoriamente?
Percorra todos os pontos da classe 1 e meça a distância até todos os pontos da outra classe, tomando a distância mínima.
Quando todos forem obtidos, classifique e remova até a distância desejada, um par de cada vez. Se o ponto excluído foi usado em outro par, encontre um novo ponto com uma nova distância mínima, classifique novamente e continue.
Talvez você consiga pensar em uma maneira melhor. Talvez sem classificação - apenas exclua até a distância necessária.

 
Aleksey Vyazmikin #:

Na RF, há escritórios com licenças para FOREX. Há muito tempo, dei uma olhada nas condições e elas não eram muito boas, mas se houver relativamente poucas transações, pode ser uma opção.

Além disso, estou mais interessado na Bolsa de Valores de Moscou. No entanto, depois dos famosos eventos, ainda não estive lá. Estou interessado em opções, parece que há uma oportunidade de usar a MO lá.

Se eu fizer outra coisa, já será um trabalho remunerado, pois é difícil imaginar que haverá uma chance de ganhar com meu trabalho. Mesmo que seja algo novo, há muita concorrência e o produto público será copiado e a implementação será desmontada.

Otkryvashka está indo para a VTB sem o MT5, na seção sobre a Finam eles escrevem que no próximo ano eles provavelmente também abandonarão o MT5, e como resultado não haverá MT5 na MosBirch. O que o MO deve usar então? O Quick? Há alguma possibilidade?


E, em geral, se você encontrar uma boa opção com a MO, poderá abrir uma empresa offshore (US$ 1.000 por ano) + uma conta em algum lugar na CEI e negociar como uma pessoa jurídica em qualquer centro de corretagem ocidental.

 
Aleksey Nikolayev #:
Na China, parece que a negociação de margem é totalmente proibida, mas, de alguma forma, o forex de varejo existe lá. Duvido que sejamos completamente bloqueados.

Há relativamente pouco tempo, a Alfa chegou a colocar arbitradores em um copo, mas agora parece que o marcap é grande.

 
Maxim Dmitrievsky #:

Há relativamente pouco tempo, a Alpha estava até mesmo colocando arbitrageurs no copo, mas agora parece que os marcapas são os maiores

O VTB ainda tem forex com uma licença. Talvez suas condições sejam mais favoráveis)
 
Aleksey Nikolayev #:
O VTB também tem forex com uma licença. Talvez suas condições sejam mais favoráveis)
Eles costumavam ter um dts-dts, quase na mesa de negociação, com execução em poucos segundos.
Ou seja, um estudante provavelmente estava sentado lá confirmando as negociações. Mas ele tinha que sair para fumar e fazer outras coisas.
Na BKS Forex, as cotações eram mastigadas por alguém ou alguma coisa, e a execução era a mesma.
Bem, de acordo com nossa legislação, negociamos com base no totalizador, ou seja, não nas condições de mercado. O que geralmente é verdade, mas não se pode ganhar muito dinheiro com flutuações.
 
A propósito, fiz uma apresentação na BKS Forex, eles precisavam aumentar a atividade dos traders oferecendo sinais. Mas eu tinha um programa de previsão de longo alcance, que não era adequado para eles. No final, sentamos com o diretor e os gerentes e rimos. Eles fizeram um anúncio para mim entre seus clientes, e foi o fim da história.
 
Forester #:
Otkryvashka está se mudando para a VTB sem o MT5, em um tópico sobre a Finam eles escreveram que no próximo ano eles provavelmente desistirão do MT5 também, como resultado não haverá MT5 na MosBirk.

Na verdade, isso acontecerá mais cedo ou mais tarde, agora todas as grandes empresas estão tentando criar seu próprio software fácil de operar, e a MQ está constantemente tentando inundar os usuários com funcionalidades.