Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 3104

 

Todo o sofrimento desse tipo de teste A/B em um único vídeo

(não assista para pessoas particularmente impressionáveis)


 
Maxim Dmitrievsky #:

Toda a dor de tais testes A/B em um único vídeo

(não assista para pessoas particularmente impressionáveis)


Você não acha que, no início, ele fala sobre um exemplo binário, mas no código ele usa um intervalo de números de uma distribuição normal?

E, como todos esses testes dependem de um gerador de números aleatórios, você também deve levar isso em consideração. A natureza da aparência dos números pode ser mais complexa para cada fenômeno, embora possa ter uma distribuição normal.

Nessa abordagem do problema, como ele mostra, é mais razoável não medir "dias", mas avaliar a dinâmica de chegar ao limite e o tempo de estar além do limite.

Em geral, seria mais útil observar o fenômeno em dados reais para tirar conclusões sobre ele.

 
Aleksey Vyazmikin #:

Você não acha que ele está falando de um exemplo binário no início, mas no código ele está pegando exatamente o intervalo de números de uma distribuição normal?

E todos esses testes dependem de um gerador de números aleatórios, portanto, isso também deve ser levado em conta. A natureza da aparência dos números pode ser mais complexa para cada fenômeno, embora possa ter uma distribuição normal.

Nessa abordagem do problema, como ele mostra, é mais razoável não medir "dias", mas estimar a dinâmica de chegar ao limiar e o tempo de estar além do limiar.

Em geral, seria mais útil observar o fenômeno em dados reais para tirar conclusões sobre ele.

Deve ser muito difícil quando nunca se sabe do que se está falando e o contexto).

E a questão aqui é que, mesmo que você tenha um traço e um teste da mesma distribuição, nem sempre é possível confirmar ou negar uma hipótese, por exemplo, sobre a robustez do modelo.

Acrescente a isso vários testes e multiplique a significância estatística desses testes por zero.

 
Maxim Dmitrievsky #:

deve ser muito difícil quando você nunca sabe do que está falando? e o contexto)

e o ponto aqui é que, mesmo que você tenha um traço e um teste da mesma distribuição, nem sempre é possível confirmar ou negar uma hipótese, por exemplo, sobre a robustez do modelo. sem mencionar quando eles são de distribuições diferentes.

Acrescente a isso vários testes e multiplique a significância estatística de tais testes por zero.

Entendo. Ele está falando sobre a essência e está apenas pendurando as orelhas....

 
Aleksey Vyazmikin #:

Estou vendo. Ele está falando sobre a essência e está apenas pendurando as orelhas....

você não está entendendo o ponto.

 
Maxim Dmitrievsky #:

você não está entendendo o ponto.

O que uma pessoa diz ali, tirando conclusões de longo alcance, já está claro, mas ela não percebe que o resultado depende do algoritmo do gerador de números aleatórios.

A única conclusão que tem valor é que a modelagem por computador em uma forma primitiva não permite que você se aproxime de processos reais sem compreendê-los.

Se ele dividisse a distribuição em duas partes com 0 e 1 e mostrasse que tinha uma ordem de magnitude maior de unidades, eu ficaria surpreso. Veja, ele diz uma coisa e faz outra.

Agora mesmo estou tentando prever a probabilidade de distribuição (tenho classificação) no segmento quântico para os próximos 3 meses pela mudança real da distribuição no tempo, e por meio de testes consegui aumentar 15% da precisão devido a essas métricas, e acho que esse não é o limite.

Bem, em geral, o autor do vídeo apresentou uma boa "desculpa" para chegar a uma conclusão incorreta no experimento. Sim, é conveniente, mas não é funcional. Quero dizer que, pelas palavras dele, é necessário fixar o tempo/número de observações e chegar a uma conclusão sobre isso. Em geral, eu realmente não o entendo aqui - para que serve isso, exceto para justificar o empregador.

 
Aleksey Vyazmikin #:

O que o homem está dizendo ali, tirando conclusões de longo alcance, já está claro, mas ele não percebe que seu resultado depende do algoritmo do gerador de números aleatórios.

O p-hacking é um problema conhecido, que ele tentou explicar aos nerds que não entendiam a essência.

não podemos criar toneladas de letras sem sentido? já está claro que não houve entendimento.
 
Maxim Dmitrievsky #:

O p-hacking é um problema conhecido, que ele tentou explicar aos nerds que não entenderam o ponto.

Podemos não fazer toneladas de letras sem sentido? já está claro que não houve entendimento.

É uma pena que você ainda não tenha entendido o que estou tentando transmitir a você.

 
Não fale palavrões.
 
Maxim Dmitrievsky #:

Toda a dor de tais testes A/B em um único vídeo

(não assista para pessoas particularmente impressionáveis)


Está mais do que na hora de mudarmos para o lado da luz - para o matstat!)

O lado sombrio, como sempre, se opõe a ele) Sombrio no sentido de que sempre tenta reduzir tudo ao sombrio e obscuro - na versão extrema, a um certo "estilo").