Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2880

 
Vladimir Perervenko #:

Você se lembra de Zhvanetsky?

Não me lembro de tal coisa) Embora possa ser semelhante ao coloquialismo de Odessan.
 
Feliz Ano Novo! Novos desejos e a realização de seus desejos mais profundos!
 
Vladimir Perervenko #:

Traços (preditores, variáveis, funções, recursos)são propriedades ou características individuais mensuráveis de um fenômeno observado. Por exemplo, citações, dia da semana, hora do dia, etc. Em nosso caso, como regra, são séries temporais .

Não há necessidade de redefinir conceitos estabelecidos desnecessariamente. Isso gera confusão e mal-entendidos sobre o objetivo da discussão. No seu caso: Estamos falando de um comprimento arbitrário de um vetor de valores consecutivos de um preditor (característica, função, recurso etc.).

Com mais cuidado.

Entendo que precisamos fazer uma distinção mais cuidadosa entre o comprimento das colunas e o número de colunas. O primeiro é equivalente ao número de linhas, e o segundo, ao comprimento das linhas).

No entanto, com diferentes comprimentos de linhas, o conceito de colunas fica um pouco confuso - em vez de uma tabela retangular (dataframe), o conceito de uma lista de linhas se torna relevante.

PS. Sugeri também, para simplificar, que nos limitássemos ao caso em que todos os sinais são apenas preços na seção anterior (com comprimento diferente)

 
Para o lSTM, é preciso ter cuidado para distinguir colunas de linhas, aninhadas na 3ª dimensão do comprimento da sequência, aninhadas na 4ª dimensão, que se divide em lotes
 
Aleksey Nikolayev #:

Entendo que precisamos fazer uma distinção mais cuidadosa entre o comprimento das colunas e o número de colunas. O primeiro é equivalente ao número de linhas e o segundo, ao comprimento das linhas)

Embora, com diferentes comprimentos de linha, o conceito de colunas se torne um pouco confuso - em vez de uma tabela retangular (dataframe), o conceito de uma lista de linhas se torna relevante.

PS. Também sugeri, para simplificar, que nos limitássemos ao caso em que todos os sinais são apenas preços no gráfico anterior (com comprimentos diferentes).

Alexey, é melhor você descrever quais dados e qual resultado é esperado...
É difícil pensar de forma abstrata.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Isso é o que diz um cigano totalmente mentiroso, o que você é. Não se iluda.

Você pode dizer quem é um mentiroso pelo número de publicações produtivas. Todas as suas postagens não são respaldadas por pesquisas.

Só posso respeitar as pessoas que falam sobre o assunto e apóiam suas palavras em pesquisas.

Tenho grande respeito por Aleksey Vyazmikin e outros. Ele corajosamente apresenta ideias para discussão e mostra o resultado.

Agora você sabe quem realmente é? Maksimka.)))))

 
Uladzimir Izerski #:

Qual de nós é mentiroso fica evidente pelo número de postagens de resultados. Todas as suas postagens não são respaldadas por pesquisas.

Eu só posso respeitar as pessoas que falam sobre o assunto e apóiam suas palavras com pesquisas.

Tenho grande respeito por Aleksey Vyazmikin e outros. Ele corajosamente apresenta ideias para discussão e mostra o resultado.

Agora você sabe quem realmente é. Maximka)))

Você pode respeitar quem quiser, isso não mudará seu status.
E você não deve usar diminutivos, porque eu o derrotarei no ringue e em outros eventos.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Você pode respeitar qualquer um, isso não mudará seu status.
.
E não se diminua, porque eu o derrotarei no ringue e em outros eventos.

Estou vendo no que você é bom).

Mas você é fraco quando se trata de entender os mercados. É sobre isso que estamos falando.

 
Uladzimir Izerski #:

Estou vendo em que você é bom:)

Mas no entendimento dos mercados, você é fraco. É sobre isso que estamos falando.

Bem, você sabe que não tem a inteligência natural para fazer tais julgamentos.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Bem, você percebe que não tem a inteligência natural para fazer tais julgamentos

Após esse julgamento, fico em silêncio. )))))