Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2823

 
mytarmailS #:

Peço desculpas.

discordar das respostas

Seria mais correto responder e comparar

 
  1. quão bem entendemos os fatores contribuintes;
  2. a quantidade de dados disponíveis;
  3. o quanto o futuro é semelhante ao passado;
  4. se as previsões podem afetar o que estamos tentando prever.

Renat Akhtyamov #:

interessante!

1. digamos 5

2. todos

3. cópia

4. none

1. bem, aqui precisamos definir a medida, o que/como medir a compreensão? enquanto não houver uma definição, é blá blá blá....

2. não é tudo, só existe o preço, que não é tudo, mas sim nada, e onde está, por exemplo, a demanda de toda a moeda por todos os bancos, o número de posições abertas por todos os corretores e muitos outros indicadores fundamentais que são os motores do mercado

3. o futuro não repete o passado de forma alguma, caso contrário, qualquer padrão de negociação funcionaria.

4. é possível que, se todos tiverem certeza do crescimento, o mercado, por algum motivo, caia, porque há um agente contrário que está do lado oposto da negociação. Portanto, a previsão afeta.

 
mytarmailS #:

1. bem, precisamos definir a medida, o que/como medir a compreensão? até que não haja uma definição, é blá blá blá.....

2. não é tudo, só existe o preço, que não é tudo, é mais ou menos nada, e onde está, por exemplo, a demanda de toda a moeda por todos os bancos, o número de posições abertas por todos os corretores e muitos outros indicadores fundamentais que são os motores do mercado

3. o futuro não repete o passado de forma alguma, caso contrário, qualquer padrão de negociação funcionaria.

4. é possível que, se todos tiverem certeza do crescimento, o mercado caia por algum motivo, porque há um agente contrário que está do lado oposto da negociação. Portanto, a previsão afeta.

Parece-me que o ponto 4 pergunta: se eu tiver uma previsão, ela afetará o movimento do preço?

Ou seja, eu prevejo o crescimento do preço, abro uma compra e aproveito o crescimento ;))))))

Também gostei de sua resposta

Na resposta, por sua vez, há uma pergunta.

Vamos respondê-la, pois é uma boa pergunta.

Então, por exemplo, por que o preço cai se você abre uma compra?

---

Digamos que dois participantes comecem a negociar no mercado com volumes iguais.

um quer comprar barato, digamos, por 2 centavos.

o outro quer vender a 10 centavos.

consenso (10*1+2*1)/(1+1)=6 (preço de mercado).

Depois de calcular o resultado financeiro da transação para cada um desses dois participantes, percebemos que a conclusão é óbvia:

o preço foi contra eles, pois, para chegar a um acordo, cada um deles precisa conceder 4 ue ao outro.

É exatamente o mesmo algoritmo para calcular o preço de mercado em qualquer mercado financeiro.

E quanto mais barato você quiser comprar ou quanto mais caro quiser vender, maior será a perda.

Portanto, logicamente, o preço vai parar se a ganância de todos diminuir.

Também é absolutamente óbvio que, quando o preço sobe, o número de vendedores e suas negociações não fechadas aumenta, e eles também fazem o preço subir contra eles mesmos.

 
Renat Akhtyamov #:


A resposta, por sua vez, leva à pergunta

vamos respondê-la, pois é uma boa pergunta.

Por exemplo, por que o preço cai se uma compra está aberta?

Porque o agente de balcão tem uma posição vendida na sua compra e o take profit dele é o seu stop, isso se você observar a posição se houver apenas dois participantes no mercado.

Renat Akhtyamov #:


Digamos que dois participantes comecem a negociar no mercado com volumes iguais.

Um deles quer comprar mais barato, digamos, por 2 ue

o outro quer vender a 10 ue

consenso (10*1+2*1)/(1+1)=6 (preço de mercado)

Depois de calcular o resultado financeiro da transação para cada um desses dois participantes, percebemos que a conclusão é óbvia:

o preço foi contra eles, pois, para chegar a um acordo, cada um deles precisa conceder 4 ue ao outro.

O algoritmo para calcular o preço de mercado em qualquer mercado financeiro é exatamente o mesmo

Não creio que esse seja um modelo funcional, pelo menos não intraday. Poucas pessoas se orientam pelo preço absoluto, um operador pode fazer scalping durante anos e não saber o preço de um instrumento, mesmo que ele esteja diante de seus olhos.

 
mytarmailS #:

porque o agente de balcão tem uma posição vendida aberta em sua compra e o take profit dele é o seu stop, ou seja, se você olhar a partir da posição, se houver apenas dois participantes no mercado.

Não acho que esse seja um modelo funcional, pelo menos não intraday. Poucas pessoas se concentram no preço absoluto, um trader pode fazer scalp por anos e não saber o preço de um instrumento, mesmo que ele esteja diante de seus olhos.

Se entendermos esse modelo, nem todos têm a coragem de negociar em um plummer.

 
Как устроены маркетмейкеры? Михаил Филиппов (MarketMaking.pro). Angel Talks #95
Как устроены маркетмейкеры? Михаил Филиппов (MarketMaking.pro). Angel Talks #95
  • 2022.07.01
  • www.youtube.com
О маркетмейкерах ходят легенды. Их периодически обвиняют в манипулировании рынком, ими пугают нерадивых хомячков, а трейдеры их винят в своих провалах.А меж...
 
mytarmailS #:
h ttps:// www.youtube.com/watch?v=R0KfNLRXbv8

Resposta honesta - MMs, bolsas de valores e baleias depilam hamsters em 1:17:53

 
elibrarius #:

Resposta honesta - MMs, bolsas de valores e baleias depilam hamsters em 1:17:53

É como eu disse anos atrás, "o mercado de ações vence todo mundo".


PS: Não sei por que o vídeo começa no meio, mas você deveria assisti-lo primeiro.

 
mytarmailS #:

É como eu disse anos atrás, "o mercado de ações vence todo mundo".


PS: Não sei por que o vídeo começa no meio, mas você precisa assisti-lo primeiro.

Coloquei a hora do momento certo de que estou falando. Se você não colocar a hora, ele estará no início.

Atualização: Não. No código NTML, a hora foi removida (aparentemente pelo editor). Portanto, é a partir de onde você olhou pela última vez.

 
elibrarius #:
Estou falando de cronometrar o momento certo. Se você não definir o tempo, ele voltará ao início.

Não sei como isso funciona, com meu tempo ele abriu nos primeiros 30 minutos.