Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2693

 
Aleksey Nikolayev #:

Definitivamente, preciso escrever um artigo sobre isso e publicá-lo na nova seção.

Ahahahahaha... Um artigo))))
 
Aleksey Nikolayev #:

Definitivamente, é necessário escrever um artigo sobre isso e publicá-lo na nova seção.

E fazer com que você o leia antes de instalá-lo, como um guia para uso seguro
 

A julgar pelo número de artigos e pelos títulos, tudo já foi decidido aqui.

Nosso tópico é sobre aprendizado de máquina, alguém já leu tudo? O último artigo chama-se "... parte 25 - um workshop", ou seja, um workshop. Alguns dos artigos são chamados de "... parte 5". Estou com muita preguiça de ler e não tenho tempo. Alguém já tentou lê-lo?

Статьи по MQL5: Машинное обучение
Статьи по MQL5: Машинное обучение
  • www.mql5.com
Статьи по программированию на языке MQL5
 
Evgeny Dyuka #:

Há muitos artigos, muito complicados, e metade das palavras eu não entendo. Classifiquei por "melhor" e peguei o primeiro que descreve uma aplicação prática e real.

Há 9 arquivos anexados ao artigo, três deles são arquivos .exe. Há 5 comentários no artigo - 4 "onde baixar os arquivos?" e 1 negativo.

Há alguma outra solução que funcione? Assim, basta ligá-lo e ele funciona. Me dê um link.

Para comparação, na minha solução, 1 arquivo exe + modelos e tudo funciona, mas é "fita adesiva" e "muletas", então não tenho chance de entrar na "seção de aprendizado de máquina".

Essa é a prova de que as soluções de terceiros não são adequadas - as pessoas precisam de aplicativos MQL5 internos.

O autor tem uma série de artigos em 2020 , que estão listados em cada publicação:

É preciso conhecer os fundamentos teóricos da aprendizagem de máquina e da matemática superior, caso contrário, não será possível obter resultados significativos por meio da manipulação superficial de alguns métodos públicos.

Para que o modo "dar" funcione, desenvolvemos a linguagem de escrever estratégias de negociação.

 
Maxim Dmitrievsky #:
E faça com que eles o leiam antes da instalação, como um guia para o uso seguro

Acredito seriamente que há uma necessidade de artigos sobre a filosofia do uso do MO nas negociações. Precisamos tanto de artigos puramente técnicos quanto de artigos que analisem a questão de uma perspectiva mais distante.

 
Aleksey Nikolayev #:

Acredito seriamente que há uma necessidade de artigos sobre a filosofia do uso do MO nas negociações. Precisamos tanto de artigos puramente técnicos quanto daqueles que consideram a questão em uma perspectiva mais distante.

Eu apoio
Mas artigos com a aplicação de R são proibidos aqui, portanto, não veremos ideias de qualidade aqui.
 
Renat Fatkhullin #:

Essa é a prova de que as soluções de terceiros não são adequadas - as pessoas precisam de aplicativos MQL5 regulares.

O autor tem um ciclo de artigos em 2020 , que está listado em cada publicação:

Os fundamentos teóricos do aprendizado de máquina e da matemática superior devem ser conhecidos, caso contrário, a manipulação superficial de alguns métodos públicos não alcançará resultados significativos.

Para que o modo "dar" funcione, desenvolvemos a linguagem de escrever estratégias de negociação.

Você está ciente de que não há soluções funcionais no tópico de redes neurais e negociação. Elas não existem em lugar nenhum, não apenas na MQL5(koo-koo). Não há nem mesmo indicadores. Pelo menos eu não consigo encontrá-los. Nenhuma bolsa ou terminal oferece um indicador desse tipo e muito menos um bot (consultor).

Minha solução claramente pertence à"manipulação superficial", mas funciona. Um indicador com 65-66% de eficiência é apenas um bom indicador entre os indicadores, mas em nosso caso ele é único e exclusivo.

Talvez faça sentido promover minha solução no ambiente MQL5 ou esperaremos que as pessoas certas façam algo.

 
Renat Fatkhullin #:

Você pode criar um indicador ML padrão no ambiente MQL5 com base na minha solução. E depois desenvolvê-lo se encontrar soluções melhores. O tópico seria reavivado imediatamente e uma tonelada de artigos não pareceria tão triste.

 
Evgeny Dyuka #:

Você está ciente de que não há soluções funcionais no tópico de redes neurais e negociação. Elas não existem em lugar nenhum, não apenas na MQL5(koo-koo). Não há nem mesmo indicadores. Pelo menos eu não consigo encontrá-los. Nenhuma bolsa de valores ou terminal oferece um indicador desse tipo e muito menos um bot (consultor).

Existem soluções, é claro - eles investem tremendamente nessa área. Em geral, elas não mostram versões funcionais ao público.

Levando em conta suas palavras sobre "linguagem complicada, eu não entendo", você não tem conhecimento sério, perspectiva nesse tópico e compreensão das estratégias de comportamento das empresas desenvolvedoras de plataformas de cálculo.

Nosso trabalho é fornecer a base, democratizar e tornar o desenvolvimento mais barato. Estamos fazendo isso há mais de 20 anos: revolucionamos e implementamos muitas soluções.

Eu já falei sobre fita adesiva - não me peça para acrescentar, o assunto está encerrado.

 
Renat Fatkhullin #:

Existem soluções, é claro - eles estão investindo enormemente nessa área. As versões funcionais geralmente não são mostradas ao público.

Levando em conta suas palavras sobre "linguagem complicada, eu não entendo", você não tem conhecimento sério, perspectiva nesse tópico e compreensão das estratégias comportamentais das empresas desenvolvedoras de plataformas de cálculo.

Nosso trabalho é fornecer a base, democratizar e tornar o desenvolvimento mais barato. Estamos fazendo isso há mais de 20 anos: revolucionamos e implementamos muitas soluções.

Eu já falei sobre fita adesiva - não me peça para acrescentar, o assunto está encerrado.

Bem, encerrada, portanto encerrada. Vou me calar e me avisar quando aparecer algo que funcione em MQL5.

A propósito, alguns de seus concorrentes terão algo em breve. Aparentemente, o ditado "onde você nasce, lá você é útil" nem sempre funciona.

Ouço falar de desenvolvimentos secretos em laboratórios secretos o tempo todo.