Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2184

 
mytarmailS:

a sério...

Comigo é 100 vezes mais fácil

Eu vejo os canais como imagens com o algoritmo, é mais fácil para mim até agora + é escalável para diferentes TF

Bem, sim, é útil usá-los para agregação. Eu acho que seria útil construir por ZZ - para descrever a natureza do movimento de preços.

mytarmailS:

Então, quais são os cortes?

Não analisei a eficácia dos preditores a nível global - até agora já o fiz, e vejo que existe uma dependência da estratégia.

Em geral, agora continuo a trabalhar na selecção de preditores e na sua utilidade para um determinado TS. Na análise de quantum escolho 100 preditores entre 4 e o resultado é comparável, mas no último caso já entendo a validade da seleção, pois seleciono sem treinamento - simplesmente por análise, como escrevi anteriormente, mas com o propósito de melhorar o resultado - nem sempre é melhor, do que simplesmente procurar grades com o mesmo número de quanta para todos os preditores de modelos.

Por exemplo, você pode selecionar um preditor de forma bastante simples - pegue os preditores e veja como a resposta (porcentagem 1) muda em cada quantum de cada amostra (mesmo que seja uma amostra de treinamento e teste).

Se o delta médio pelo módulo de desvios de cada quantum é pequeno então ou a quantização está correta e o preditor é útil, mas se não, então até um bom preditor é inútil, e provavelmente não é útil em nada.

Regra dosníveis de Fibonacci:)

 
Valeriy Yastremskiy:

É diferente aqui, olhando para todas as TFs 132 barras padrão. (Ou 144 como sugerido). Depois de 1000 barras, parece-me que a memória da série está perdida. Isto é, é necessário olhar para o estado das grandes TFs. Mas até agora não tenho ideia de como preparar dados de diferentes TFs.

Tenho outra ideia - o canal é construído para um dia e é demasiado aborrecido para o grande para o reconstruir :)

 
Renat Akhtyamov:
Este é um tópico da série MoD?

Claro que é.

 
mytarmailS:

Estou pensando, em vez de incrementos e zeros e equilíbrios e outras coisas, por que não fazer AMO para desenhar canais.

Eu sei qual é o modus operandi. Mas o que é AMO?

 
Valeriy Yastremskiy:

Escala com significado, a pequena TF é uma decifração da maior.

Eu não entendo o ponto....

é uma lei da natureza, é um axioma...

 
elibrarius:

Eu sei o que é AMO. Mas o que é AMO?

mesma coisa ) algoritmo de aprendizagem de máquinas AMO

É que nem sempre é correcto escrever MO...


por exemplo - eu treinei "aprendizagem de máquinas" para etiquetas de classe

Treinei "aprendizagem de máquinas" para os rótulos das aulas.

Isso não é muito extravagante, pois não?

Mas AMO está bem.

 
mytarmailS:

não obtenha a point....

é uma lei da natureza, é um axioma...

Na lógica manual do extrema)))) Extremos em um TF baixo mostram o comportamento dentro de uma vela de um TF alto. E se não for uniforme, ou seja, caótico, em vez de igual à tendência, por exemplo, não há sinal para o início da tendência. A tendência no TF superior consiste em tendências para cima e para baixo das mais baixas. Isto é uma boa confirmação.

É o mesmo nos canais. Mas não te posso dizer como se fazem os dados.

 
Renat Akhtyamov:
Este é um tópico da série MoD?

Já está claro que é obra de um macaco. Ninguém duvidou disso.

Se o teu mártir não se vender esta semana, tens sorte.

Já estou farto de ti. Na verdade, eu faço sempre.


 
Maxim Dmitrievsky:

já está claro que é obra de um macaco. Na verdade, ninguém duvidou disso.

Se o teu mico não for sugado esta semana, considera-te sortudo.

Já estou farto de ti. Como sempre, na verdade.

Vá lá, meu, mostra-me aquele graal a que tens chamado graal.

Escreves artigos, publicas artigos de outras pessoas aqui e fodes o cérebro das pessoas, mas não fazes merda nenhuma no mercado...

e especialmente não me venhas com tretas, é inútil, eu não gosto de falar contigo.

;)

 

alguém conhece a tecnologia para representar vários valores por um com a possibilidade de converter de volta para vários

com pouca ou nenhuma perda de precisão