Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2186

 
Mihail Marchukajtes:
Eu entendi que não se trata da perda, mas do resultado positivo da curva de balanço no final da semana. Eu entendi dessa forma...

Quero dizer que não é bom chamar macacos a uma sociedade decente.

e depois mostrar uma série de ordens lucrativas que entraram no preto gabando-se disso.

mas se estiver a funcionar, faz sentido que sejas libertado.

 
Mihail Marchukajtes:
Eu entendi que não se trata da perda, mas do resultado positivo da curva de balanço no final da semana. Então eu entendi...

Ele tem estado estagnado há quatro anos. Podia ter ganho 10 mil libras num trabalho de construção nesse tempo. Vamos ver o que acontece. Ele não vai estragar tudo. Ele vai estar do lado positivo.

 
Maxim Dmitrievsky:

Quero dizer, é incivilizado chamar macacos na sociedade educada

e depois mostrando uma série de ordens lucrativas que saíram no preto e se gabando sobre isso.

mas se funcionar, então há um ponto no resgate.

Se não, está tudo claro com o TS do Rinatov. O tempo chegará e o ralo está garantido, o que se passa com o teu equilíbrio, Maxim?
 
Mihail Marchukajtes:
Você não, o TS de Rinatov é claro. Liguei o monitoramento, até enviei um bot aqui sobre o tema MO.

Liguei o monitoramento e até fiz o upload de um bot aqui, sobre o assunto de MO

Posso não ter nada para mostrar durante uma semana, preciso de mais tempo para negociar.

mas só por diversão... )

 
Mihail Marchukajtes:
A propósito, sim, como estão os peeps? Quem tem o mais longo? Está claro pela curva do dinheiro que o Rinat está a ganhar ao Martin . Mas o que vai responder o outro participante Maximka?

De que raio se trata isto tudo?

como

noooooo! espera um minuto, espera um minuto......

;)))

só uma coisa é garantida:

ninguém jamais entenderá ou descobrirá o que é esta estratégia e do que ela é feita.

;)

 
Como podes ser tão idiota e ainda teres orgulho nisso?
 
mytarmailS:
como podes ser tão idiota e ainda ter orgulho nisso????

Porque estás a ser tão mal-educado?

até seres banido, não vou deixar passar desta vez.
 
Renat Akhtyamov:

Porque estás a ser tão mal-educado?

Até seres banido, não vou deixar passar desta vez.

Eu não disse com quem estava a falar...

Mas tu és bom, sabes o teu lugar).

 
mytarmailS:

Eu não escrevi com quem estava a falar...

Mas ainda bem para ti, tu sabes o teu lugar).

Então era a mim ou ao Max que querias insultar? Não está claro a quem te estavas a referir?
 
Renat Akhtyamov:
Então você queria me insultar ou ao Max?
Você paga um patlatnogo para um grupo de apoio? Ou você tem um tipo diferente de compensação mútua. Em espécie, talvez 😄