Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2191

 
Oleg avtomat:

não posso discutir...

Eu sou igual ao Sanych, não sei matemática, tenho de estudar pacotes...

((

 

Oleg avtomat:

Oleg avtomat, 2012.01.20 10:13

Aí tens... Acontece que na econometria há a noção de um filtro passa-banda... E os autores desta invenção são, naturalmente, economistas?

.... Publicidade: Eu vou calcular filtros passa-banda de qualquer complexidade. Caro.

:D))



para não estragar tão flagrantemente, basta procurar a definição

Econometria é a ciência que estuda relações económicas quantitativas e qualitativas usando métodos e modelos estatísticos e outros métodos e modelos matemáticos.

Compará-lo ao TOC ou outra coisa é o cúmulo da idiotice.

 

Fala-se muito em filtros, por isso concluo pela minha experiência: os filtros são um Mal para a estratégia!

É melhor prestar atenção ao MM.

E a MM não é necessária (opções de martingale), é apenas uma escolha razoável entre lucro e perda de rendimento.

 
Maxim Dmitrievsky:

Para evitar um lapso tão flagrante, é suficiente olhar para a definição

Econometria é a ciência que estuda as relações económicas quantitativas e qualitativas utilizando métodos e modelos estatísticos e outros métodos e modelos matemáticos.

compará-lo ao COS ou qualquer outra coisa é o cúmulo da idiotice

Max, estás errado.

 
mytarmailS:

Max, estás enganado...

cabe aos autores da definição. Talvez um deles se chame Max ))

 
Maxim Dmitrievsky:

Para evitar um lapso tão flagrante, é suficiente olhar para a definição

Econometria é a ciência que estuda as relações económicas quantitativas e qualitativas utilizando métodos e modelos estatísticos e outros métodos e modelos matemáticos.

Compará-lo ao TOC ou outra coisa é o topo da ordem da idiotice.

Não,é "o cúmulo da idiotice" afirmar, pelo contrário, que a econometria é uma disciplina autocontida. Todos os seus "méritos" são empréstimos de DSP (digital signal processing).

 
Oleg avtomat:

Não,é "o cúmulo da idiotice" afirmar, pelo contrário, que a econometria é uma disciplina autocontida. Todos os seus "méritos" são empréstimos de DSP (digital signal processing).

Não há mais da DSP do que de outras "áreas", por isso está tudo bem.

 
Maxim Dmitrievsky:

Não há mais do Tsos do que de outros "campos", por isso está tudo bem.

Isto só mostra que você não entende que para aplicar os resultados "de outras "áreas " da econometria ", eles (os resultados) devem primeiro ser convertidos de acordo com o COC. Não podes passar sem ele.

 
Oleg avtomat:

Isso só mostra que você não entende que para aplicar resultados "de outros 'campos' "em econometria, eles (os resultados) precisam primeiro ser transformados de acordo com o COC. Sem isso não há como contorná-lo.

Felizmente, eles quase nunca se aplicam lá.

 
Maxim Dmitrievsky:

não são tirados mais Tsos de lá do que de outras "áreas", por isso está tudo bem.

Maxim Dmitrievsky:

Felizmente, quase nunca são usados lá.

Ou seja, não há praticamente nada além de "água" descritiva que não tem nada a ver com ciência.