Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1722

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu tenho as respostas...

Sim, sim ))) claro que existem )))))

A sexta mensagem não é nada...

 
mytarmailS:

Sim, sim ))) é claro que há )))))

A sexta mensagem não é nada...

procure ciclos, não se preocupe com a estacionaridade

quando a encontrares, liga-me.

 
Maxim Dmitrievsky:

Procure por ciclos, não se preocupe com a estacionariedade.

Quando a encontrares, liga-me.

Não é uma opção - a definição conjunta de ciclos - tendências, tendências - ciclos...

 
aleger:

O que não deve gostar - a definição conjunta de ciclos - tendências, tendências - ciclos...

as tendências não são cíclicas, os ciclos são cíclicos)

 
mytarmailS:

As tendências não são cíclicas, os ciclos são cíclicos).

Um padrão é uma repetição de algo que pode ser determinado a partir de um determinado conjunto de parâmetros. Um ciclo é um padrão que se repete após um período de tempo definível. Não tem necessariamente de ser um período de tempo igual, mas pode ser definido. Estas são em geral tarefas diferentes, para encontrar o mesmo comportamento de preço de formas diferentes e rastrear alguma certeza na repetição destes padrões ao longo do tempo, nos intervalos de subida ou descida de preço, através da velocidade que você pode ver se o preço ganhou velocidade e o que no final...

 
mytarmailS:

As tendências não são cíclicas, os ciclos são cíclicos)

A sua natureza (preço e tempo) é diferente mas o objectivo é o mesmo (lucro) tanto para o comerciante como para o corretor!

 
Euro, classificação por tick, passo de 5 dígitos, a partir de 15.11.2019.

Leia mais

 
Valeriy Yastremskiy:

Um padrão é uma repetição de algo que pode ser determinado por algum tipo de parâmetro. Um ciclo é um padrão que se repete após algum intervalo definível. Não necessariamente um intervalo igual, mas um intervalo definível. São em geral tarefas diferentes, encontrar o mesmo comportamento de preço de formas diferentes e traçar alguma certeza de repetição destes padrões no tempo, nos intervalos de subida ou descida de preço, através da velocidade que se pode ver se o preço teve a velocidade e o que no final...

aleger:

A sua natureza (preço e tempo) é diferente, mas o objectivo é o mesmo (lucro) para o comerciante e para o corretor!

Se você construir o gráfico do GSCh também haverá tendências ascendentes, elas também se repetirão e não durante o mesmo período de tempo, é uma regularidade?

 
mytarmailS:

Se você traçar o gráfico do GSC também haverá tendências para cima e para baixo, elas também se repetirão e não durante um período de tempo igual, isso é um padrão?

Se é o resultado de processos pseudo-aleatórios, então é um padrão. Se forem repetições aleatórias, então a probabilidade de elas se repetirem é pequena.
 

Rapazes, não sejam tão pequenos. O que importa não é a repetição, mas a reação do mercado a essa repetição. Estou certo de que não existe uma reacção repetitiva à mesma repetição, estou apenas a tentar manter a minha mente nisso.

Instalei recentemente o Quick, mas estou cansado de ver a volatilidade com um atraso do site, por isso acho que vou monitorizá-lo em tempo real. Descobri que ele pode ser traduzido para o Excel através do DDE e lá já posso escrever e calcular seus parâmetros. No entanto, ainda não consegui configurar o servidor, mas afinal é mais fácil do que eu pensava...