Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1694

 

Artigo interessante, ou melhor, a segunda metade... não é nada para ler se não tiver nada melhor para fazer.

https://proglib.io/p/trade-learning

Трейдинг и машинное обучение с подкреплением
Трейдинг и машинное обучение с подкреплением
  • proglib.io
В статье рассмотрено, как машинное обучение с подкреплением может применяться для трейдинга финансовых рынков и криптовалютных бирж.
 
mytarmailS:

Então a sua melhor solução é não fazer nada... Isso é engraçado...

Há muito a fazer, e muito mais a fazer do que se vê. Mas é importante construir sobre os alicerces certos, cuja base são dados relevantes, que pela maneira como você não tem que comprar por milhões, mas você tem que coletar ano após ano, depois vêm os chips certos, é uma arte, uma análise, você tem que entender como o mercado funciona e a que grandes investidores (informados) reagem, você tem que entender claramente como a economia global funciona, os chips dos indicadores de preços são um absurdo. Bem, quase ninguém sabe como preparar alvos corretamente, é uma arte também, então você precisa trocar...

Em resumo, é um campo duro, terra incógnita para a maioria das pessoas. O que eles mais fazem aqui é brincadeira de criança, que não se assemelha a algotrading real.

 
Renat Akhtyamov:

Por exemplo, eu ficaria feliz se alguém me dissesse como diminuir a equidade, por exemplo, para um testador.

Acima dei um desses conselhos "prejudiciais", para não usar a otimização (AG, grid) da gestão do arroz junto com a "busca do padrão" na forma de otimização dos parâmetros dos índices. Primeiro, a otimização de índices é uma idéia fútil, mas mesmo que fosse algo sensato, GA é muito mais fácil de obter"grail" puramente em manegement, encaixando lotes em TP e SL grid, otimização rapidamente encontra soluções do tipo March que não são raramente "grail" no forward, mas isso não significa nada, simplesmente não há vantagem sobre o mercado, tais "estratégias" também são encontradas em SB.

Mais uma vez, há muitas maneiras de redistribuir a frequência e magnitude dos lucros/perdas para que as perdas se tornem tão raras que simplesmente não caem no teste, esta é a base para 99% de todos os grãos, tomar a história uma ordem de magnitude maior e tudo normalmente cai no lugar.

Conclusão: Se a estratégia não funciona em um lote, é um lixo.
 
Kesha Rutov:

Acima dei um desses conselhos "prejudiciais", para não usar a otimização (AG, grid) da Gestão de Arroz junto com a "busca de um padrão" na forma de otimização de parâmetros de índices. Primeiro, a otimização de índices é uma idéia fútil, mas mesmo que fosse algo sensato, GA é muito mais fácil de obter "grail" puramente em manegement, encaixando lotes em TP e SL grid, otimização rapidamente encontra soluções do tipo March que não são raramente "grail" no forward, mas isso não significa nada, simplesmente não há vantagem sobre o mercado, tais "estratégias" também são encontradas em SB.

Mais uma vez, há muitas formas de redistribuir a frequência e magnitude dos lucros/perdas de modo a que as perdas se tornem tão raras que simplesmente não caem no teste, esta é a base de 99% de todos os graos, tomar a história uma ordem de magnitude maior e tudo normalmente cai no lugar.

Conclusão: Se uma estratégia não funciona em um lote, é uma porcaria.
Kesha, as estratégias de acompanhamento de tendências são bem-vindas?
 
Renat Akhtyamov:
Kesha, as estratégias de acompanhamento de tendências são bem-vindas?

Tendência quando uma tendência é provável e plana quando um apartamento é provável.

Na verdade, tudo é pior com as estratégias de tendência, porque ninguém das grandes empresas está a entrar regularmente no mercado, agora fazem uma tal "correria" que é impossível entender para onde exactamente as grandes empresas planeiam ir.
 
Kesha Rutov:

Tendência quando uma tendência é provável e plana quando um apartamento é provável.

Eles têm um "rasgão" tão grande agora que não se pode entender exatamente para onde o major está planejando ir.

No entanto...

Estou prestes a lançar esta estratégia.

Ainda não estou contente com a rentabilidade.

Estou aqui sentado a pensar...

Estou aqui sentado a pensar... não tenho a certeza da rentabilidade...

Em teoria, um apartamento é a mesma tendência, mas sem o declive.

 
Kesha Rutov:

Há tanto para fazer e muito mais para fazer do que parece. Mas é importante construir sobre os alicerces certos, cuja base são dados relevantes, que pela maneira como você não tem que comprar por milhões, mas você tem que coletar de ano para ano, então há os chips certos, é arte, análise, você tem que entender como o mercado funciona e a que grandes investidores (informados) reagem, você tem que entender claramente como a economia global funciona, chips de indicadores de preços são bobagens. Bem, quase ninguém sabe como preparar alvos corretamente, é uma arte também, então você precisa trocar...

Em resumo, é um campo duro, terra incógnita para a maioria das pessoas. O que eles fazem principalmente aqui é brincadeira de criança, que não tem nenhuma semelhança com algotrading real.

Funciona para mim de alguma forma.
"Enquanto o homem esperto ia, o tolo atravessou o rio".

A nova versão não mostra apenas "confiança" e direção, ela dá um ponto de entrada. Há 5 minutos o sinal de compra chegou, quando escrevi o bit já tinha subido para 150. Tudo é público.

 
Evgeny Dyuka:

Funciona para mim de alguma forma.
"Enquanto o homem esperto ia, o tolo atravessava o rio".

Se você é bom em negociar suas previsões, é melhor evitar publicidade, lucros como o silêncio, é um fato, e se alguém grita que ganha muito ou temum "graal", certamente não está limpo, ou um bandido, ou apenas um cara de sorte que vai se vender em um mês.

Algotrading é um trabalho muito duro, não barato por qualquer critério, mas eles têm um mel de fácil lucro.

 
Kesha Rutov:

Se você é bom em negociar suas previsões, é melhor evitar publicidade, lucros como o silêncio, é um fato, e se alguém grita que ganha muito ou tem um "graal", então certamente algo está errado, ou ele é um bandido, ou apenas um cara de sorte que vai se vender em um mês.

Algotrading é um trabalho muito duro, não barato por qualquer critério, mas o mel pamazan lucros fáceis.

Concordo, eu próprio costumava pensar assim. Mas, como sabem, no comércio não é o comerciante que ganha, mas aqueles que prestam serviços. Durante a corrida do ouro foram obtidos ganhos mais estáveis não pelos mineiros, mas por aqueles que venderam as pás.

E quanto ao "que dê azar", diga uma oração e ela passará ))

 
Evgeny Dyuka:

É bem sabido que não é o comerciante que ganha na negociação, mas aqueles que prestam serviços. Na corrida do ouro, não foram os mineiros que ganharam mais e mais consistentemente, mas aqueles que os venderam pás.

Sim, é uma forma sensata, um pássaro na mão, por assim dizer, não se preocupe com gruas)). Mas IMHO é mais fácil conseguir um emprego do que roubar rústicos bem pequenos vendendo-lhes "pás" falsas - todos nós sabemos que ninguém venderia as pás verdadeiras)).

Mas eu não julgo, em princípio até respeito a fraude, mas grande, não mesquinha.