Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1675

 
Aleksey Nikolayev:

Trata-se de tolerância zero, declarada pela administração - prometendo uma proibição vitalícia. Mas por alguma razão esta regra não se aplica a alguns mágicos.

Bate mais alto, com a cabeça, não há merda nenhuma lá de qualquer maneira.

 
Vizard_:

Aleshenka, tu és um homem paciente, porra.)
Enquanto os tipos normais estão a esfregar as cozinhas, tu andas por aí com o Ran.
Não se faz uma descompilação numa caixa de areia presa, ronca-se por todo o ramo.
Procure por meio rabisco, este dcuompil está no domínio público em algum fórum,
Não me lembro qual deles. Não digas nada sobre ml, não sabes merda nenhuma, especialmente sobre
especialmente sobre a não-estacionariedade. Há dez anos atrás foi explicado àquele merdoso da FA,
mas ele não o recebeu. Abre uma filial com os teus malditos sócios e fala sobre isso.
Malditos mineiros, pelo amor de Deus)))) hilariante...

o mágico se separou, traz um novo)

 
Vizard_:

Há quanto tempo te estamos a mimar, seu sacana ingrato?)
A Kesha está a fazer um bom trabalho, mas o que vais comer amanhã?
Eu não sei o que vais comer amanhã...

Aí vem o calor. Vá lá... é a minha vez de rir. Aposto que é você que está tão nervoso, não é? Eu posso sentir o cheiro em você.... Tu e eu somos do mesmo sangue. Você... não me.... :-)
 
Mihail Marchukajtes:
Iluminem-me, sim?
Google 4 tipos de aprendizagem de máquinas. Regressão, classificação, agrupamento, detecção de anomalias. Há um separado com reforço, talvez tenham inventado outra coisa.
 
Vizard_:

Bate mais alto, cabeça mais alta, não há merda nenhuma lá de qualquer maneira.

Não vejo qual é o objectivo. Acho que você é o virtual do receptor que bate em alguém.

 
Aleksey Nikolayev:

O mágico quebrou, arranje um novo)

Ele está todo rasgado hoje)) Trickster, Ale, dá-me os presentes.
 
Maxim Dmitrievsky:
Aceda aos 4 tipos de aprendizagem de máquinas do Google. Regressão, classificação, agrupamento, detecção de anomalias. Eles podem ter inventado outra coisa com reforço lá.

Clustering é a partição de objetos de entrada em classes, das quais pode haver muitas. A classificação é a divisão em duas classes, bem no nosso caso três. Portanto, o agrupamento é um caso especial de classificação. E isso é sem wikipedia, apenas... do cimo da minha cabeça.

Em geral, existem duas tendências globais em MO, predição e classificação. Tem alguns exemplos de direcções que seria impossível referir para este ou aquele grupo???? Eu adoraria ouvir....

 
Gostaria de acrescentar "ETH e não f...di", mas vou esperar pela sua resposta.... Maxim...
 
Mihail Marchukajtes:

O agrupamento é a partição de objetos de entrada em classes, das quais podem ser muitas. A classificação é a divisão em duas classes, bem no nosso caso três. Portanto, o agrupamento é um caso especial de classificação. E isso é sem wikipedia, apenas... do cimo da minha cabeça.

Em geral, no MO há duas direções de global, são previsão e classificação. Você tem exemplos de instruções que não poderiam ser atribuídas a este ou aquele grupo???? Gosto muito de ouvir....

Agora tente a Wikipédia. Qual é a diferença entre aprender com um professor e aprender sem um professor?
 
Maxim Dmitrievsky:
Agora tente a Wikipédia. Qual é a diferença entre aprender com um professor e aprender sem um professor?
A diferença é que, no primeiro caso, tentamos atribuir o vector de entrada a esta ou aquela classe da classe alvo. No segundo caso, tentamos dividir os vectores em grupos de acordo com a distância destes vectores (condicionalmente). Os métodos são diferentes, mas a essência é a mesma. É por isso que o agrupamento é uma subespécie de classificação. Perguntas?