Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1422

 
Aleksey Vyazmikin:
A propósito, o alvo também pode ser uma sobreposição da lacuna no intervalo actual de ZZ. Então será algo como um "take profit".

meu alvo era apenas uma sobreposição e tudo sem uma ZZ sem nada, esse é o mais fácil e mais objetivo que eu acho

+ filtragem por probabilidade de ocorrência >90%
 
Maxim Dmitrievsky:

seleção artificial, a humanidade está se matando agora

como as raças de cães... só os cães se estão a matar a si próprios.

porque as mutações individuais são aleatórias, mas quando uma determinada amostra grande é selecionada por algumas regras, elas terão características mais semelhantes, incluindo a estrutura do cérebro

Assim, povos diferentes são subespécies diferentes, porque são selecionados em um ambiente específico, com suas próprias características. Como poodles e chow chow chow ou cães de carneiros

Simplesmente não existe uma amostra representativa do peso do cérebro e da capacidade intelectual. E estas capacidades dependem do desenvolvimento de diferentes áreas (zonas) do cérebro. Obviamente, se não cuidarmos do desenvolvimento da criança na sociedade (crianças - mowgli), esta pessoa será extremamente inapta e imprópria para a vida - quer seja estúpida ou o seu cérebro se adapte para o processamento de sinais não-verbais de animais, como irá afectar o desenvolvimento das estruturas cerebrais...

Além disso, não há critérios objetivos para a avaliação da produtividade útil do cérebro, mais uma vez depende para quem - espécie, sociedade ou indivíduo.

Em geral, é interessante ver se existem diferenças nos cérebros dos gêmeos, enquanto separados na primeira infância e criados juntos. Além disso, como ele afirma que a cara límbica também é diferente, poderíamos começar com animais...

 
mytarmailS:

O meu alvo estava apenas sobreposto e tudo sem ZZ sem nada, isso é a coisa mais fácil e objectiva a fazer.

+ filtragem por probabilidade de desempenho superior >90%

Eu acho que é importante saber quando haverá uma sobreposição, isso ajudará a reduzir o drawdown, especialmente quando você considera que a sobreposição ocorre frequentemente após um forte desvio da lacuna.

 
Maxim Dmitrievsky, e chama a atenção para as contradições - vamos examinar as crianças e, dependendo da sua estrutura cerebral, ensinar quais estruturas estão mais saturadas com neurônios (capazes de aprender), enquanto ao mesmo tempo ele relata que o número de neurônios que permanecem vivos depende do tipo de atividade. Em outras palavras, parece ser o contrário, é necessário desenvolver aquilo que é mal formado pela natureza para compensar, e não forçar aquilo que funciona bem, no que diz respeito ao desenvolvimento infantil...
 
Aleksey Vyazmikin:

Acho que é importante saber quando a sobreposição vai acontecer,

Parece-me que é impossível descobrir.

 
Aleksey Vyazmikin:
Maxim Dmitrievsky, e preste atenção à contradição - vamos examinar as crianças e, dependendo da estrutura cerebral, ensinar quais estruturas estão mais saturadas com neurônios (capazes de aprender). Ao mesmo tempo, ele diz que o número de neurônios que permanecem vivos depende do tipo de atividade. Em outras palavras, parece ser o contrário, é necessário desenvolver aquilo que é mal formado pela natureza para compensar, e não forçar aquilo que funciona bem, no que diz respeito ao desenvolvimento infantil...

é sobre qual pessoa seria mais produtiva em qual área. Isto é, para te ajudar a decidir. Naturalmente, ninguém proíbe o desenvolvimento de outras coisas.

São coisas objetivas, por exemplo, não permitir que alguns microcéfalos socializados façam trabalho científico para que ele não engane outros.

Concordo que a separação cerebral completa é utopia, mas há algo racional e útil nela, se não fanática.

 
Maxim Dmitrievsky:

o peso não afecta tanto o demorfismo como o demorfismo, ou seja, a presença de diferentes departamentos (alguns departamentos estão simplesmente ausentes ou 40 vezes menos)

Isso é o que acontece na psicologia, nunca se sabe porque uma pessoa se comporta como ela e a outra não porque não conhece a raiz do problema.

Então ele está concentrado no peso, dizendo que afeta a produtividade cerebral e sua amostra confirma isso. Há muitas contradições por aí que são habilmente usadas como argumentos, o que levanta questões...

O que isso tem a ver com o comportamento humano - a psicologia sabe perfeitamente que o comportamento humano depende das habilidades, habilidades, educação e da força da influência da necessidade. Tudo isso é condicionado pelas conexões neurais, que foram formadas por influência do ambiente externo - educação, educação, biografia, experiências emocionais e, separadamente, predisposição genética, como potencial. A psicologia trabalha com a informação que afeta uma pessoa, que se expressa na forma de conexões neurais, que podem mudar sob a influência do ambiente externo, incluindo o fluxo de informação - isto é, a psicoterapia.

Maxim Dmitrievsky:

Aí estamos falando de qual pessoa será mais produtiva em qual área. Isso é para ajudar uma pessoa a tomar uma decisão. É claro, ninguém proíbe o desenvolvimento de outras coisas.

Compreendo que estamos a falar de potencial, é apenas uma questão de desenvolvimento desse potencial, e pelas suas respostas às perguntas, tenho a sensação de que a selecção na idade de uma criança é preferível.

 
mytarmailS:

parece-me que é impossível descobrir

A data não é real, mas o que acontece após a sobreposição e se há uma sobreposição no vetor atual é real - eu acho que precisamos tentar.

Eu tenho uma idéia para usar objetos gráficos, como na figura, o próprio indicador pode ser encontrado no Mercado (eu darei o código fonte para aqueles que querem trabalhar com preditores, se necessário), este indicador deve ser completado, o que colocaria informações sobre os objetos no buffer.

A propósito, durante a otimização são construídos objetos, que seria possível lê-los do gráfico?

 
Aleksey Vyazmikin:

A propósito, durante a otimização são construídos objetos para que possam ser lidos a partir de um gráfico?

Não sei, eu não programo em mql de todo

 
mytarmailS:

Não sei, eu não programo em mql de todo.

Que pena, eu também não me considero um programador - escrevo tudo muito lentamente.