Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1418

 
Yuriy Asaulenko:

Pára de fazer palhaçadas, palhaço.

Dê-me algumas provas quando estiver a dizer porcarias, os seus desenhos com um monte de pontos já foram discutidos, o que se segue?

Que metodologia, já alguém perdeu alguma coisa?

Você é o palhaço que somos os dois, vá aborrecer o seu circo para outro lugar, "senhor".

Os seus postos não interessam a ninguém, não são engraçados, informativos, irrelevantes... anderstendish? se está aborrecido, o problema é seu, vá embora então
 
Maxim Dmitrievsky:

Dê-me algumas provas quando estiver a dizer porcarias, os seus desenhos com um monte de pontos já foram discutidos, o que se segue?

Que metodologia, já alguém perdeu alguma coisa?

O palhaço de nós os dois é você, vá perder o seu circo em outro lugar, "senhor".

Os seus postos não interessam a ninguém, não são engraçados, informativos, nem nada... anderstendish? Se está aborrecido, o problema é seu, desapareça.

Já tentou ver um psiquiatra?

 
Yuriy Asaulenko:
As florestas e NS têm inteligência suficiente para organizar internamente seus próprios preditores, os que melhor se ajustam à tarefa.

A menos que não seja só um disparate, é um embuste atirar-te do cadafalso, para te guiar por um declive escorregadio.

Não há "inteligência" em andaimes e NS, são algoritmos bastante prosaicos, como a ordenação, talvez um pouco mais complicados, como a inversão de matrizes...

O resultado depende de preditores EXATAMENTE como o estado caótico do sistema a partir das condições iniciais.

Adicione alguns recursos de ruído, deforme o espaço do recurso e você está pronto.


Eu estava a pensar...

Você já submeteu um preço líquido para a floresta? Acho que não, porque uma pessoa que tentasse não postularia esta merda aqui...

 
Graal:

A menos que não seja só um disparate, é um embuste atirar-te do cadafalso, para te guiar por um declive escorregadio.

Não há "inteligência" em andaimes e NS, são algoritmos bastante prosaicos, como a ordenação, talvez um pouco mais complicados, como a inversão de matrizes...

O resultado depende de preditores EXATAMENTE como o estado caótico do sistema a partir das condições iniciais.

Adicione alguns recursos de ruído, deforme o espaço do recurso e você está pronto.


Eu estava a pensar...

Você já submeteu um preço líquido para a floresta? Tenho a sensação de que não o fez, porque uma pessoa que o tentou não postularia tal treta aqui...

Você parece ser muito fácil de "confundir e dirigir em um declive escorregadio". ))

Claro que não tenho intelecto, mas até tenho o suficiente para formar os preditores necessários dentro de mim a partir da BP)).

Sim, na verdade, eu fiz, e não só eu, e não só na floresta, mas também na NS. De 20 a 50 amostras. Estou bastante satisfeito com os resultados. Se lermos a teoria NS, eles são bastante bons em tais tarefas de processamento de PB. A propósito, quase todos os pacotes têm instâncias que funcionam diretamente com a BP, você pode ver por si mesmo que não há problemas).

 
Yuriy Asaulenko:

Você parece ser muito fácil de "confundir e dirigir em um declive escorregadio". ))

Claro que não tenho nenhum intelecto, mas até tenho o suficiente para formar os preditores necessários dentro de mim a partir da BP)).

Sim, na verdade, eu fiz, e não só eu, e não só na floresta, mas também na NS. De 20 a 50 amostras. Estou bastante satisfeito com os resultados. Se lermos a teoria NS, eles são bastante bons em tais tarefas de processamento de PB. A propósito, quase todos os pacotes têm instâncias que funcionam diretamente com a BP, você pode ver por si mesmo que não há problemas).

Vasya, dê um passeio com tal "conhecimento", ninguém está interessado em você aqui

Quando eu escrevo sobre os incrementos, você fala sobre os incrementos, quando eu escrevo sobre preços, você escreve sobre preços. Só ouve a campainha, mas não sabe onde ela está. Amanhã vou escrever sobre outra coisa e você vai repeti-la como um papagaio por mais um ano, você vai responder como a floresta mais escura.

 
Maxim Dmitrievsky:

Vasya, dê um passeio com tal "conhecimento", ninguém está interessado em você aqui

Quando eu escrevo sobre aumentos, você fala sobre aumentos, quando eu escrevo sobre preços, você escreve sobre preços. Ouve-se a campainha, mas não se sabe onde está. Amanhã eu vou escrever sobre outra coisa e você vai repetir como um papagaio por mais um ano, sua resposta é anos, como a floresta mais densa.

É melhor consultar um psiquiatra. Você é sintomático. Provavelmente, uma fase aguda. Eles não vão curá-lo, mas você vai aliviar a exacerbação.

 
Yuriy Asaulenko:

Você parece ser muito fácil de "confundir e dirigir em um declive escorregadio". ))

Claro que não tenho nenhum intelecto, mas até tenho o suficiente para formar os preditores necessários dentro de mim a partir da BP)).

Sim, na verdade, eu fiz, e não só eu, e não só na floresta, mas também na NS. De 20 a 50 amostras. Estou bastante satisfeito com os resultados. Se lermos a teoria NS, eles são bastante bons em tais tarefas de processamento de PB. A propósito, quase todos os pacotes têm instâncias que funcionam diretamente com a BP, você pode ver por si mesmo que não há problemas).

Com todo o respeito (você entende...) mas você tem muito pouco entendimento de como o MO funciona, ao nível do obscurantismo a la "Se você colocar um programa de condução sem condutor para conduzir no movimento do preço, então...", pessoas como você colando screenshots de gráficos na CNN e notícias de texto na LSTM. Maxim Dmitrievsky caracterizou corretamente sua mentalidade"você ouve o sino, mas não sabe onde ele está". No MLP , além disso, na floresta, não há nenhuma busca mágica por características, todas as heurísticas estúpidas trabalhando mais rápido do que o método "quase-optimal" do kNN e da janela de Parzen, que essencialmente mede a vizinhança em torno de um ponto. Leia Mitchell, escreva você mesmo kNN, parzen, MLP, les..... Na CNN em geral a própria convolução é um pré-processamento heurístico hardcoded para características localmente correlacionadas, tirar as fotos e embaralhar os pixels, de uma só maneira, e é isso... A CNN vai cortar imediatamente, não vai encontrar nada já que tudo funciona em margens muito estreitas, não é pesquisável por si só.

Se você fixar um preço puro nas características, você não terá nada melhor do que um mashup otimizado para uma história normal.
 
Graal:

Com todo o respeito (você entende...) mas você tem uma compreensão muito pobre de como o MLP funciona, ao nível do obscurantismo a la "Se você colocar um programa de condução não tripulada para dirigir sobre o movimento dos preços, então...", pessoas como você colando screenshots de gráficos na CNN e notícias de texto na LSTM. Maxim Dmitrievsky caracterizou corretamente sua mentalidade"você ouve o sino, mas não sabe onde ele está". No MLP , além disso, na floresta, não há nenhuma busca mágica por características, todas as heurísticas estúpidas trabalhando mais rápido do que o método "quase-optimal" do kNN e da janela de Parzen, que essencialmente mede a vizinhança em torno de um ponto. Leia Mitchell, escreva você mesmo kNN, parzen, MLP, les..... Na CNN em geral a própria convolução é um pré-processamento heurístico hardcoded para características localmente correlacionadas, tirar as fotos e embaralhar os pixels, de uma só maneira, e é isso... A CNN vai estragar tudo de imediato, não vai encontrar nada, pois tudo só funciona dentro de um limite muito estreito, não está "à procura" de nada por si só.

Se você colocar um preço puro nas fichas, você não terá nada melhor do que um mago normal otimizado para a história.

Não tenho nada a dizer-lhe, pois não há dúvida para discussão. Lembre-se: a maneira mais segura de ser enganado é pensar-se mais esperto do que os outros. (с)

Sim, eu tenho o sistema em NS há mais de um ano, sem reciclagem. O primeiro, ainda experimental, negoceia aqui nesta linha. Novo sistema? - Eu não tenho pressa.

 

As funções de ativação devem ser descartadas quando já houver dados preparados na entrada, de forma a não perder os sinais para a camada final.

Enquanto você enfiar os dados nos modelos HHs, não haverá efeito.

 

Com todo o respeito (você sabe...), mas eu acho que vou apoiar Asaulenko. Quase uma página e meia, mas só há uma conclusão: você precisa procurar por preditores.

De onde veio a conclusão? Bem, é muito simples: as pessoas inserem velas em MO e recebem 50/50. E se anexarmos indicadores, o erro vai diminuir. Mas, cavalheiros, se colocarem um Graal hipotético que sempre adivinha, vocês terão 0 erro na saída do MO. Se você selecionou um conjunto de indicadores de Grail, não precisa de MO. Você pode se contentar com meios mais simples.