Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1073

 
Maxim Dmitrievsky:

:)

Ok, amanhã continuo com gmdh, porque o meu cérebro vai explodir em breve.

Sim, claro...

Quando você entra online, verifique se esta linha de código está mostrando erro de compilação:

ERROR: matriz inpVector necessária

 ArrayCopy(ag1.agent[i].inpVector[l],arr,l,0,1);
 
Maxim Dmitrievsky:


Os hindus como programadores são inteligentes.

Já os encontrei muitas vezes em empresas americanas e alemãs.

Deixe-os fazer toda a limpeza sob a sua orientação, e coloque o graal neural aqui mesmo.

 
Alexander_K:

Os hindus como programadores são inteligentes.

Já os encontrei muitas vezes em empresas americanas e alemãs.

Eles que façam tudo sob a sua orientação, e coloquem o graal neural aqui mesmo.

Vamos dar à luz algumas porcarias em breve :)

 

Olá, Maxim,

se ainda estiveres online...verifica este código rapidamente, já que eu vou testá-lo:

esta linha de código está mostrando erro de compilação:

ERROR: matriz inpVector necessária

 ArrayCopy(ag1.agent[i].inpVector[l],arr,l,0,1);
 
Maxim Dmitrievsky:

desculpe

Corrigido...mas erro do ArrayCopy...hehe:))))

Eu vou descobrir...

 
Maxim Dmitrievsky:

duplo arr[1];

:)

Não, ERROR: ArrayCopy: alguns operadores esperavam

 
Maxim Dmitrievsky:
é assim que eu faço os meus códigos

Consegui :)))))))))))))))))))))))

Podes imaginar a minha situação se eu próprio tivesse feito tudo... hehe :))))))))

A seguir, se eu programar a simulação de velas sozinho, o que acontecerá:))))))))))))))))))))))))))))

 

Olá, Maxim,

Eu completei a biblioteca GMDH usando a primeira versão do código dado por você...Eu ignorei a versão que você deu ontem desde que eu não encontrei nenhum link.... Eu acabei de substituir a função kernel pela minha função GMDH(CalculateNeuron()) Isso é tudo......, mas há muitos erros de compilação a caminho. Por isso não consigo perceber... Se já completou a Biblioteca GMDH, então é óptima!!!!...

Mas se você ainda estiver tentando escrever o código GMDH...então, eu posso lhe fornecer tanto a versão modificada do arquivo .mqh quanto o arquivo MQL5 e acho que você pode facilmente descobrir os erros de compilação.... ou, se necessário, pode fazer uma ligeira modificação do código de acordo com a sua necessidade...

 
Maxim Dmitrievsky:

Olá, eu não fiz nada hoje. Você pode apenas mostrar e explicar como você o vê em combinação com o RDF

 
Maxim Dmitrievsky:

Isto não vai funcionar, melhor chamar esta funçãoCalculateNeuron(ker,degree) em todos os lugares onde é necessário. Depois disso, é necessário salvar todos os coeficientes e números de previsão em arquivo, e usá-lo após a aprendizagem

isto é lógica difícil de implementar ) Vou tentar o meu método, mas o algoritmo de selecção com o RDF é difícil... Eu mostro-te mais tarde.

Sim, é exactamente isso. Eu não fiz muitas mudanças no código EA exceto 2 linhas dentro da função "calsignal()". Você pode simplesmente chamar a função"CalculateNeuron(ker,grau)" a qualquer momento e com base no valor aleatório dos componentes base, ela transformará o recurso.

Portanto, se o seu código RDF anterior estiver correcto:))...o que acho que está correcto...então, deve funcionar...

De qualquer forma, se você tiver melhores maneiras de fazer isso...sem problemas:))...

Estava a achar muito difícil de implementar inicialmente e agora tive esta ideia de atalho:)))... e por isso, pensei em actualizar-te....

Porque não vale a pena reescrever o código todo novamente. Pode simplesmente adicionar esta função e ele fará este trabalho...