Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1069

 
FxTrader562:

Então você quer dizer que o RDF é melhor e mais rápido que o Monte carlo, que é definitivamente necessário para decisões de negociação instantâneas ao fechar a vela.... Então nós estamos no caminho certo para criar a versão forex

de "ALPHA ZERO"...vamos ver:)))))))))

Monte carlo não é um aprendizado profundo, o RDF é profundo. Alfa zer0 usa DQN a I know, com rede neural, mas não um puro q-leraning. Na verdade não temos um RL clássico, não sei o que temos... feito à mão :) mas parece que funciona

 
Maxim Dmitrievsky:

Monte carlo não é um aprendizado profundo, o RDF é profundo. Alfa zer0 usa DQN a I know, com rede neural, mas não um puro q-leraning. Na verdade não temos um RL clássico, não sei o que temos... feito à mão :) mas parece que funciona

Tudo parece estar bem excepto a função "UpdateReward()" onde precisamos de implementar lucros, NÃO a contagem de lucros cessantes... então podemos apenas criar uma cópia exacta de "ALPHA ZERO" com base no meu algo que expliquei anteriormente com base em simulações de velas e que irá convergir ao longo do tempo, após alguns milhões de simulações... Podemos fazer o mesmo para cada par de moedas e guardá-lo para uso futuro...

Mas de qualquer forma eu farei isso de alguma forma para implementar lucros para a função de recompensa depois de ter compreendido completamente a sua implementação do RDF...mas se você tiver alguma idéia, então você pode tentar implementar ou apenas me deixar saber como implementar lucros para que o agente verifique os lucros globais e, consequentemente, otimizar a política e tomar a próxima decisão de negociação com base nos lucros e perdas...NÃO com base apenas nos lucros ou perdas

Além disso, não sou bom na implementação de matrizes e, portanto, até agora, não consegui lidar com os lucros para implementar tal política.

 
Mihail Marchukajtes:

Fórum de mastrojane marchelo mastrojane pizdute na anglojazichnuju chast forum. Nakuj tut vash inglês nikomu ne sdalsja. Ti Maks eche strochish kak pulemet, zasral vsu vetku. Davajte uze tovoj otsudova....

mikluha maklai ti hodi brodi jutem sidi perdi, moderatorsi sami perenut esl poschitayut nuznim

 
Mihail Marchukajtes:

Não, então o que... Você abre um ramo no MO e ele lhe pagará dinheiro para postar nele. O autor desse fio já deve ser um milionário. Considera-o um dos melhores... :-) Então vai ser o teu ramo principal em inglês. Vejo que falas burguês... Por isso pára de praguejar em burguês ou eu denuncio-te ao moderador. Estás a fazer um grande alarido com esta coisa do vigilantismo.....

Há muito tempo que não te pagam pelos cargos e classificações, eu nem sequer o apanhei.

Já discutimos isso, podes ir bater à porta.
 
Mihail Marchukajtes:

Eu sou pago o tempo todo para classificar.... mesmo agora. Normalmente é pago numa segunda......

você deve ser algo especial

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu tenho quase 26 mil. E quem é o coxo aqui? )

Pelo menos não és pago pelos teus postos...

 

adorou o contexto inglês-russo intraduzível

continuar

;))))

 
Mihail Marchukajtes:

Mas não são pagos pelos vossos postos...

A última vez que foste pago foi há cerca de três anos... Hmmm....

 

Olá, Maxim,

Acho que devemos continuar a nossa discussão na sua outra linha de interpolação...

Ou você pode vir ao chat da MQL5. É fácil partilhar o código uns com os outros e discutir novas ideias e completar a codificação e os testes muito mais rapidamente...por favor actualize-me ...

Tenho poucas idéias simples, mas poderosas para implementar no código, mas ele não funciona em modo de teste.


 
Mihail Marchukajtes:

Fórum de mastrojane marchelo mastrojane pizdute na anglojazichnuju chast forum. Nakuj tut vash inglês nikomu ne sdalsja. Ti Maks eche strochish kak pulemet, zasral vsu vetku. Davajte uze tovoj otsudova....

Ouve, camarada, porque não te vais foder? Deixa-me ouvir as pessoas espertas.